Divulgação: Editora Tradicional Modo



Bom dia leitores dessa mixtura maravilhosa; como estão todos? Lendo muito? 
Espero que sim!
Hoje trago a segunda etapa de divulgação de capas e sinopses da nossa nova parceira Editora Tradicional Modo

Compartilho do mesmo sentimento que a Glaucia.. estou babando nas capas e louca para ter alguns exemplares em mãos para poder dividir com vocês meu sentimento pelos lançamentos da Editora Modo. 

Como todos aqui já sabem estou amando minhas aventuras na literatura nacional e nada me deixa mais contente do que compartilhar com vocês novidades sobre nossos autores e prestigiá-los divulgando seu trabalho!

As capas estão maravilhosas! Para aqueles que além de uma boa estória, amam ter em mãos livros bem trabalhados.. essa é sua chance de adquirir uma das dicas que darei abaixo:




ALGORITMOS SAGRADOS -  Marcelo Pontes


Sinopse: Rogério, chefe do departamento do Centro de Lançamento em Alcântara, tem uma vida tribulada entre seu trabalho e suas pesquisas. Com um omportamento psicótico, procura desesperadamente respostas para seu sofrimento do passado. Viajando à cidade Maia de Palenque no México, descobre fatos que ajudam a responder algumas de suas perguntas, mas também que o deixaria perturbado: A Terra passaria por um julgamento que duraria 20 anos, de 1992 à 2012. No ano de 1992, no dia 29 de fevereiro, duas crianças predestinadas nascem: Layla e Victor. Layla passa por todo tipo de sofrimento. Pessoas queridas morriam em acidentes bizarros, e a cada morte, uma nova cicatriz aparecia em seu corpo. Victor pelo contrário, tem uma vida perfeita, um garoto que nasceu incapaz de sofrer. Ambos se encontraram. Victor e Layla se apaixonam, um amor sem limites. O romance tinha seu destino certo, a felicidade, mas ambos não sabiam que eram peças de um complexo jogo entre o bem e o mal chamado: Algoritmos Sagrados.



SUA ÚLTIMA FLOR, Uole Silva

SinopseVictor, vive em busca do sonho de se tornar um Rockstar. Seu caminho se cruza com o de Alice, uma jovem universitária, dona de o coração mais puro que algum dia, ele já encontrou. Uma obra que prende, faz chorar, rir e se emocionar de diversas formas e com um final minimamente surpreendente. Uma trama sobre o lado underground do pop-rock brasileiro. 













PRINCESA DE GELO - Thayane Gaspar




Sinopse: Ela fugia do amor como algo necessário à sua sobrevivência..."Alessa não tinha um coração! Acredite, é verdade! Até nos momentos em que a adrenalina prevaleceu em seu sangue fazendo-o trabalhar mais rápido, ela o negou; deveria ouvi-lo bater ou ao menos senti-lo, mas era como se seu coração não fizesse mais nada além de pulsar o sangue para que o corpo, ligado a uma alma mórbida, continuasse respirando. Feitiço. Magia. Encanto. Poções. Bruxaria??? - Não! Apenas um coração e sua simplória maldição."









DESPERTAR - Hellen Pimentel

Sinopse: Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas. 




MARCAS INDELÉVEIS   Ahtange Ferreira

Sinopse: Ame e o amor a levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar…” Marcas Indeléveis é uma história baseada na realidade – amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros… Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentida.










AQUEÇA MEU CORAÇÃO -  Nanda Meireles


Sinopse: Em “Aqueça Meu Coração” conhecemos Raquel, uma jovem estudante, e seus  dilemas ao enfrentar o amor, a desconfiança e as mudanças inevitáveis preparadas pelo destino. Descobrindo que essas mudanças podem ser assustadoras ou excitantes, tristes ou cômicas e até mesmo a realização de sonhos ainda nem sonhados. Porque o amor está onde menos esperamos… “Bem, algum dia isso ia ter que acontecer, não é? Alguém um dia despertaria em mim aquela emoção romântica que toda garota anseia. Fiquei aliviada por perceber-me capaz disso e tentei não pensar em quem era o causador da emoção. Só porque ele foi o primeiro, não significava que seria o único, certo? Certo?”



DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO -  Ana Carla Santos


Sinopse: Por ser imatura, Juliana não consegue se relacionar com os garotos. Virou piada entre as amigas que passam os dias arquitetando planos para arrumar um pretendente para garota. Então, ela conhece o senhor Hélio, um velhinho bonachão, que no intuito de tranquilizá-la, conta algumas histórias que falam de amor, encontros e almas gêmeas. As belas histórias despertam em Juliana o desejo de mudar. Apesar do medo e da insegurança ela toma a decisão de dar o seu primeiro beijo. Com a ajuda de Bia e Duda, suas melhores amigas, ela parte em uma divertidíssima caçada ao garoto ideal com direito a uma lista de possíveis pretendentes, belos lugares, eventos e atrapalhados encontros. Uma trama que envolve as delícias e desventuras de um amor puro, forte e eterno. 


O VOO DA ESTIRPE - Adriana Vargas

Sinopse: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.



Também recebemos da Modo esse lançamento da Editora Literata.


