Resenha - Amante Vingado (IAN 7) - J. R. Ward

ISBN: 9788579302640
Livro: Amante Vingado 
Autor: J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Edição: 1
Ano: 2011
Páginas: 720
Onde Comprar: Cultura | Digerati | Saraiva 
Avaliação: 5
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

Este é o sétimo livro da Irmandade da Adaga Negra, onde iremos conhecer mais sobre Rehvenge (sou xonada nele!), vampiro mestiço que luta para manter seu lado sympatho controlado.
Esse é meu livro preferido; meu amante preferido! Nossa como esperei para ler sobre Rehv, ele simplesmente é perfeito! Ai ai! (suspiros).

Ele é o Senhor das drogas na cidade de Caldwell; sabe o ZeroSum onde todos os irmãos frequentam? Ele é o dono e lá ele trafica drogas, mantem prostitutas e lava seu dinheiro! Ele é impiedoso, um devorador de pecados que esconde seu lado sympato e tenta se encaixar na sociedade em que vive. 
Ele faz uso constante de dopamina no intuito de controlar seu lado sympato; cada vez mais sua dosagem está aumentando devido a estar ficando mais resistente a medicação o que o faz estar constantemente indo procurar mais (como um dorgado); após tantas visitas a clínica de Havers ele mantém uma paixão platônica por Ehlena, enfermeira que Rehv sempre espera ver em suas visitas, mas imagina que jamais poderá ter devido a sua "condição".


Por sua vez Ehlena, em certo momento sente-se atraída por Rehv, mesmo tentando negar para si mesma, pois ele definitivamente não faz seu tipo, sendo tão imponente e mortal; mas por outro lado seus olhos ametistas são hipnotizantes. Rehv é um macho que usa cabelo moicano, possui muitas tatuagens, ele exala sexo, poder, ganância, arrogância! (delícia!)


Rehv além de lutar contra seu lado sympato tenta manter seu segredo a salvo trocando sexo e pagando uma grande quantidade em rubi para a princesa sympatho, afim de que ninguém descubra que ele é mestiço; pois se descobrirem ele será banido; toda essa loucura na vida dele está pouco a pouco o desgastando. 

Sim! Ele troca sexo ou seja se prostitui! Mesmo que apenas com a princesa horrorosa!

Esse livro é simplesmente eletrizante. Adoro o Rehv desde o inicio quando ele não tinha tanto destaque. Toda essa coisa de ele ter matado o pai para proteger sua irmã e sua mãe. Mesmo ele tendo esse lado negro, ele sempre é preocupado com elas. E todo o amor que ele sente por Ehlena e o sentimento de não poder ser dono do próprio destino, nem do seu corpo, é simplesmente arrebatador. A amizade que ele sente por aqueles que o cerca e o protegem no ZeroSum. Toda a coisa de querer acabar com sua vida; a luta entre ele, seu povo (sympato) a princesa, os redutores é uma loucura só! Os papos dele com Ehlena ao telefone, nossa! Vocês precisam ler a série toda e ler com muita atenção esse livro, pois ele é d+!

Apesar de o livro relatar os conflitos da existência de Rehv, nele voltamos a acompanhar mais de perto a estória de Wrath e Beth e o nosso Rei passa por problemas conflitantes.
Lash está cada vez mais em destaque, pois no próximo livro ele botará "para quebrar" como o grande vilão que é!


John Matthew deixou de ser inocente e mostrou as asinhas, está colocando Xhex no sapato rs depois de ser tão rejeitado; há quem não tenha gostado; eu amei! Pois toda aquela coisa de pobre coitado já tinha me enjoado (ele é chato abeça!)! Ele agora está mais homem, mas decidido e viril. (mas mesmo assim chatinho!)


Tohr dá as caras novamente e com ele um anjo nada comum;  espero muito ansiosa para saber o que acontecerá com Tohr daqui pra frente! Simplesmente J. R. Ward é feliz na criação dessa série, pois ela encanta de todas as maneiras, com seu romance hot, intrigas, ação, amizade e muito mais. Além das histórias principais de cada livro, temos as paralelas que são tão boas quanto as principais! #ADORO

Vocês poderão ler as resenhas anteriores dessa série em:


Para alegrá-los vamos sortear um exemplar de Amante Vingado + marcadores personalizados da série; segue abaixo as regrinhas:

1 - Siga o blog através do GFC
2 - Preencha o formulário
3- Dar RT na seguinte frase: 
"Com o @mixliterario e a @univdoslivros  vou conhecer de perto Rehvenge e ganhar marcadores lindos da @livrosebichoshttp://migre.me/7HKcQ"
* Não esqueçam de preencher o formulário a cada divulgação.
 *Promoção até 15/02 e sorteio será realizado através do Random.org.

