Autor Parceiro: Hellen Pimentel - Despertar

Bom dia leitores e amigos do Mix Literário, venho apresentar-lhes mais um autor parceiro e com ele sua obra para que vão se familiarizando, pois em breve teremos resenha e sorteio para vocês!

 Hoje vocês irão conhecer o livro Despertar da autora Hellen Pimentel, venham comigo:



 Maisie Thompson é uma adolescente americana nascida e criada em São Francisco, Califórnia. Após perder o pai aos sete anos de idade, deleta o fato de amar alguém, e aos seus 16 anos, nunca tinha namorado sério. E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula na antiga escola, ela vê pela primeira vez, John Carter – um menino de belos olhos claros, cabelos negros e um sorriso encantador, que esconde mais que um segredo. Seu coração acelera, suas pernas tremem e ela simplesmente não consegue tirar os olhos daquela bela figura que se aproxima de sua mesa. Admitir que pudesse sentisse algo por aquele desconhecido era mais difícil do que ficar sem respirar, mal sabe que John carrega mais de uma descendência nas costas.



Viram que capa maravilhosa? Eu sempre digo que além de uma sinopse atraente o livro precisa também ter uma capa atraente, pois quem não gosta de pegar um livro ótimo em mãos para leitura e ficar adquirando a capa?! Eu adoro \o/! 



Hellen Pimentel é uma adolescente de 15 anos, nascida e criada no Rio de Janeiro. Desde pequena focada na escrita, Hellen começou a escrever sua primeira obra aos 11 anos de idade. Hoje, é autora de três livros e dona de 11 projetos futuros de novas obras.
No primeiro ano do ensino médio, Hellen já pensa na faculdade de Produção Editorial e Jornalismo. Faz curso de computação gráfica e mora com os pais em uma cidade na Baixada Fluminense.






Espero que tenham ficado tão animados quanto eu com esse lançamento e em breve como eu disse teremos Resenha e Sorteio aqui no Mix!

Redes sociais:


13 comentários:

  1. Oi Karini!
    Amei a capa, a sinopse é bem misteriosa, mas.... É bem clichê, não acha?
    Já estou um pouco cansada desse livros "menina-muda-de-escola-e-encontra-rapaz-lindo-que-não-é-completamente-humano", mas sei lá, acho que vou dar uma chance, já que é uma obra nacional.
    Abraços,
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Então.. a capa é linda mesmo..
    A sinopse pode ser clichê, mas não posso te falar mais a respeito por enquanto, pois ainda não li.
    Em breve a autora irá enviar um exemplar e quando eu fizer a resenha compartilho com vc.

    As vezes um livro pode ser clichê, mas se ele é bem escrito e o autor adiciona singularidades a ele..a história torna-se boa e até surpreende!

    Eu estou muito confiante quanto a esse livro..é um dos meus super desejados!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karini, tudo bem? Sim, a capa é maravilhosa, tem um ar de mistério nela. Eu fiquei curiosa com o final da sinopse, como assim ele carrega mais de uma descendência nas costas?
    Quero saber o que acontece rs... Estarei aguardando a sua resenha.
    Parabéns pela divulgação!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentário Carol. Em breve compartilho com você o que achei do livro!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Gislaine, tudo bom?
    Eu, como a autora do livro vim dar uma olhadinha aqui. rsrsrs
    Agora, acho que a sinopse ficou confusa nessa parte, de menina-muda-de-escola... , mas na sinopse, vem escrito "E tudo isso parece mudar, quando em seu primeiro dia de aula NA ANTIGA escola"
    KKKKK
    O povo já veio falando isso comigo: não é clichê, não? Se for nessa parte, acho que não, mas, só saberei quando começar a ouvir a opinião dos leitores. Espero que tenha entendido essa parte, minha florzinha.
    O menino que é novo na cidade. rsrsrsrs.
    Beijoooos.

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente amooooooo romances! Então já fiquei doida pelo livro.
    Quero muito!
    Vou adicionar aos meus desejados e aguardar a resenha para decidir se compro ou não.

    ResponderExcluir
  7. Tão novinha a Hellen.
    Estou curiosa para ler seu livro, sei que jovens tem uma imaginação incrível, então imagino que Despertar seja um livro cheio de surpresas.
    Na próxima vez que eu visitar a livraria vou procurar por este livro.

    ResponderExcluir
  8. Oi Karini, essa capa é simplesmente maravilhosa.
    A Hellen tem cara de menina travessa, o que será que eu posso esperar desse livro?
    Fiquei curiosa e quero muito ler.
    Essa resenha demora a sair e o sorteio demoram a sair?

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda. E pra mim não parece que a estória seja nada clichê.
    A maiorira dos livros tem temas semelhantes: amor, amizade, vampiros, policial, lobos, anjos e etc. o que torna um livro especial é a dinamica do autor em prender seu leitor; em apresentar-lhes uma obra com detalhes minuciosos, emoção. Com certeza quero ler o livro da Helle Pimentel e descobrir por mim mesma o desenrolar dessa trama.

    ResponderExcluir
  10. Que tudão essa capa. Divina! Arrasou heim Hellen!

    ResponderExcluir
  11. Hum. nem sei mais o que fazer com tantas dicas de livros de autores nacionais. Pior que os nacionais são sempre os mais caros. Meu bolso pede arrego.
    Acho que o adiantamento do décimo será para comprar livros.rs

    ResponderExcluir
  12. hum. Quando sai a resenha fiquei interessada?

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler o livro, mas é caro demais. Aqui é R$58,00 O.o

    ResponderExcluir