Autor Parceiro: Ahtange Ferreira - Marcas Indeléveis


Queridos amigos e leitores, venho divulgar mais um nacional que será lançado pela:




O livro de hoje é Marcas Indelevéis da autora Ahtange Ferreira, confiram abaixo:


 
Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais - amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros...
Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.




Dados da Obra:


MARCAS INDELÉVEIS  trata da vida como ela é, conta a trajetória de Esther uma mulher que, desde criança além da dura realidade da pobreza de sua família depara-se com a rejeição e a falta de amor, marcada principalmente por um pai ausente, e constantes abusos, marcas que permeiam e interferem nas suas escolhas.
Na sua busca incessante por amor, carinho e felicidade: sentimentos simples que todos queremos, mas que na complexidade do ser humano acaba por envolvê-la em perdas e humilhações.
Ódio, traição, culpa violência doméstica, estão presentes nessa história que poderia caracterizá-la simplesmente como um grande “drama”, mas que a meu ver infelizmente é o relato real da vida de muitas mulheres.
Porém, por maiores que sejam as adversidades é possível readquirir o amor-próprio e, perceber que a vida é compreendida, olhando-se para trás, mas só será vivida plenamente, olhando-se para frente.
Portanto, Marcas Indeléveis é um alerta para pais e professores, que mesmo com a mídia postulando mulheres independentes, muitas ainda vivem trancafiadas no cárcere de suas próprias emoções e conflitos.
Uma estória emocionante por ser baseada em fatos reais, que levará o leitor ao submundo das emoções humanas.


Vejam o trabalho gráfico da capa que delicadeza e bom gosto:


 

Capa: Adriana Brasil
Editora: Tradicional Modo Editora
Revisora: Bianca Machado
Diagramação e design gráfico – Josi Echeverria
Linha Literária: Romance Feminino Adulto (selo Afrodite)



Ahtange Ferreira

“Não vivo minha vida de acordo com os princípios dos outros, minhas palavras são pequenas amostras do meu eu, portanto, não me julgue, nem tente me entender, apenas me leia nas entrelinhas.”



Um Pouco sobre Ahtange Ferreira:

De formação: bacharela em Teologia, (FETMA) Faculdade de Educação Teológica do Maranhão.  Pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional (IESF) Instituto de Educação Superior Franciscano. Especialista em Educação Especial (APYNTEC) Ações Pedagógicas, Informática, Treinamentos e Cursos Educacionais.

Língua Portuguesa e Literatura: pós- graduação (cursando) IESF

Muito cedo tive que aprender a lidar com perdas e decepções. Sempre fui apaixonada pelos livros e seu mundo mágico dos sonhos, contos e romances, meus preferidos. Camilo Castelo Branco muito me influenciou em seu "Amor de Perdição". Amo a filosofia e a psicologia, embora seja leiga em tais assuntos. "Minha alma regozija-se quando me deparo com tais tratados. O pensamento e a alma humana são tesouros inesgotáveis e maravilhosos."


Espero que tenham gostado tanto quanto eu desse lançamento. Em breve quero ter o prazer de ler e  resenhar este livro para vocês!

Essa é uma daquelas estórias com as quais certamente vamos nos identificar ou associar a fatos que tomamos conhecimento durante nosso trajeto de vida!
Estou muito empolgada com esse lançamento, por fugir do sobrenatural e focar em outro tipo de leitura que parece estar escarça no mercado editorial por conta das modinhas do momento! Um romance feminino voltado para mulheres adultas! #adoro

E que venha Marcas Indeléveis e seja sucesso no mercado!



Uma pequena entrevista com Ahtange Ferreira:


Mix: Você sempre se imaginou escritora ou foi algo que surgiu a pouco tempo?

Isso aconteceu no ensino médio quando tive o primeiro contato efetivo com a literatura.

Mix: Foi difícil achar uma editora para publicar seu livro?

Acho que tive muita sorte, desde 2010 quando comecei a divulgar mandei para algumas editoras, apenas uma respondeu assim: Não estamos analisando originais. Então enviei para a Modo e o milagre aconteceu.

Mix: Você já possui outros projetos?

Sim, tenho alguns; Amor Além da Vida instantes de mim. Na verdade era para ser só um conto, mas foi ganhando vida e   perdi o controle acabou virando romance, está pronto vou reler mais um milhão de vezes mudar aqui e ali e trabalhar na capa que custa caro.

Sinopse:
Sarah era uma garota como outra qualquer, até encontrar  um diário no velho celeiro. A medida que ia lendo, sentia como se fosse transportada para os lugares ali descritos. Não era só um relato, era real demais. Os sentimentos e imagens se misturavam num turbilhão de emoções que não podiam ser explicadas com simples palavras. Amor Além da vida é um romance sobrenatural... A estória de um amor que atravessou as esferas do compreensível.
Terá Sarah vivido em outra época? Outra vida? É possível um amor sobrever a morte?
Tenho Psicopatia o inimigo pode estar ao seu lado. Neste estou trabalhando já tem um tempo, está em andamento para esse preciso de mais pesquisas e inúmeras leituras acho que será um projeto bem mais maduro, pois nele abordo temas espinhosos como; a psicopatia, TDAH( transtorno de déficit de atenção e hiperatividade) entre outros. Já disponibilizei algumas páginas na Bookess ( Visto: 10321 vezes) Está com capa provisória assim como a sinopse.

Sinopse: 
No psicopata o que predomina é a possessividade. Como eles são exímios egocêntricos e não sentem nada, eles não têm a insegurança típica de quem ama, mas sim um sentimento de posse, na qual a outra pessoa é vista como um objeto que é apenas dele e não deve ser dividido de forma alguma. Às vezes, quando eles demonstram afeto por alguém, ou é pura dissimulação ou um grande sentimento de possessividade por tal pessoa, o que faz frequentemente, a princípio, acreditarem que estão apaixonados, quando na verdade, não sentem nada mais que posse por tal pessoa. Alex vivia aparentemente um casamento feliz, até descobrir que Helena estava grávida, desde então passa a demonstrar sua verdadeira face violenta, cruel e assassina.
Tenho ainda em andamento O vale do rio proibido ( fantasia)  Amor Selvagem e Armadilhas do coração. (romance)

Mix: Você se dedica a escrever ou trabalha em alguma outra coisa?

Escrever é minha fuga da realidade, é o mundo do qual tenho controle e as coisas acontecem a meu bel prazer o faço por amor.
Sou professora de Educação Infantil, palestrante e presto serviços para uma faculdade teológica ( FETMA) nos fins de semana que me permite conhecer lugares e pessoas incríveis. 


5-Quais suas expectativas com relação ao seu lançamento? Está nervosa?


Já passei por todos os estágios, já chorei, me desesperei, desacreditei, sonhei, perdi a fé, voltei a sonhar, acreditar e agora nem sei dizer; são emoções demais! Precisei adiar, agora estou  esperando ansiosa por esse dia. Que chegue logo Deus!

Mix: Conte-nos quem é Ahtange na vida pessoal? No dia a dia?

Difícil falar de mim, sou  difícil de definir, pois sou sentimentos a flor da pele, não sei fazer nada pela metade. Uma parte de mim é emoção que vive em eterno conflito com a razão. Todos os dias provoco desencontros em mim. Mas como preciso me adequar a este mundo que por vezes acho que vim por engano,e pagar minhas contas,  de segunda a sexta pela manhã sou professora na rede pública, a tarde corrijo atividades preparo aula do dia seguinte, lavo passo cozinho, af! Cansei só de lembrar ( risos) a noite estudo e escrevo. Nos fins de semana viajo todo fim de semana para um lugar diferente amo.


Mix: Que recado você deixaria para o leitor do Mix Literário?

Nunca desista dos seus sonhos, ainda que pareçam absurdos, lembro-me bem como algumas pessoas riram e duvidaram que eu publicasse um livro.
Eu acreditei e não desisti e logo ele estará nas livrarias. A vida é isso, sonhos conquistados as vezes dói, mas Deus jamais permite que nos aconteça algo que  Ele saiba que não suportaremos. Obrigada a cada um dos leitores, espero que minha obra te toque de forma indelével.
Obrigada a você pelo carinho, pela forma doce que chegou a mim, parabéns pelo lindo trabalho, pelo tempo que dedica ao apoio e divulgação de autores nacionais e iniciantes, precisamos de mais e mais pessoas com esse objetivo. Precisamos desse apoio. Jinhos doces e carinhosos.




Redes Sociais de Marcas Indeléveis:


12 comentários:

  1. Bom dia Karini, tudo bem? Novamente, mais uma autora e obra que eu não conhecia. Parabéns pela divulgação. O livro parece ter uma temática forte, com a realidade crua mesmo. É bem interessante. Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora.
    Parabéns ao Mix por esse lindo trabalho de divulgação.
    E desejo muito sucesso à autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei intenressada. O livro parece se tratar de algo mais próximo a nossa realidade e achei ousado e interessante!
    Vou aguardar o lançamento, porque esse com certeza é uma ótima pedida de leitura.

    ResponderExcluir
  3. Olá Karini, estou muito feliz é muito gratificante ver meu sonho ganhando asas e espero que ele toque muitos corações. Bjos minha linda e obrigada pelo carinho. Bjos aos leitores, seguidores e amigos.

    ResponderExcluir
  4. Uma longa viajem começa com um único passo,essa é a hora minha querida, sua grande viajem teve inicio, desejo toda sorte em sua jornada!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista!! Marcas Indeléveis e um dos livros da Modo que está na minha lista de leitura *.* Super ansiosa.

    @K_Alencar
    http://achoquecresci.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esta td de bom! Boa sorte amiga amada! Bjs doces

    ResponderExcluir
  7. Preciso desse livro!
    É muito a minha cara!

    ResponderExcluir
  8. Olá primeira vez no blog e gostei muito, estou seguindo!
    Eu li Marcas Indeléveis e adorei a escrita da Ahtange Ferreira. Conheci a personagem Esther e vivi seus sentimentos, emoções, frustrações e conquistas! Recomendo esse romance real e intenso, virei fã e já estou de olho nos outros lançamentos da autora! Parabéns ao blog por dar espaço aos novos autores!abraços Fabi

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a Ahtange ^^
    Adorei a postagem e a entrevista está excelente.
    Estou aqui torcendo ansiosamente pelo sucesso que esta escritora merece.
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Ahtange que bacana essa postagem e a sua entrevista.
    Seu livro me interessou bastante!

    ResponderExcluir
  11. A capa é realmente linda!
    Parabéns a Ahtange pela entrevista!!!!

    ResponderExcluir
  12. ótima entrvista respostas radiantes e inteligentissimas boa sorte
    que seje um sucesso

    ResponderExcluir