Lançamentos || Suma de Letras




Bom dia people, trago para vocês notícias da nossa queridíssima Suma de Letras!

Apreciem e aproveitem para fazer suas comprinhas!

 

Você que quer saber mais sobre a série Oksa Pollock, está no ar o hotsite do livro. Confiram!












@mor –  Daniel Glattauer
Compre aqui!


Num e-mail enviado por engano, começa um relacionamento virtual que testa as convicções de Leo Leike e Emmi Rothner. Leo Leike, ainda digerindo o fracasso de seu último relacionamento, responde de forma espirituosa a duas mensagens enviadas por engano por Emmi Rothner, casada. Inicialmente, ela só queria cancelar uma assinatura de revista.
Depois, inclui Leo por engano entre os destinatários de um e-mail de boas festas. Na terceira troca de e-mails, o mal-entendido dá lugar à atração mútua, reforçada pelo fato de um nunca ter visto o outro.
Nada como a curiosidade instigada por frases bem encadeadas chegando a intervalos regulares numa caixa postal eletrônica para que os dois se esqueçam dos possíveis impedimentos. A cada dia, Leo e Emmi se sentem mais impelidos a marcarem um encontro. Após trocas contínuas de mensagens, está claro para ambos que o marido dela e as feridas emocionais dele não serão obstáculos para que marquem um encontro. O único obstáculo real é a insegurança de ambos quanto à transformação da fantasia em realidade. A expectativa é uma faca de dois gumes e a realidade pode não estar à altura.
 Assistam ao Book Trailer:



Travessia –  Ally Condie  


 

Fora da Sociedade, as regras são diferentes.

O futuro de Cassia, que um dia fora traçado com perfeição pela Sociedade, não poderia ser mais incerto agora. Ela parte para as  Províncias Exteriores à procura de Ky, aprisionado e levado para o que parecia a morte certa. Mas a chegada lhe reserva uma boa surpresa: Ky conseguiu fugir para os imponentes cânions da região. O que não tornará mais fácil a missão da moça: os cânions são inóspitos, traiçoeiros e não se sabe de ninguém que tenha conseguido desbravá-los.

Nesta fronteira selvagem, Cassia conhece a promessa de uma vida diferente e testemunha os primeiros sinais de uma rebelião. Mas mesmo que ela esteja - e está - disposta a sacrificar tudo para se reencontrar com Ky, novas reviravoltas da parte de Xander podem mudar o jogo.
Narrada em pontos de vista alternados por Cassia e Ky, esta continuação de Destino levará os dois aos rincões mais distantes da Sociedade, onde a vida é muito diferente do que os dois conheciam.

4 comentários:

  1. Kari, amiga, estou LOUCA para ler Amor. Depois de tudo o que vc contou sobre o livro estou em cólicas. NECESSITO muito dele agora! kkk Já comprei OKSA, mas ainda não tive tempo para lê-lo. O outro tenho que comprar o primeiro e ler. Como é o segundo não conheço, mas também me interessa muito.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  2. @mor é sem dúvida uma feliz surpresa e tenho certeza que vc irá gostar! É um romance leve.. mas intenso e maduro; cheio de expectativas. Adorei mesmo!

    Quanto a Oksa.. leia quando vc estiver no clima para aventuras! Pois é um livro bom.. mas que vc tem que ler quando está no clima!

    Travessia.. em breve vou solicitar a Suma.. gosto da capa e lendo melhor as sinopses do 1 e do 2 .. me lembram de leve Jogos Vorazes.. que eu amei!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Travessia, fiquei muito curiosa para saber o que vai acontecer depois do final de Destino.
    Tenho vontade de ler Oksa Pollock.
    Pela sinopse @mor parece ser legal.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! Estou curiosa para ler Travessia, pois como a Camila comentou, eu quero saber o que vai acontecer depois do final do primeiro livro rsrs...
    Beijos

    ResponderExcluir