Lançamentos Harlequin Books



Olá Mixmaníacos de plantão! Tudo bem? Hoje vim trazer os lançamentos de Julho da Harlequin e para mim esse é um post especial. Quero começar falando sobre uma autora que eu AmoAdoro! Fiquei tão feliz quando recebi o release da Harlequin, que cheguei a dar gritinhos de felicidade. Para abrir o nosso post, quero falar sobre a minha DIVA maravilhosa Rainha dos romances históricos Candace Camp. 

Esse livro faz parte de uma série que a Harlequin lançou como Os cupidos, mas eu encontrei na net como As casamenteiras. É uma das minhas séries de romances históricos preferidas. Estava louca pela continuação e, finalmente, chegou. Palmas para a Harlequin!!! Heeeeeee!!! Não quero nem saber se terei que pagar frete. Se o Sr Gerson não receber essa edição, terei que traí-lo esse mês, mas é por uma ótima causa. rsrsrs Sem esse livro eu não fico.


Ai gente, eu mal posso esperar pelo último livro. Eu necessito dele, olha que nem li esse. rsrsrs Espero que a Harlequin não demore na publicação. E fica aqui mais um pedido: Necessito da série dos Chilton's. Please, Harlequin! Please!


Bodas de Desafios – Candace Camp
Lady Calandra deveria ter pretendentes batendo a sua porta. Mas seu irmão super protetor, o duque de Rochford, conseguiu espantar todo cavalheiro adequado. Menos um: o misterioso conde de Bromwell. Mas quando os segredos sombrios sobre o duque e o conde vêm à tona, talvez seja tarde demais para Callie perceber que caiu direto numa armadilha...

“(Candace) Camp lança mais um encanto 
lindamente escrito.”   -  PublishersWeekly



Veja também!


Volúpia do deserto

Em Volúpia do Deserto, Famoso por sua inabalável honra, a postura de Jamil um sheik de coração duro e mão de ferro, tem seu reino sob controle absoluto...menos sua filha, Mais a postura de Jamil em breve será testada Pois seus sentimentos por Lady Cassandra Armstrong, , a nova governanta, estão muito longe de erem honráveis


Fragmentos da Paixão 
       O marido de Felicity, o elegante major Nathan Carraway, desaparecera na Espanha, Sozinha, ela descobre um obscuro segredo por trás de seu turbulento casamento e foge para a Inglaterra. Cinco anos depois,Felicity é tirada para dançar por um homem bonito e perigoso.Mal sabe ela que está prestes a ficar frente a frente com Nathan,de volta para reivindicar a esposa fugitiva!



Desperte Comigo – Linda Howard

     O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…





Mais que Desejo – Linda Lael Miller 
Nick De Angelo, também bonito e rico. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com eu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente? “Miller pinta um retrato magnífico do bom, do feio e do mau, dos perdidos e dos solitários, e da força do amor para iluminar as almas mais sombrias.”
    

“Miller pinta um retrato magnífico do bom, do 
feio e do mau, dos perdidos e dos solitários, e 
da força do amor para iluminar as almas mais 
sombrias.”
       -  RT Book Reviews sobre The Man From 
Stone Creek




bjs no core
Glau

3 comentários:

  1. Nunca li nenhum romance histórico, mas vou tentar ler algum, só não sei quando. Rsrsrs


    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os históricos. Algumas autoras arrasam e a Candace é uma delas. Esse li em ebook, mas quero ler novamente. Já estou procurando nas bancas, mas não encontrei. Se não conseguir, comprarei no site. Preciso desse livro.


    bjs no core

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Glau, tudo bem? Eu acho alguns desses romances interessantes. Realmente, a Candace arrasa rs... E claro, a Linda Howard, sou super fã dos romances dela..
    Beijos

    ResponderExcluir