Resenha - Amante Revelado (IAN 4) - J. R. Ward

Sinopse:

Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.
Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

ISBN: 9788579301605
Livro: Amante Revelado
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autor(a): J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Edição: 1
Ano: 2011
Páginas: 496
Avaliação:5

Esse é o quarto livro da série da Irmandade da Adaga Negra. Nesse livro iremos saber mais sobre Butch O'Neil, o policial que tinha uma queda pela mulher do Rei Cego e que apaixonou-se perdidamente por uma vampira delicada porém forte, Marissa. Esse romance não é bem visto pela Glymera, pois Butch além de ser humano, jamais conseguiria satisfazer os desejos de Marissa, fossem eles quais fossem!

Butch teve muitos problemas familiares no passado e sua vida se desenvolveu de forma que não tem nada interessante para contar, atualmente não é mais policial no distrito, ele vive com a Irmandade, e por ser humano é impedido de lutar ao lado dos irmãos. Ele começou a beber cada vez mais, se tornou um alcóolatra, só assim ele suporta seus dias. Em uma de suas idas ao ZeroSum, ele encontrou  redutores, tentou lutar com eles, porém foi capturado e é a partir daí que a vida de Butch O’ Neil muda para sempre!

Ômega vê em Butch uma oportunidade de se aproximar da Irmandade e destruí-la de uma vez por todas então introduz em seu interior um pedaço de si. Ao encontrar Butch, Vishous percebe que ele foi tocado pelo Ômega, porém mesmo assim não o abandona!
Há uma relação tensa entre Butch e Vishous, que vai além da amizade, uma relação confusa, que chega a ser sexual em alguns pontos (será?) e eles se sentem muito confusos quanto a isso durante várias páginas, Vishous principalmente, já que Butch tem sua Shellan.

Sinto pena de vishous inúmeras vezes durante o livro, pois mesmo o amante da vez sendo o Butch, Vishous está em evidência sempre, pois um tem uma ligação muito forte com o outro!

Não posso contar mais senão estragaria a surpresa de quem ainda não leu; gente posso dizer que a cada livro fico impressionada com a forma que essa série me prende, simplesmente amo! Nesse livro temos a história de um amor improvável devido as diferenças de raça, a força da amizade entre dois homens e a luta constante entre bem e mal! 


"Então, ele parou de respirar. As veias apareceram na 
lateral de seu pescoço quando ele jogou a cabeça para trás 
e gemeu. Ali dentro, ela sentiu a ereção dele,  sentiu um líquido
quente  em espasmos que chacalharam seu corpo todo.
Ele caiu em cima dela, úmido, quente, ofegante. Com
os músculos relaxando. Ela o abraçou com os braços e as 
pernas, e o manteve dentro dela, abrigando-o. Ele era
muito bonito, ela pensou. tão bonito... tudo aquilo."
pág: 367



Uma palavra que define essa série é "PERFEITA".
Leiam, releiam e se deliciem; a cada livro um novo amor e uma trama bem desenvolvida!
Fiquei apaixonada por Butch, amante viril e delicado, mas sei que o amor da minha vida nessa série ainda está por vir (Rehv)!



Você podem conferir as resenhas anteriores aqui:

8 comentários:

  1. Eu já estou morta de curiosidade para eler essa série. Preciso muitissimo!!!
    bjus no core

    ResponderExcluir
  2. O livro do Butch é muito bom! As revelações da série acontecem em demasia nesse livro. O amor que o V tem por ele e a tensão sexual criada pela autora são perfeitos! O sexo com a Marissa e a descoberta do propósito dele dão um toque a mais em um livro que já tinha tudo pra dar certo por pertencer à série da irmandade.

    Adoro esse, adoro todos! \o/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu só posso dizer que sou apaixonada por esses Amantes!!!! Nesse livro mostra muito sobre a amizade e tambem um sentimento maior que existe entre Butch e Vishous, principalmente por parte do vampiro mais velho!!! Eu tambem senti pena do Vishous em varias partes da trama, mas felizmente eles se acertaram e decidiram que era só amizade mesmo!!!

    Me divirto muito com as brincadeiras e as ironias entre os dois que se provocam o tempo todo!!!

    Essa série é especial, pois sempre que terminamos um livros nos vemos loucas de vontade de ler o proximo, já que a autora sempre envolve muitos personagens em todos os livros!!!!

    Ainda prefiro Rhage e Zsadist e tenho um carinho muito grande por John Matthew!!!!


    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei a sua resenha,comecei adora até pela capa,gostei muito!
    Passando para conhecer seu blog! Muito fofo seu espaço!
    Bjo
    http://www.meusolhosleem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sei se essa série iria me agradar, já estou farto de vampiros. Agora, a série Fallen Angels da mesma autora eu achei bem interessante. Gostei da premissa e do estilo de escrita (ele é bem moderado e balanceado).

    Abraços,
    http://www.vidadeleitor.com/

    ResponderExcluir
  6. Realmente a estória dessa Irmandade parece muito boa! Pois pelo que vejo a maioria das pessoas se derretem por essa série!
    Quem sabe eu dê uma chance!

    ResponderExcluir
  7. Ainda nem comecei a ler a série e já estou arrebatada pelas resenhas auauau

    ResponderExcluir
  8. Como disse a amiga aqui embaixo..já estou sendo arrebatada pelas resenhas..kkkk
    Muita vontade de ler essa série e um dia eu vou conseguir..rsrrs

    bjus

    ResponderExcluir