Autor Parceiro: Alexandre Apolca - Legna


Como vão vocês?
Nós da equipe do Mix estamos todas muito bem! Graças a Deus! E cheias de novidades como sempre!

Hoje, viemos apresentar nosso parceiro Alexandre Apolca e sua obra de estréia Legna que em breve estará sendo publicado pela Editora Dracaena.





Alexandre Apolca

Alexandre Apolca nasceu em Porangaba, atualmente mora em Campinas, passou parte de sua vida na cidade de Tatuí, todas no interior de São Paulo. Formou-se em Química Industrial na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP).  Possui fascínio pela ufologia, mitologia e o sobrenatural. É um apreciador da história da humanidade, dos instigantes mistérios e das artes em geral. Em seu primeiro livro, ele tenta prender a atenção do leitor com uma história repleta de suspense, romance, fantasia, e reviravoltas de tirar o fôlego.

Segue abaixo, capa e sinopse de Legna:


Este livro conta a história de Legna Philps, uma garota que larga sua pacata vida em Miami para viver em Paris, onde ela começa um grande romance com Sayed Nasser, um garoto conhecido pela internet. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não é normal! Sayed a abandona sem nenhuma explicação, a partir disso, ela cai numa profunda depressão. Em meio à melancolia, ela descobre que ele não é humano e logo em seguida o destino a faz descobrir o motivo do sumiço dele, eles estavam cometendo um caso de incesto. Legna fica perturbada e tenta o suicídio, passa a usar drogas, e começa a ter distúrbios psicóticos; mas o destino a revela que o caso de incesto não passa de uma mera confusão e ela começa a procurar Sayed. Eles voltam a viver um intenso e irreal romance, Sayed não precisa mais esconder que se trata de um milenar alquimista nascido em Atlântida. Ironicamente, Legna descobre que ela também não pertence a este mundo.



Redes Sociais:




Em breve teremos resenha e sorteio aqui no Mix Literário. Até lá!

4 comentários:

  1. Cada vez mais surgindo livros que conduzem nossa imaginação!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Eu não conheço o trabalho do autor, mas o livro pareceu ser bom.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Hey, vim divulgar meu blog. Posto textos originais, fragmentos e contos meus, e eventualmente comentários sobre livros e contos que ando lendo. Espero que gostes dos meus textos originais >.< Até agora tem pouca coisa, mas em breve posto mais.


    Li algumas de suas resenhas e adoraria que você opinasse sobre meus textos. Seria realmente muito legal para poder melhorar eles no futuro =D


    http://un-cafe-a-clichy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal do Mix... eu falei com o Alexandre esses dias e ele está me deixando bem curiosa com o livro dele... super malvado rsrs..
    Quero muito ler Legna, até porque eu acredito que a história é cheia de reviravoltas, o que me deixa super curiosa mesmo rs
    Beijos

    ResponderExcluir