 ENTREGADOR DE BONECOS - Denis Lenzi



"Chegou a hora de acreditar em mim, quer você goste ou não. E, quando tudo acontecer, não sinta medo. O que irá ver é real, e não fruto de sua imaginação. "Eles" querem que você os leve para as crianças. Saberá onde encontrá-las. Os bonecos vão lhe mostrar. Confie neles. São seus amigos. Criei-os com todo amor, muito mais do que você pode imaginar. Se os bonecos pedirem sua ajuda, não recuse. Compartilhe-a com eles." Depois do estranho pedido feito por sua avó, pouco antes de morrer, David Forlin, agora sozinho no mundo, se vê diante de uma importante missão. Custasse o que custasse, cumpriria a promessa feita à avó: entregar os cinco últimos bonecos criados por ela às crianças eleitas, que viviam em diferentes estados da América do Norte. Nesta longa e obscura jornada de David, sempre acompanhado pelas lembranças de sua vida e de seu grande amor, ele tem a oportunidade de, na breve convivência com cada uma das crianças escolhidas para receber os bonecos, emocionar-se com elas e aconselhá-las, chamando sua atenção para os verdadeiros  valores humanos e para o poder do amor, da fé, da esperança e do sonho. Uma verdadeira lição de vida. Por outro lado, nosso protagonista experimentará, também, momentos de perigos inimagináveis, que conspirarão contra a sua sorte. Esses episódios irão defrontá-lo com cenas de violência, tragédia e morte, onde parecerá incerto tudo o que o destino que lhe reservou. Em resumo, a história de David Forlin conduzirá o leitor a um mundo de aventuras, magia e suspense, convidando-o a  participar de sua jornada, que, ao modificar...


Comprehttp://www.editoraliterata.com.br/todas_as_obras.html
Skoobhttp://www.skoob.com.br/livro/191066-o-entregador-de-bonecos
Resenhahttp://www.skoob.com.br/livro/resenhas/191066


Viram que capas maravilhosas? E a sinopse atraente dos livros? Pois é.. aqui no Brasil também encontramos livros de qualidade e estórias envolventes; basta dar-se a chance de conhecer de perto o que nossos autores estão oferecendo!

Quero deixar registrado aqui, que parabenizo as Editoras que dão chance aos nossos autores! É de conhecimento dos amantes da literatura a dificuldade que se tem em lançar um livro aqui no Brasil e venho presenciando a mudança nesse quesito, pois muitas Editoras vêm reconhecendo o potencial dos autores nacionais e investindo pesado neles! Isso muito me alegra!

Deixo meus parabéns a Editora Tradicional Modo, por estar trabalhando duro para que os livros nacionais cheguem ao mercado com qualidade gráfica comparada ao dos livros estrangeiros! Ainda não posso falar sobre o trabalho de revisão das obras, porque não tive oportunidade de ler nada da Editora ainda. Mas em breve, quando tiver, faço questão de compartilhar com vocês!

E outro fator importante é que a Editora Tradicional Modo está batalhando junto aos blogueiros e autores para fixar a ideia de que nossa literatura vale tanto a pena quanto a literatura estrangeira!

Em breve mais novidades sobre nossso parceiro, fiquem ligados!



6 comentários:

  1. Olá, nossa eu amei as capas e assim que der quero comprar muitos livros nacionais, também escrevi um livro e breve publicarei no clube de autores, claro, de forma independente, mais acho bárbaro saber que se as portas estão se abrindo para nós autores, e sabe de uma coisa? Os blogs literários são essenciais para essa nova etapa. Parabéns e obrigada por apostar em nós.A editora Modo também em ouvir nossa voz,rss, digo nossa escrita.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Carolina Durães03 junho, 2012

    Bom dia!!! Primeiramente gostaria de parabenizar vocês pela divulgação dos autores nacionais. É muito bom ver que os autores estão sendo valorizados. Em segundo lugar, as capas são maravilhosas, achei todas elas lindíssimas! E claro, as sinopses são muito intrigantes. Alguns autores eu ainda não tinha ouvido falar, então é ótimo ter esse primeiro contato. Tenham um ótimo final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Glaucia Black03 junho, 2012

    Fiquei muito curiosa com esses livros da Modo. Amei as capas e já coloquei um monte na minha lista de desejados.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  4. Nem me fala.. se não são todos que foram para os meus desejados.. foram quase todos!
    Socorro!

    ResponderExcluir
  5. Pois é Carolina, aqui você sempre encontrará divulgações de autores nacionais! Pois foco o meu trabalho aqui no Mix não só em resenhas estrageiras, como também no autor nacional! Pois dentro do nosso país temos talentos maravilhosos prontos para serem dissecados pelos leitores!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jane, também amei as capas e acho muito importante a capa do livro, pois geralmente é o primeiro contato que o leitor tem.. depois vem a leitura da sinopse e o interesse ou não pela obra.

    Adoro capas bem trabalhadas!

    Se precisar de divulgação, estamos a disposição. Pode enviar um e-mail para mim.

    karinicouto@yahoo.com.br

    Acho muito importante divulgar nossos autores! Tem muita coisa boa no mercado e algumas vezes por falta de divulgação muitos leitores não chegam se quer a tomar conhecimento!

    ResponderExcluir