PS: Os marcadores serão enviados diretamente pela Livros&Bichos no prazo de até 30 dias úteis a contar da divulgação do resultado.
O exemplar de Amante Vingado será enviado no mesmo prazo pelo Mix Literário.
Todos os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil.

O Mix se reserva o direito de alterar qualquer regra que seja necessária!

Lembrando que a divulgação poderá ser feita até 5x ao dia.

O ganhador levará para casa 1 exemplar do livro Amante Vingado e lindos marcadores personalizados.

 Boa sorte!

32 comentários:

  1. Gente como pode eu ainda nao ter lido IAN??? aimeudeus... sinto que vou surtar com essa série quando começar... o bom é que eu tenho quase todos, falta so o amante meu, acho que vou começar hoje ajsjaoijsiajoijahsuh otima resenha karini! N vou participar do sorteio pois ja tenho o livro e promoçao de formulario eu morro de preguiça aishiu\hsauhushauh mas boa sorte pros que tentarao. bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga leia os livros tenho certeza que vc irá gostar muito!
    Esse livro em especial é o meu preferido! Sou louca pelo Rehv ele é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Pena que não posso concorrer... Mas também é olho grande. kkk Já consegui os todos.
    Espero ler rapidamente essa série. O primeiro livro já me deixou em êxtase. kkk Amei!
    O Mix mandou bem mais uma vez
    bjs no core

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero muito ganhar essa promoção, não pelo livro, que eu ja tenho, mas pelos marcadores!!!! Torçam por mim meninas, quero muito esses marcadores!!!!

    Karini concordo com voce que este é o melhor livro da série até agora é claro!!! Ele nos prende de tal maneira que a gente não consegue parar de ler, porque são tantos acontecimentos, tanta ação e tambem tantos dramas que é empolgante demais a leitura!!!

    Tambem acho o Rehv muito sexy, mas ainda não é meu amante farovito ainda estou entre Rhage e Zsadist, com leve tendencia a mudar para John Matthew!!!! Sou muito voluvel né!!!kkkkkkkkkkk

    Menina gostei da personalidade do Rehv apesar de ser todo durão e impiedoso e tem seu lado generoso e bom, a maneira como ele ama a irmã e a mãe é muito bonita, pois ele faz de tudo por elas e luta com unhas e dentes pra que elas não descubram o que ele faz pra viver e pra manter o alto nivel de vida delas, além de esconder ferrenhamente a sua condição de mestiço.
    A parte em que ele se despede da mãe é muito emocionante!! Chorei né só pra variar!!!(Chorona de carterinha)kkkkkkkk


    Gostei demais das conversas dele com a Ehlena por telefone! Os dois combinaram perfeitamente, afinal os dois tiveram uma vida sofrida à sua maneira é claro.

    Que mulher asquerosa a princesa Sympatho hein!!!Affffffff Ela era perfeita pro Lash!!

    Quanto ao nosso mais recente vilão, estou preocupada!!! Ele é muito poderoso e o Rhage teve dificuldade em enfrentá-lo, como vai ser com os outros irmãos?!

    Nossa estou escrevendo um livro e não um comentario!!!!kkkkkkkk Parei!!!!!

    Me esqueci de falar, adorei esse anjo meio maluco que apareceu na trama, muito engraçado ele se achar no direito de andar junto com os irmãos por ter salvo o Thor!!


    Bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karini!!!

    Adorei o livro do Revh! Ele é TDB! E o que mais gostei é que há o desenvolvimento de outras partes da história, não só do romance Revh/Ehlena. Mas sou uma das que não gostou da perda da inocência do John. =\ Enfim, fiquei triste e ao mesmo tempo extasiada pelo Wrath e pela Beth.

    O.D.E.I.O o Lash. Sempre odiei. E acredito que não sou a única. PQP, além de tudo o que ele é, ele ainda tem 'aqueles' poderes? Mas isso com certeza vai tornar a luta muito mais difícil e divertida! rsrs

    Achei o Lassiter um fofo e quero saber mais sobre ele. Blay e Qhuinn, quero muito ver como a Ward vai desenvolver isso.

