Brazuca: Sem Perdão - Márcia Paiva


Olá pessoal, para quem é fã da literatura nacional, assim como eu, venho hoje falar de um livro que chamou minha atenção e entrou na minha lista de desejados: “Sem Perdão” da autora Márcia Paiva. O livro está sendo lançado pela Editora Baraúna e já se encontra a venda no site da editora.


Maia vive em uma comunidade onde a lei do tráfico impera. Em um assalto a banco, seu irmão é morto por ser um policial. Acusada de acobertar a profissão do irmão, só lhe restava uma opção: fugir! O chefe do morro quer Maia, que não tem onde se esconder. Quando se vê presa, à espera da morte e ao lado de Guedes, tenente da ROTA sequestrado ao ser confundido com seu capitão, também marcado para morrer. Aproveitam a única chance que têm: usam uma das passagens secretas, usadas apenas pelo chefe, e fogem. Antes da fuga, Maia ajuda Guedes a matar o braço direito de Daniel, o chefe. Ela sabia que sua vida estava marcada. Ninguém poderia ajudá-la e só havia um lugar onde teria uma remota chance: as ruas do centro velho de São Paulo.
Boa leitura a todos! (:

5 comentários:

  1. Oi Patricia, muito obrigada pela divulgação. Espero um dia ler a resenha dele aqui no seu blog.E claro espero que goste dos personagens e da estória. Um grande beijo Flor.

    ResponderExcluir
  2. Patty estou bem curiosa para ler esse livro. Vou colocá-lo na minha lista.

    bjs no core

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: que capa maravilhosa! Segundo: que legal um livro com esse tema! Me interessei bastante!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto esse livro e adorado essa capa; mas nunca iria imaginar o tema desse livro. Primeiro parabéns pela divulgação dos nossos escritores nacionais (estamos precisando) e depois que historia intensa essa deve ser. Não faz muito o meu tipo de leitura, mas parece ter um bom enredo para dar certo.

    ResponderExcluir