“O Circo da Noite” de Erin Morgenstern

Olá pessoal! A editora Intrínseca revelou a capa nacional do livro “O Circo da Noite” de Erin Morgenstern. O livro  chega às livrarias em 05.03.2012 e conta a história de dois aprendizes de mágicos, onde a batalha e o jogo criados por seus tutores são os pontos centrais do livro. E aí, curiosos ou ansiosos?



Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar.Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá.À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.
Para conhecer um pouco melhor essa historia de tirar o fôlego veja o book trailer e leia o primeiro capítulo.

Aclamado pela critica como sucessor dos fênomenos “Harry Potter” e “Crepúsculo”,  o “Circo da noite” teve os direitos de publicação em mais 30 países, assim como os direitos de adaptação cinematográficos adquiridos pela Summit Entertainment, estúdio que produziu os filmes da Saga Crepúsculo.

O CIRCO CHEGA SEM AVISO

Confiram a entrevista com a autora  Erin Morgenstern:


Espero que tenham gostado e que estejam ansiosos por esse lançamento tanto quanto eu.
Até a próxima!

3 comentários:

  1. Oie, Patrícia!

    Adorei o lançamento, parece ser maravilhoso. Só fico um pouco chateada com essa mania que o povo tem de querer comparar tudo. HP é HP, Crepúsculo é Crepúsculo, e essa série será tão boa quanto os dois(ou assim espero!).

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nenhuma série substitui outra. Como a Kassia mesmo disse, Crepúsculo é Crepúsculo, HP é HP; até porque, nem gosto de HP, e se for me basear em comparações, acabo não dando uma chance para outras séries imaginando que por ser 'igual' HP, então não vou gostar. :(

    Marcia

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse lançamento assim que vi. Não sabia que seus direitos já forão comprados para o cinema; tem tudo para ser um grande sucesso com imagens fantasticaas.

    ResponderExcluir