    Well, well. Esse é meu livro preferido junto com Amante Eterno, Revelado, Liberto, kkkkkkkkkk e acredito que Amante Meu tbm! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou participar da promoção, com certeza!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Marci, também sou volúvel..mas o Rehv é minha paixão desde que ele aparceu no inicio com toda aquela coisa protetora com a irmã..
    Só que lê essa série sabe como é fácil para nós escrever um texto enorme né?!! rsrs
    Também estou preocupada em trair Rehv com John rsrsrs.. outro amante que eu adoro..é o Z.. ele é d+!
    Acho que gosto dos coitadinhos! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Kássia, eu adorei o John ter se tornado mais viril, mais dono de si! Mas entendo sua decepção!
    Quanto ao Lash eu acho ele um ótimo vilão..melhor que o pai! Ele deu um ar novo a trama e quero só quero ver o que nossa querida autora fará com ele!
    Lasster realmente é fofo.. o que será que vai acontecer com ele? #curiosa
    E Thor, será que conseguirá uma nova amada?
    Essa série é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Pois é, o Lash reavivou a guerra. Acho que terá um livro sobre o Lassiter, ouvi(li) algo sobre isso. Ah, o Thor... Sinto pena dele e do John. Ninguém tem culpa de nada! rsrs.

    =)

    ResponderExcluir
  9. Ahh.. muito legal a promo. Mas preciso dos livros anteriores.. rsrsrrs..

    Bjoos

    ResponderExcluir
  10. Finalmente consegui ler essa série! \o/ Todo mundo falando e eu boiando!

    Então, já li até A. Consagrado (um mala esse Phury, viu?). Estou muito curiosa para saber mais sobre esse anjo, e adorei saber que meu casal favorito - Wrath e Beth - vão ter mais destaque. O ruim dessa série é isso: os personagens ficam tão de lado! Sinto falta de dar umas risadas com o Rhage ou acompanhar as descobertas do Zsadist.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, já ouvi falar mas não peguei pra ler ainda!
    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Ah, Rehv. Ele é o meu terceiro favorito, de vez em quando o segundo. De vez em quando o primeiro,lol. O que eu gosto nesse livro são os monólogos internos do Rehv, às vezes engraçados, às vezes tristes, mas sempre muito interessantes. E o relacionamento dele com a Ehlena.. ela é muito independente e corajosa, uma das minhas shellans favoritas. E o fofo do Lassiter ainda aparece um pouco, então, pra mim, esse livro é win do começo ao fim :-)

    ResponderExcluir
  13. Vou confessar que só li a resenha meio "por cima" porque ainda não iniciei a leitura dessa série. Mas é a próxima que vou começar, com certeza!

    ResponderExcluir
  14. Vejo várias blogueiras comentando e surtando com essa série..kkkk
    Nunca li nenhum livro, mas tenho muita vontade de ler..e eles são grandes neh!!!!!!
    Nossa já tem o 8º livro!!!!!!..quem sabe um dia eu tenha todo!!!..kkk

    bjus

    ResponderExcluir
  15. Estou lendo os Amantes e estou adorando. Que série é essa? Outra série muito boa que minha filha emprestou foi a dos Senhores do Mundo Subterrâneo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu nunca li nenhum livro da Saga!,.... mas quem sabe posso ganher este e comprar os outros?
    A resenha esta muito boa!
    Como sempre né?
    Os livros vao pra lista de compra e meta deste ano! *-*
    Participando o/
    Beijokass
    http://clubedelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Acredite se quiser mas eu nunca tinha ouvido falar desse livro, estou mesmo desatualizada! Sua resenha me deixou com muita vontade de ler, eu espero que a sorte esteja do meu lado nessa promoção *----*

    ResponderExcluir
  18. Depois do livro do Phury,espero que o livro do Rehv seja maravilhoso.
    E tenho certeza que será ótimo,com o passar dos livros,a minha curiosidade sobre ele e os sympathos em geral foi aumentando.
    Quero só ver o poderoso Rehv se apaixonando.rsrsrs
    Mal posso esperar para ler esse livro e o do JM
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Confesso que senti a necessidade de pular algumas partes da sua resenha porque eu ainda não li nada de IAN, apesar de já ter aqui os 3 primeiros livros. Mas eu pretendo me redimir em breve, ainda mais com os primeiros livros aqui, só tenho demorado um pouco porque sei q qdo terminar os 3 livros estarei completamente surtada com os outros livros q ainda não tenho :(
    Adorei a resenha, ela me fez ficar mais curiosa sobre a série e tentada a passar os livros na frente de outros da fila de espera. rs

    ResponderExcluir
  20. Eu estou lendo essa serie agora e estou nas primeiras páginas; sempre ouvia falar mas nem sabia do que se tratava até que troquei o primeiro por marcadores e estou amando,.Já troquei mais dois e vou tentar ganhar esse, quem sabe né.
    Sua resenha está ótima e me deu vontade de ler todos logo.

