Nova Parceria - Editora Dracaena



Boa tarde queridos leitores dessa Mixtura, como estão todos?
Vim aqui compartilhar com vocês mais uma notícia boa; agora contamos com a Editora Dracaena como parceira do blog e estou muito contente, pois além de me interessar pelos livros lançados, tenho que ressaltar que  muito me alegra uma Editora que dá chance aos nossos autores brasileiros, tanto os novos, quanto os que já estão no mercado há um tempo! E ergo minhas mãos em agradecimento a Editora Dracaena por isso \o/! Eu acredito no autor nacional e que devemos valorizar mais o nosso povo e o nosso país.. seja através da literatura ou não!

E já trago para vocês em primeira mão (isso mesmo! Novidade fresquinha) o lançamento do livro Redenção de Livia Lorena, que é claro.. já consta nos meus desejados! rsrs 






Ruby é uma jovem normal, cheia de sonhos e crenças.
Sua vida passa por uma verdadeira transformação quando numa manhã de inverno tudo o que era simples se transforma em um pesadelo que nem em seus mais profundos devaneios ela poderia imaginar.
A mudança no seu estilo de vida é inevitável, o peso de ter que fazer a escolha correta à cerca por todos os lados, sempre com os fantasmas de um passado que ela nem ter certeza se é possível existir.
Ela ainda não sabe, mas o que está em jogo além de sua pós-vida, além da proteção de sua família, além de um amor eterno é a sua Redenção


Adicione o livro no Skoob
Vocês podem estar adquirindo o livro nas seguintes livrarias:


Em breve teremos resenha para vocês! \o/

A Editora Dracaena conta com um vasto catálago de livros, alguns deles são:




Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada.
Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda.
Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas.
Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar.
Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro.



Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio.
Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro.
Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada...
Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles. 




Uma História de Vampiros diferente.
Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia.
Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança.
Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro.
Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade um VAMPIRO que precisa de sangue humano para sobreviver.
Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural.




Há cento e quarenta anos, Astarot, uma dos maiores demônios já conjurados, dorme, aprisionado pelas magias da família Masters. Mas uma profecia determinou seu despertar, e agora, a família de magos mais poderosa, e influente, do mundo, se vê face à face com a volta de sua Nêmesis.
Isabela Zuckermann, jovem ginasta, foi apontada como aquela quem trará o despertar do demônio.
Agora, aqueles que seguem Astarot tentam protegê-la, e aqueles que pretendem impedir a profecia querem sua morte.
A jornada de Isabela está entremeada com o segredo da prisão de Astarot em 1875, e conforme ela descobre a verdade sobre a magia, sua família e sobre si mesma, mais fica claro que não poderá impedir “O retorno de Astarot.”

Esses são somente alguns dos livros lançados pela Editora Dracaena e podem acreditar quero todos! Estão na minha lista interminável de livros desejados! Espero ter oportunidade de ler cada um deles em breve!

Acompanhem as novidades do nosso parceiro em:

Editora Dracaena

Espero que tenham curtido a novidade tanto quanto eu e que essa parceria seja longa e feliz!

7 comentários:

  1. Estou doida para ler resenha de Yume de Kamile Girão. Vai ter resenha vai???
    E esse livro Redenção e O Vale das Borboletas tb parece ser muito bom.
    Ah. e Demoníaca tb, na verdade todos os livros da Editora chamam muito a atenção pelo tipo de leitura que eu adoro.
    Quero ver muitas resenhas de livros da Editora Dracaena.
    Eu li Lulital e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Todos os livros listados parecem ser muito bons. Quero ler as impressões de leituras em breve.

    ResponderExcluir
  3. Kari, só vc mesmo para conseguir nova parceria. Teremos mais livros maravilhosos para leitura e resenha nos próximos meses. Parabéns amiga!!

    bjs no core

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!
    É sempre bom acrescentar mais parceiros na mistura, né??
    =)

    Concordo com você, é muito legal ver editoras apoiando a literatura nacional^^
    Mas o que eu acho mais legal são os leitores desmistificando a nossa literatura =)
    Autor brasileiro também é capaz de criar histórias belíssimas, criativas, envolventes e cheias de aventuras!

    Bjoos!!

    livrosechocolates.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Adorei a capa de O Vale das Borboletas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente parabéns pela nova parceria e tbm pela divulgação de escritores nacionais (estamos precisando). Depois amei as dicas dos livros; conhecia Nêmesis e Não deixe o sol brilhar em mim (que achei um pouco parecedo com a historia do filme Deixe ela entrar). Mas o que mais gostei foi da historia de Demoníaco; já vou incluir na minha lista.

    ResponderExcluir