Divulgações autores nacionais!



Boa tarde pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje trago algumas novidades nacionais! Espero que curtam!




  


"Helena é uma mulher à beira do vigésimo sexto aniversário. Seu objetivo? Eduardo. Acomodada, comendo comida congelada e trabalhando em uma agência de moda, Helena mal sabe que sua vida está prestes a mudar para sempre após um incêndio no prédio onde mora. Decidida a registrar sua metamorfose em um livro, ela convida o leitor a participar do seu ponto de vista".







"Nasceu em 1987, na cidade de São Paulo, e se apresenta pelo apelido Del Lang. O mundo ainda não está preparado para seu nome verdadeiro, de santa e de flor. Começou a escrever cedo, mas levou a brincadeira a sério ao completar 16 anos - quando conheceu as fanfictions. Admiradora assídua da arte circense e de bandas finlandesas, Del já viajou muito, mas tudo o que aprendeu sobre as pessoas e o mundo, encontrou nos livros. "Helena" é seu primeiro romance, antecedendo um caminho repleto de enredos diferentes e sinceros".







Após ouvir do Bobo da Corte a previsão mais estapafúrdia de todas — na qual se tornaria mor-rei, o incrédulo Menino Plebeu tem sua vida totalmente mudada. Ao acordar, na manhã seguinte, bem longe de casa, ele começa a perceber que as coisas não têm que fazer sentido. Tentando voltar para casa, cercado pelas sombras do seu mistério, o menino se envolve com pessoas realmente birutas, e descobre novas ideias que vão fazê-lo acreditar que, no mundo das impossibilidades, tudo é possível. Entre o deleite e o desespero do não saber, a resposta mais clara está dentro dele — na esperança que ele mesmo não sabe que tem. Se o mundo ficou tão estranho, por que então não seria tudo possível? E sua humildade, bondade e esperança talvez lhe concedam uma grande recompensa no final.

A capa é provisório e o livro ainda não tem data de lançamento previsto!

Pequeno trecho da obra:

— Mas o que você faz aqui?
— Absolutamente nada.
— Então por que não vai embora daqui?
—  Eu  não  faço absolutamente  nada.  Se  eu  fosse  embora  daqui,  eu  estaria  fazendo  algo:  indo
embora...

D. R. Melo nasceu em Pernambuco, no dia 19 de setembro de 1989. Começou a se interessar por livros tardiamente, aos 14 anos de idade. A partir daí não parou mais de ler.
Sem formação acadêmica, tendo interrompido os estudos convencionais no ensino fundamental, encontrou na escrita uma possibilidade de ter uma profissão. Autodidata, se dedicou às estórias com fascínio e minúcia, e descobriu que também poderia escrever as suas estórias. Ainda não fez da escrita uma profissão, mas vê em seu primeiro projeto, O Menino Plebeu, uma oportunidade para se tornar escritor. 
Gosta de futebol, músicas de língua inglesa e games de RPG (como Final Fantasy e outros), de onde vem parte da sua inspiração. Suas leituras preferidas incluem: Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho, a série O Guia do Mochileiro das Galáxias e os romances de Charles Dickens.




Espero que tenham se interessado por um ou ambos e que assim como o Mix, apoie nossos autores!

2 comentários:

  1. Que legal a divulgação de autores estreantes!
    Espero que vendam muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Karini, tudo bem?
    Muito legal conhecer mais autores nacionais. Amei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir