Nova Parceria - Editora Draco

Olá pessoas lindas; animados com o carnaval? Eu estou muito animada, pois já selecionei alguns livros para leitura já que não curto a folia e agitação que esta data nos traz!
Hoje estou trazendo mais um novidade para vocês, conseguimos a parceria com a Editora Draco; e aí gostaram da novidade? Nós da equipe do Mix Literário estamos sempre em busca de novos parceiros para alegrá-los com muito mais conteúdo e notícias em primeira mão!

Sobre a Editora Draco:

Draco. Do latim, dragão.

"A palavra dragão (em inglês, dragon) vem do grego drákon, δράκων, que deriva do verbo derkomai, "olhar", pois seu papel no mito grego é o de vigiar tesouros cobiçados. O nome tem sido dado a criaturas mitológicas muito diversas, de diferentes culturas." (Fonte: Dragão, Fantastipedia)
 
A Editora Draco quer fazer conhecido esse imaginário brasileiro, tão nosso e único, mes mo influenciado por obras estrangeiras que chegam através de livros e outros meios.
Queremos publicar autores brasileiros, aliando design, ilustrações e tudo o que for possível para melhorar nossos produtos. Que nossos leitores sejam atraídos pela beleza, mas nunca deixem de se maravilhar com as histórias e personagens que nossos livros trazem.
Que os autores brasileiros possam compartilhar seus tesouros e nós, amantes de livros e literatura fantástica, possamos ajudá-los a chegar aos leitores, criando imagens e histórias a ser contadas pra sempre.



Abaixo segue alguns livros para que vocês possam conhecer alguns de seus título:




Annabel & Sarah conta a história de duas irmãs gêmeas, mas muito diferentes.Annabel, uma garota cheia de atitude e sarcasmo não se entusiasma com a ideia de passar um fim de semana com a irmã Sarah, uma garota alegre e apaixonada por moda,que mora com a mãe do outro lado da cidade.As coisas se transformam numa viagem à loucura quando mãos surgem de uma TV esequestram Sarah. Agora, cabe a Annabel unir forças com um lobo detetive particular eencontrar a flor Amor-Perfeito, a unica coisa capaz de salvar sua irmã de um lugar ondetodos são obrigados a serem felizes.Elegante, divertido e de partir o coração, Annabel & Sarah
vai te prender até a última página numa mistura que remete aos filmes de máfia de Quentin Tarantino, aosmovimentos beatniks e à cultura pop contemporânea. Um conto de fadas moderno nosmoldes de Alice no País das Maravilhas.


 Antes Tarde do que Sempre, de Bertoldo Gontijo, leva o leitor poreventos às vezes engraçados, às vezes trágicos, mas sempre bemsacados. Seja por qual for o motivo: o sexo, as drogas ou o
rock ´n´ roll, Aldo tem 30 e poucos anos, é um obcecado pelo seu passadocheio de vitalidade e vê em Júlia a oportunidade de revivê-lo, o que oleva a novos erros e a revelações inesperadas.Em seu apartamento no bairro da Aclimação em São Paulo, rodeadopor seus adorados discos de vinil e guitarras, Aldo, um redatorpublicitário, fã de rock e músico frustrado, se recupera de umpequeno acidente sofrido em um show.
De molho e em meio a uma crise de insônia, ele se dá conta de queestá envelhecendo infeliz. Júlia, uma antiga colega de escola, linda ebem sucedida, reaparece por acaso (ou nem tanto) em sua vida, etraz com ela o frescor de bons momentos. E é a partir daí que apersonalidade cômica e cativante desse anti-herói começa a mostrarcontornos mais detalhados. Personagens e situações reais edivertidas da vida privada acabam por revelar os motivos da atualcondição de Aldo. Impossível não se identificar com Aldo ou com Júlia.Mesmo que apenas no fim. Antes tarde do que nunca.


Quantas correntes já caíram na sua caixa de entrada e você apagouimpiedosamente sem nem olhar o conteúdo? Quantas ameaças dotipo ‘se não passar essa mensagem para 20 amigos, você irá morrer’ já foram ignoradas? Já passou pela sua cabeça que uma delaspoderia ser verdadeira? Em A Corrente, um thriller
de Estevão Ribeiro, Roberto Morate é um hacker, uma ameaça virtual que vive de aplicar golpes emdesafortunados que não protegem suas senhas. Ao receber um e-mail de uma garota desconhecida, ameaçando-o se não repassar amensagem, ele ri. Entretanto, em um momento de tédio, resolve darum susto em alguns amigos e a encaminha para sete pessoas.Depois, descobre que salvou a sua vida. Só que, para isso, condenoua sua alma e a de todos que receberam a corrente. Agora, Robertoprecisa correr contra o tempo e contra a sede de sangue damisteriosa Bruna, que ameaça transformar a ilha de Vitória em uminferno. Poderá Roberto salvar a sua vida e de seus amigos?Ao pegar este livro, esteja avisado:Leia. Passe adiante. Sobreviva.


Para que você fique por dentro de tudo que rola sobre a Editora segue as redes sociais:

Facebook: Editora Draco
Twitter: @editoradraco
Internet: Editora Draco

Beijos!

7 comentários:

  1. Parabéns Mix por mais uma conquista.

    ResponderExcluir
  2. Aê e o Mix só cresce! Parabéns por mais um parceiro e quero resenhas heim!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais um parceiro e com ótimos livros! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Muito sucesso!

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Meninas! Ontem vi o nome de vocês quando o resultado saiu e fiquei muito contente! Espero que todos possam colher ótimos frutos de mais essa parceria!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Meninas mais uma boa notícia! Parabéns de novo. Ainda ganhando presentes de aniversário! rs

    ResponderExcluir
  7. Kari, vc é mil!!! Só consegue parcerias maravilhosas!
    bjs no core

    ResponderExcluir