Resenha - A Noite Mais Sombria - Senhores do Mundo Subterrâneo - Gena ShowalteR


ISBN: 9788576871514
Livro: A Noite mais Sombria
Série: Senhores do Mundo Subterrâneo
Volume: 1
Autora: Gena Showalter
Editora: Harlequin
Edição: 1
Ano: 2010
Páginas: 398
 Avaliação: 5/5 
  

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.

Estava precisando de uma estória assim: arrebatadora, cheia de ação, domínio, conteúdo, que faz sentido e amarra tudo, sem falar totalmente sexy... ui ui

Isso mesmo gente, a Gena é brilhante, e os Senhores são, como posso dizer, OS caras! Sim, eles são lindos, fortes, másculos, explodindo Testosterona e o melhor maus... Sabe aqueles guerreiros maus, maus mesmo? Então, mas o melhor de tudo é que eles são bons, deu pra entender? Rsrs, tem que ler pra entender, kkkkk...

Este volume aborda a estória de Maddox, Maddox é o principal responsável pelo castigo de todos, exatamente. Por inveja ele idealizou e convenceu os outros Senhores a roubarem a caixa de Pandora, mas algo deu errado e os demônios escaparam e a caixa se perdeu. Como castigo os deuses ordenaram que cada um guardasse dentro de si um demônio, e Maddox ficou com Violência, não bastando, os deuses amaldiçoaram Maddox a morrer diariamente exatamente como ele tinha matado a guerreira que protegia a "caixa de Pandora", a própria "Pandora".

"... Num piscar de olhos, ele esticou o braço e segurou-lhe a base do crânio, puxando-a em direção ao luar. O gesto não a machucou, pelo contrário, ela sentiu outra descarga elétrica. Seu ventre estremeceu.
Ele não falou, apenas a observou atentamente com uma intensidade que beirava a crueldade. Ela também o observou com atenção, e ficou chocada ao ver que algo começava a cintilar... a girar... a se materializar sob a pele dele. Um rosto, ela se deu conta com macabro estupor. Outro rosto. Seu coração quase parou.
Apesar de ela ainda estar vendo as feições de Maddox, também estava vendo a sombra de alguém... ou de alguma coisa. Olhos vermelhos e cintilantes. Maçãs do rosto ossudas. Dentes afiados como punhais."

Li, não sei onde, que essa série se parece muito com IAN, sim, é verdade, ambas têm suas semelhanças: cada volume fala de um guerreiro, Guerreiros fortes e "potentes", que se apaixonam por UMA mulher (A mulher) que transforma o tal guerreiro... Mas fora isso a estória é totalmente diferente, e bem rica de história... Vale a pena!

Ainda estou em estado de estupor com o término desse livro, como eu disse pras meninas, comecei o ano com o "pé direito aqui e o esquerdo lá longe"... kkkkk

ATENÇÃO: livro não recomendado para pessoas que não gostam de sexo bem descrito!

4 comentários:

  1. Oi, Nice!

    Os livros da Gena sempre me chamaram a atenção pelas capas, mas ficava em dúvida se seriam bons e não guardavam "mais uma história de vampiros"!

    Agora vc acabou de me convencer a colocá-lo de vez na wishlist! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nice.

    Já li esse livro e adorei! Achei pouquíssimo parecido com IAN, exceto pelas características que você citou... O livro realmente é MUITO BOM! Pena que li em e-book mas é um das listas para compra! Adorei as partes em que, bem, a autora não poupa detalhes... rsrsrs

    Enfim, uma ótima leitura! Mais uma série pra lista dos vícios!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Esta série já esta em minha lista de leitura, mas não tinha muita pressa em ler, confesso!!!! Só que agora fiquei muito curiosa e acho que vou comprar o mais rapido possivel!!! Estou lendo Aden Stone vol.1 que é dessa mesma autora e estou gostando muito!!!

    Ótima resenha!!!


    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler, estou bem curioso sobre o proximo volume, o livro do Lucien. Nao comprei nenhum, pois os livros tem um preço muito salgados, preferi ler em ebook, fazendo Upload no Play Livros. Baixei os seis ja.

    ResponderExcluir