Resenha – O beijo mais sombrio - Senhores do Mundo Subterrâneo - Gena Showalter

ISBN:  9788576871521
Livro: O beijo mais Sombrio
Série: Senhores do Mundo Subterrâneo
Volume: 2
Autora: Gena Showalter
Editora: Harlequin
Edição: 1
Ano: 2010
Páginas: 398
Avaliação: 5/5


Há muitos séculos Anya, a deusa da anarquia, controla os corações e as almas dos homens... porém, jamais sentiu prazer. Até conhecer Lucien, a própria encarnação da morte. Um guerreiro destinado a conduzir almas para o outro lado. E ele tem um poder sobre ela que homem nenhum jamais teve. Anya está disposta a arriscar qualquer coisa para possuí-lo. Mas quando Lucien recebe ordens dos deuses para levar a alma de Anya, eles devem escolher entre derrotar as forças que os condenam ou sacrificar seu amor em nome da vontade divina...




Esse livro é o segundo livro da série Senhores do Submundo, é sobrenatural, tem uma parte de mitologia bem construída, além de ser super excitante e sexy. Além disso, a autora soube misturar bem o antigo com o contemporâneo de forma espetacular. Desde o primeiro capítulo o leitor fica preso na trama e torcendo por um avanço pelo casal.

Anya é a deusa da desordem e Lucien é amaldiçoado pelo espírito da morte. Ela vai ao submundo para ter um refúgio, fugindo da ira dos Titãs e imediatamente sente uma forte atração por Lucien. Provocando ao extremo.

Ele é recluso e solitário, não tem a intenção de um envolvimento e nem deixar que a luxúria o domine. O seu único objetivo é encontrar as relíquias que podem por a vida dos Senhores em risco. Já sofreu muito após ter perdido um grande amor e relacionamentos carnais são coisas que ele despreza. Mas ao cruzar de Anya, ele vê os seus instintos mais primitivos provocado por essa deusa abusada e atrevida.

Nesse meio tempo, ele recebe a missão de levar Anya para a morte e começa um jogo maravilhoso de gato e rato. Essa foi uma das coisas que mais gostei nesse livro, que fez meu sangue ferver completamente de excitação.

Há algo que pode ajudar os dois a se libertarem. Uma relíquia perdida e muito poderosa. Assim eles se unem nessa busca, mas o jogo de sedução fica cada vez mais intenso. O leitor vai ao delírio com as peripécias de Anya e quando eles finalmente chegam aos finalmentes... Leitor suspira... HOT! HOT! HOT!

O livro é simplesmente maravilhoso, pura nitroglicerina, assim como toda a série. Vale à pena investir, pois a Gena tem uma forma maravilhosa de expressar os sentimentos e desejos das suas personagens, deixando o leitor com água na boca.


Espero realmente que gostem!


bjus no core

3 comentários:

  1. Quero muiiiiiiito! Tô aqui morrendo de inveja! Preciso mesmo ler os meus, mas não queria ler no e-book! =\

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai assim voce me mata de curiosidade!!! Preciso comprar essa série o quanto antes!!! Ai minha nossa senhora protetora do cartão de credito me ajuda nessa hora de necessidade!!!!kkkkkkkkk

    Já viu que estou surtada né!!! Menina começo de ano é tanto imposto pra pagar que não sei como comprar meus amados livros!!!! Estou em desespero!!!!kkkkkkkk

    Otima resenha, parabens!!!!!

    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Marci, pode surtar!!! Essa série é tudo de bom! HOT! HOT! hOT! kkk

    ResponderExcluir