    ResponderExcluir
  21. Vou começar a ler o segundo livro ainda, estou mega atrasada com essa serie.
    Adorei a sua resenha só me deixou com mais vontade de ler.
    Com certeza vou participar dessa promoção!

    ResponderExcluir
  22. Rehv me surpreendeu, nos livros anteriores eu tinha uma visão totalmente diferente dele, mas em Amante Vingado, à medida que vamos desvendando o passado e os segredos dele, é impossível não se apaixonar... Aos poucos ele vai se mostrando, digamos assim, um macho de valor (e que valor... *suspira* hehehe). Depois do Rehv nunca mais olhei uma meia-calça com os mesmos olhos rsrsrsr. Tbm adorei o John ter parado de mimimi e passado a ter mais atitude, e quanto ao Lassiter, espero que a Warden não mantenha ele apenas como um personagem secundário; tomara que ela nos conte a história desse anjo nada convencional.

    @BobbyDupeaGirl
    Marcia

    ResponderExcluir
  23. Não li nenhum livro da série, pois dó tenho o último... kkkkk. Vou ganar os livros de trás pra frente. Não li direito a resenha com medo de ter spoilers..... SORRY

    ResponderExcluir
  24. Uma das minha séries preferida e com certeza a que mais emociona!Apesar de adorar Rehv e toda sua estória ,nesse livro o que mais me impressiona e o John !Eu amo o John e vamos ser honestos as histórias paralelas da IAN ,são incríveis ,e em alguns casos até melhores do que as principais!Mas a Ehlena e o Rehv são muito fofos ,e a J.R como sempre fez um livro de tirar o folego!

    ResponderExcluir
  25. Eu só li o primeiro livro da série mas já caí de amores! Não vejo a hora de ler os próximos livros, essa série é tudo de bom :D

    ResponderExcluir
  26. Oi, sou simplesmente apaixonada por essa série. Gosto muito do Revh, apesar de não ser exatamente meu irmão preferido. Também adorei o arco do John Mattews e a volta do Torh...
    Gostei muito da sua resenha.
    Bj
    Mariska

    ResponderExcluir
  27. Tô participado espero ganhar pq ainda não tenho esse livro já lir e eh otimo adoro o Rehv e o meu cafetão preferido ;p vô ficar na torcida pra ganhar \o/

    ResponderExcluir
  28. Eu já ouvi falar muiiito bem dessa série, mesmo q a capa não seja o que mais me agrade, sempre tive curiosidade pra ler essa série. Minha amiga tem quase todos os livros da série, e os q faltam são esse q vc tá sorteando e o "Amante Meu". (acho q são os últimos, perdão se tiver errado aki)

    A sua resenha faz com que eu tenha mais vontade de ler essa série ^^
    adoro esse tipo de história eletrizante, parece q faz a gente entrar na história... :D

    adorei sua resenha, vlw

    ResponderExcluir
  29. Nossa AMANTE Vingado... IAN... todo mundo fala tão bem.
    EU QUERO!!!!
    tomara que eu ganhe, fico pela net e sempre leio algo dos amantes e sei que eles são super hots
    quero muito, vou até comprar os primeiros. rsrsrs
    bjoks meninas

    ResponderExcluir
  30. Espero ganhar v^o ficar na torcida adoro essa promo vcs poderiam fazer sempre parabéns

    ResponderExcluir
  31. Confesso que não entendi muito da resenha, pois ainda não li a série apesar de já ter comprado os 3 primeiros volumes. Mas pelo q entendi são bem fortes esses livros; vampiros da forma má mesmo :P
    Com certeza quero ler esse livro! Parece muito bom mesmo!
    Parabéns pela resenha, Karini, me deixou louca para começar logo a ler! :D
    Beijão^.^
    Ps: só não encontrei o formulário para participar da promo..

    ResponderExcluir
  32. Bom dia flor, a promoção já foi encerrada, mas tem uma novinha começando.

    Bjos
    Paty

    ResponderExcluir