Nova Parceria - Bertrand Brasil

Boa noite queridos leitores,  é com muito prazer que venho trazendo mais uma notícia maravilhosa; como já dissemos antes, entramos o ano com o pé direito! O Mix Literário é o mais novo parceiro da Bertrand Brasil, que faz parte do Grupo Editorial Record! Vibrem conosco!! \o/ \o/ \o/ \o/



Nossa como estamos vibrando com essa nova parceria; tem muitos títulos maravilhosos publicados por esta Editora e quando soubemos da notícia, todas nós da equipe ficamos super contente! Acredito que vocês também irão ficar!

Conheçam alguns títulos da Bertrand:


Uma história de esperança. Um marco na Literatura agora no cinema

Quase três anos na Lista do New York Times. Livro mais vendido de 2011 nos EUA. Mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Considerado por Oprah Winfrey um dos melhores livros de 2009. Livro favorito dos atores de Hollywood em 2009 e 2010. Estreia marcada no cinema para 3 de fevereiro de 2012 com o título Histórias Cruzadas. Esse é A Resposta, sucesso de Kathryn Stockett que a Bertrand Brasil lança agora com nova capa.

Eugenia Skeeter Phelan terminou a faculdade e está ansiosa para tornar-se escritora. Após um emprego como colunista do jornal local, ela tem uma ideia brilhante, mas perigosa: escrever um livro em que empregadas domésticas negras relatam o seu relacionamento com patroas brancas do Mississipi na década de 60. Mesmo com receio de prováveis retaliações, ela consegue a ajuda de Aibeleen, a empregada doméstica que criou 17 crianças brancas, e Minny, que, por não levar desaforo para casa, já esteve por diversas vezes desempregada após bater boca com suas patroas.

Aproveitando o surgimento das primeiras manifestações em defesa dos direitos civis, Skeeter espera que seu livro choque as pessoas brancas preconceituosas e traga orgulho e esperança à comunidade negra de Jackson, condado onde se passa a história. Ao mesmo tempo, com a possível publicação do livro, ela espera quebrar as suas próprias barreiras e realizar o sonho de sua vida.

Uma história emocionante e estarrecedora onde a cor da pele das pessoas determina toda a sua vida.



 O novo romance de Isabel Allende, O caderno de Maya, diferentemente de seus tradicionais romances, é passado nos dias atuais. Apresenta a trama de uma garota americana de 19 anos que encontrou refúgio em uma ilha remota da costa do Chile, depois de cair em uma vida de drogas, crime e prostituição.

Em seu novo lar, já em processo de calmaria, Maya faz amizade com personagens inesquecíveis, entre eles, um sobrevivente de tortura e um cachorro muito especial.

O caderno de Maya é o depoimento escrito pela própria protagonista, Maya Vidal, em que ela conta a perseguição sofrida de assassinos, da polícia, do FBI e da Interpol nos Estados Unidos. Durante o processo narrativo, ela acaba descobrindo um importante segredo familiar, além de compreender o verdadeiro significado do amor e da lealdade. É a jornada através de sua própria alma.

Segundo a autora, a inspiração para escrever este livro veio do problema com drogas enfrentado pelos filhos de seu marido. O mais velho enfrentou problemas com heroína durante anos, entrando e saindo de diversas clínicas de reabilitação. A filha morreu de overdose, tendo até se prostituído.

 Após ser elogiado pela crítica e sucesso de vendas, além de receber excelentes avaliações nas principais livrarias do mundo, chega ao Brasil A filha do pastor das árvores, primeiro volume da série O povo das árvores, de Gillian Summers.

Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.

A filha do pastor das árvores é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.

 Depois dos sucessos Calafrios e Chama Fatal, a grande mestra do suspense romântico nos Estados Unidos, Lisa Jackson, está de volta com o eletrizante O último grito. Na época de seu lançamento nos Estados Unidos, figurou na lista de mais vendidos do New York Times.

Prosperity, Oregon, 1977. Um incêndio mortal no moinho da abastada família Buchanan faz Cassidy, filha caçula de Rex Buchanan, dono da propriedade e de metade da cidade, ver sua adolescência e seu amor serem levados pelo fogo. O incêndio foi criminoso e houve vítimas fatais, mas sua autoria nunca foi descoberta, e o caso nunca foi resolvido.

Dezessete anos depois, determinada a enfrentar seus demônios e a sair em busca da verdade, ela retorna a Prosperity. Mas, em vez de respostas, outro incêndio aterrorizante e um assassinato acontecem.

Mais uma vez, Lisa Jackson produz um thriller cheio de ação que vai encantar os leitores a partir do momento em que Cassidy percebe que não pode voltar para casa até que o confronto com o assassino seja resolvido. Uma trama imprevisível, personagens bem-elaborados e cenários que proporcionam no leitor a impressão de estar dentro da história. Com um texto ágil, o leitor só conseguirá respirar após terminar a página derradeira.

Em O Erro, quinto volume da série de Joseph Delaney, o Caça-Feitiço obriga Tom a treinar com outro tutor a fim de que aprenda novas técnicas. Mas este comete um grave engano: envia Tom sozinho para enfrentar o maior perigo de sua vida. Conseguirá o mestre chegar a tempo de salvar seu aluno?

As Aventuras do Caça-Feitiço conseguiu um feito grandioso: ter um enorme séquito de fãs anos antes dos livros serem adaptados para o cinema e de outras séries tornarem-se mania mundial. Aliás, o primeiro volume chega às telas de todo mundo em 2013 com um elenco estelar. Nas histórias, Delaney traz Thomas Ward, o sétimo filho de um sétimo filho que se tornou aprendiz do Caça-Feitiço. Desde então, suas missões são árduas, pois o mestre é um homem frio e distante, e muitos alunos já fracassaram. A trama se passa novamente no Condado, mas, dessa vez, na parte norte, perto de uma grande região pantanosa. O novo mestre de Tom, Bill Arkwright, é um homem assustador, nervoso, que o obriga a tomar decisões que terão consequências para todos. No entanto, Bill também provou ser duro e perigoso, um Caça-Feitiço que gosta de briga e tem demônios interiores, além de alguns segredos bem-guardados no moinho onde vive. 
Ao mesmo tempo, um grande segredo de Alice será revelado, algo que mudará para sempre as relações entre ela, Tom e o Caça-feitiço.
Ogros, feiticeiras e criaturas malignas estão à espreita. Por isso, vale lembrar: evite ler este livro à noite!



Esses são só alguns dos maravilhosos títulos que a Bertrand traz para nós; em breve resenhas e sorteios para vocês! 

Acompanhem as novidades da Editora Bertrand através das seguintes redes:

Bolg da Editora Bertrando Brasil
Twitter da Editora Bertrand

5 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns! Mais uma parceria para engrandecer o blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! O blog mereceu! É ótimo!!!

    Ah! Att o meu, passa lá! ;)

    xxx

    Gleice
    @MPessoais
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    editora é ótima e vocês super merecem *-*

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela parceria!
    A Bertrand tem livros incríveis!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Meninas! Fiquei muito feliz quando vi que vocês tinham ganhado a parceria! A Bertrand é uma editora com livros ótimos e vai ser maravilhoso poder acompanhar as resenhas deles por aqui também!

    Parabéns mais uma vez! o/

    @crislayne_df

    ResponderExcluir