Lançamento | TEMPEST de Julie Cross.

Olá pessoal! O Grupo Editorial Pensamento vem trazendo uma grande novidade através do selo Jangada: o lançamento de TEMPEST da autora Julie Cross, o livro está previsto para  chegar as livrarias em junho.

Uma combinação ágil e inteligente de aventura, romance e ficção científica...

“Depois de ler a primeira página, você também vai querer ‘saltar’ no tempo para saber o que vai acontecer no final...” O ano é 2009.

 
Com 19 anos de idade, Jackson Meyer é um cara normal... Ele está na faculdade, tem uma namorada... mas é capaz de viajar no tempo! Porém, não é como nos filmes – nada muda no presente durante os seus saltos para o passado e ele não precisa se preocupar com problemas no continua do espaço - tempo ou com capacitores de fluxo defeituosos – seus saltos são apenas de uma diversão inofensiva... Isto é... até o dia em que dois estranhos invadem o dormitório onde estão Jackson e a namorada, Holly, e durante uma luta, ela leva um tiro. Em pânico, Jackson salta dois anos no passado, ou seja, para 2007.
Mas algo está diferente. Essa não é como suas outras viagens no tempo. Agora ele está preso em 2007 e não consegue mais voltar para o futuro. Desesperado para voltar a 2009 e salvar Holly, mas incapaz de voltar, Jackson não vê alternativa senão tocar sua vida em 2007 e aprender o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as mesmas pessoas que atiraram em Holly em 2009, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm à procura de Jackson, no passado.
E nada vai detê-los até que consigam recrutar esse jovem e poderoso viajante no tempo. Recrutá-lo... ou matá-lo. Enquanto procura pistas sobre as origens da sua família, os Inimigos do Tempo e o departamento da CIA que monitora os viajantes do tempo – o Tempest –, Jackson precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly... e, possivelmente, o mundo inteiro.

A Editora Jangada criou uma página exclusiva no Facebook para o lançamento: Tempest. E quem curtir poderá ficar por dentro de todas as novidades, notícias e promoções sobre o livro. 
Outra novidade é que o livro teve seus direitos de filmagem adquiridos pela Summit Entertainment, mesma produtora da Saga Crepúsculo.


E ai ansiosos?


3 comentários:

  1. esse livro parece bem legal, parece até aquele filem acho que o nome é jump( só que o protagonista não viajava pro passado só pra outro lugar), agora e só esperar o lançamento do livro pra ler beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei do filme "Jump" ^^
    Adorei a capa e esse parece que tem tudo para ser um ótimo livro.

    Beijos.

    Ariana

    ResponderExcluir
  3. Aiaiaiaiaiaiai....
    Estou louca para ler esse livro, quanta história *-* Me apaixonei por ele que já está na minha lista *-*

    Beijinhos,
    Kimy Gabrielli.
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir