Tagarelar do Mix: Lívia Lorena - Redenção



Olá meus lindos, no dia 21/08 foi ao ar a Resenha do livro Redenção de Lívia Lorena e hoje volto aqui com uma pequena entrevista realizada com a autora no intuito de adentrar ainda mais no universo de Redenção!

Para aqueles que não leram a Resenha, poderão fazer AQUI! Comentários são sempre bem vindos! *-*




Mix - Achei você um tanto ousada, ao criar uma humana reencarnada que possui DNA vampiro. E você acertou em cheio. Me conte de onde veio a inspiração para inovar desta maneira?

Oie! Primeiramente, obrigada pelo espaço. Adorei!
Acho que no Redenção podemos ver tudo o que mais gosto de histórias do universo fantástico. Sempre fui apaixonada por de vampiros, vidas passadas e conspirações. Juntei um pouco de tudo isso acreditando que daria um bom enredo. Redenção tem suas falhas, mas creio que a magia desses universos dá pra ser captada.

Mix - Como Redenção tem sido recebido pelos leitores e blogueiros?

Graças a Deus ele parece que tá agradando e eu fico muito feliz quando vejo alguém comentar que a história é bacana. Eu escrevi com todo meu coração, publiquei o livro à base de suor e lágrimas literalmente, e ter meu trabalho reconhecido e respeitado, acho que é a maior recompensa que posso receber. Eu desejo muito que  Redenção seja antes de tudo um ótimo entretenimento, algo que desejem ler e saber mais e mais.  
Mix - Há possibilidade de uma continuação para o livro? Eu quero muito ver o lado negro de Ruby e saber como as coisas irão proceder após o que aconteceu com Stéfano e após a novidade sobre a condição de Ruby.

Sim! Estou, no momento, escrevendo sua continuação chamada Sacrifício. E sim, a Ruby será uma mulher totalmente diferente nessa próxima história, pois sua vida vai ser marcada por mais fatos desagradáveis e desesperadores. Ela é uma rainha, e o que vemos em Redenção eu posso dizer que é totalmente ao contrário do que ela deveria ser, na próxima história, Ruby cobrará cada um dos seus direitos e irá assumir de vez o papel que lhe cabe. (spoiler? rs) 

Você acaba de me deixar louca de curiosidade! #socorro

Mix - Me fale mais sobre Ceci? Ela possui dons além do de seu sangue neutralizar os efeitos nocivos do sangue de Ruby e queria saber de onde surgiu essa ideia de uma criança Índigo?

Bem, eu sempre fui um pouco ligada ao espiritismo. Algumas pessoas me chamavam de índigo e eu fui pesquisar, até que descobri o que isso queria dizer e o que elas representam em nosso universo. A Ceci é uma criança especial, além das outras índigos. Ela tem dons que ainda não conhece, como se fosse fruto de uma pureza acima de todos os humanos. Não é a toa que ela foi gerada da forma que foi e que pode de certo modo, representar um perigo constante para Ruby!

Mix - Como foi publicar o livro pela Dracaena?

Foi uma experiência e tanto. Tenho muito a agradecer ao Leo e sua equipe.

Mix - Nos fale um pouco sobre quem é Lívia Lorena?

Sou uma apaixonada pelas artes seja da forma que for. Gosto de dançar, cantar, amo teatro e ouvir música. Minha família está sempre em primeiro lugar e meus amigos são meus maiores tesouros. Tomei gosto pela leitura e escrita ainda novinha. Hoje tenho 26 anos e descobri que se possível fosse, viveria da escrita.


Mi - Deixe uma mensagem aos leitores do Mix Literário.

Oie! Poxa eu amei a entrevista. Acho que fica bem mais legal quando o entrevistador já teve contato com a história, sabe. E eu digo aqui, que quem possuir o sonho de escrever e publicar um livro, o faça. Corra atrás do seu sonho, lute contra a maré de desafios e problemas que virão pra cima de você, pois no fim, você verá que a dificuldade tornou sua vitória ainda mais gloriosa. Sério, a gente só falta enlouquecer, ao publicar um livro... Por vários motivos, mas quando você o toma nos braços, isso não tem preço.

Mix - Vamos a uma rapidinha:
Autor estrangeiro preferido Anne Rice
Autor nacional preferido Pedro Bandeira
Livro que te marcouO Menino do Pijama Listrado
Família Meu tudo
Amigos Anjos enviados por Deus
Futuro – Desejo viver intensamente


Lívia, foi um prazer imenso ler seu livro acho que você e todos puderam perceber pela minha resenha e após essa revelação sobre o próximo livro, Sacrifício, de que terei a Ruby que tanto quero ler nas páginas fiquei mega curiosa. 
Espero que não demore muito para que eu possa me deleitar novamente com todos os personagens vistos em Redenção! E que no próximo livro tenhamos muito mais ação e sangue! rsrs 


5 comentários:

  1. Bom dia Karini, tudo bem? Eu há havia lido a resenha e fiquei mais curiosa, aí vocês entrevistam a autora e aumentam mais ainda a minha curiosidade!! Que loucura... rsrs
    Amei a entrevista, muito sucesso à autora e ao Mix.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da entrevista,muito legal,o livro parece ser interessante!,vocês entrevistam escritores ? eu gostaria muito de uma oportunidade de ser entrevistado,se vocês pudessem,eu sou um adolescente ainda,17 anos,escrevo mas infelizmente não tenho nenhum livro publicado,mas eu sei que chegarei lá,faço Poemas e faço alguns textos inspirados,mas meu forte são poemas! se quiser acompanhar meu trabalho acesse aqui : http://www.recantodasletras.com.br/autores/abraaobraga e possuo um blog com grande público também,se quiserem me contatar o email é : contatoabraaobraga@gmail.com posso divulgá-los também,ficaria muito grato por uma oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Olá Abraao, obrigada por sua visita e espero que volte sempre!

    Sim, nós do Mix Literário abrimos espaço para o autor nacional. Geralmente com obras já publicadas ou a serem publicadas em breve. Porém nada impede que possamos sim divulgar seu trabalho mesmo que ainda não tenha sido lançado ou não tenha uma previsão.

    Por favor envie e-mail para karinicouto@yahoo.com.br

    Aguardo seu contato.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Carol, tenho certeza que irá adorar esse livro!
    Vale a pena! E depois de saber pela autora que no próximo livro a Ruby (protagonista principal e Rainha) irá vir toda toda.. Ai.. Fiquei doida de vontade de que seja lançado logo!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu quero muito agradecer a vc Karini, pela oportunidade e pelo espaço! Foi muito gratificante ter o Redenção em suas mãos! Obrigada por tudo! Beijos e sucesso. Lilo Redenção

    ResponderExcluir