Autor Parceiro: Ju Costa - A Idade do Sangue - Agnus Dei

Bom dia leitores do Mix, a autora Ju Costa entrou em contato comigo e pediu que ajudassemos na divulgação do livro que ela lançou por conta própria e como sempre digo o Mix apoia o autor nacional e abraçou essa ideia de divulgá-los!
Conheçam abaixo a Ju Costa e seu livro:





O nome que meus pais me deram foi Ju Costa, eu não tive voz nem voto no assunto e de vez em quando, até hoje, reclamo. Acho que algo como Arwen ou Aglaia me cairia melhor. Há pouco tempo atrás eu comemorei o vigésimo terceiro dia do meu nome com duas de minhas paixões: meus amigos e filmes de horror antigos. Sou advogada, mais por conseqüência do que por atuação. Já estou dourando no calor de Recife há alguns anos e mesmo pra mim – que curto carne bem passada – isso já está ficando ridículo. Não acredito no Deus ocidental convencional, prefiro os outros: os velhos, os novos, o Vermelho, o de Muitas Faces, Odin, Apolo, Anúbis, Tolkien, Rowling, King, Martin, Orwell, Saramago............


Adorei a pequena biografia que a Ju nos passou! Ela é muito extrovertida!



No mundo existem cinco organizações responsáveis por combater as forças sobrenaturais. A história se centra na Ordem de Aset, organização sediada em Paris e responsável por boa parte da Europa e América do Norte.
A Ordem foi fundada há milhares de anos no Egito Antigo por três criaturas. Atualmente, a tradição é seguida: o líder atual escolhe o líder seguinte dentro das opções em seu contingente, desde que uma reencarnação dos três fundadores originais não seja encontrada. Caso seja encontrada uma reencarnação, ela deve ser localizada, trazida para a Ordem e treinada para liderar.
A atual líder Theresa Monte tem sua competência vastamente questionada por seus pares.  Suas decisões e capacidades são questionadas por todos. E agora, uma reencarnação foi encontrada. Monte agora deve enfrentar a decisão: ou confia na força da tradição, ou a ignora e segue liderando a Ordem da maneira que crê ser correta. Ao mesmo tempo deve lidar com o vampiro que ela escravizou por um pacto de sangue, e que apesar de ter que obedecer todas as suas ordens, ao mesmo tempo busca desesperadamente por um meio de se livrar das amarras invisíveis que o prendem a ela.
Julie, uma mulher recém-transformada em vampiro também vai ter que aprender como lidar com as mudanças de sua vida. Ao longo da história acompanhamos a desconstrução de sua humanidade enquanto ela percebe a relativização da moral humana diante de uma criatura imortal e se transforma cada vez mais em um monstro.


Olhem que lindo os livros da Ju Costa! O Mix receberá dois exemplares, um para sorteio e o outro para Resenha! Então aguardem.. em breve vocês saberão quais foram minhas impressões!



4 comentários:

  1. Bom dia Karini, tudo bem? Eu já tinha lido a sinopse desse livro e adorei ... estou super curiosa com a história e a escritora parece super simpática... Amei conhecer mais um autor nacional \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Curiosa para saber mais sobre a obra!

    ResponderExcluir