Resenha || Despertar ao Amanhecer - Os Sobrenaturais - C. C. Hunter


ISBN:  9788501083685
Livro: Despertar ao Amanhecer - Os Sobrenaturais
Série: Saga Acampamento Shadow Falls
Autor(a): C. C. Hunter
Editora: Jangada
Ano: 2012
Páginas: 352
Avaliação: 4


Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
Desperta ao Amanhecer é o segundo volume da série Saga Acampamento Shadow Falls, escrita por C. C. Hunter e publicado pelo Grupo Editorial Pensamento através do selo Jangada. A continuação da história de Kyle vem um pouco diferente do seu primeiro volume, como um pouco mais de mistérios e descobertas.

O triângulo amoroso que teve seu inicio no primeiro vem com todo charme, diga-se de passagem; é bem difícil escolher entre o charmoso e encantador fae e o belíssimo lobisomem o que deixa nossa heroína totalmente indecisa a quem entregar seu coração. Porém não só de amor vive o mundo, principalmente de um sobrenatural e Kyle terá que lhe dá não só com um novo espírito como a descobertas de novos poderes.

Hunter construiu um cenário cheio de detalhes pensado para se encaixar com seus personagens, pois se engana aquele que pensa que a autora só priorizou seus protagonistas, cada personagem tem uma qualidade ou defeito que se encaixa perfeitamente com estória, deixando o enredo eletrizante e o leitor ávido por descoberta a cada página.

Depois de uma leitura regular em “Nascida à meia-noite” onde havia muitos pontos soltos e um enredo superficial, “Desperta ao Amanhecer” foi uma grata surpresa. Claro que nem todos os pontos foram esclarecidos, porém os mistérios que foram deixados para o próximo volume nos deixam com grandes expectativas. Entretanto o terceiro volume da saga “Taken at Dusk”, acabou de ser lançado nos EUA e não temos previsão de seu lançamento aqui no Brasil o que nos resta é aguarda.

Portanto, sem mais, “Desperta ao Amanhecer” é um livro de leitura rápida e empolgante ao qual recomendo.

6 comentários:

  1. Carolina Durães31 maio, 2012

    Boa tarde!!! Ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro da série, mas li algumas resenhas positivas sobre o livro, e fiquei curiosa quanto a série. Infelizmente, estou dando uma pausa em séries novas, pelo menos até conseguir completar algumas que eu já tenho em aberto. Adorei a resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Livros de leitura rápida porem empolgante e ainda mais sobre fantasia adoroooo!
    Obrigado pela c]dica.
    Abraços
    Ale

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro livro e não gostei.
    Então também não pretendo ler esse e perder tempo com uma leitura que sei que não irei gostar.

    ResponderExcluir
  4. Rocha Deka02 junho, 2012

    Eu adoro esta série. As personagens são convincentes demais. até me pego sonhando com o apaixonante Derek, o fae que é o homem dos meus sonhos! Ele (spoiler) lê a emoção das pessoas, é capaz de acalmar com o seu toque e transforma o mundo á sua volta num reino de contos de fadas... Além de ser muito sexy!!!

    ResponderExcluir
  5. Veja uma versão apimentada de Desperta ao Amanhecer no meu Blog
    Apimentando, fanfics dos livros de maior sucesso no momento...

    http://desireeapimentando.blogspot.com.br/2012/06/desperta-ao-amanhecer-c.html

    ResponderExcluir
  6. Eu olho para esse e o primeiro volume fico tão desanimada com a leitura. Não sei porque.
    Eu tenho ambos em casa, mas não tive aquele incentivo para ler.

    ResponderExcluir