Novo Conceito - Revelações e Um Mundo Brilhante

Olá pessoal! A editora Novo Conceito anunciou em seu twitter a previsão de lançamento e a capa do quinto livro da série Beijada por um anjo: "Revelações", da autora norte-americana Elizabeth Chandler e Um Mundo Brilhante de T. Greenwood. De acordo com a Editora o livros serão lançados no Brasil em fevereiro/2012.


Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.

 "Isso me diz que você cometeu um grande erro, Tristan. Agora é o momento de salvar a si mesmo". Um trecho de Beijada por Um Anjo - Revelações

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a série pode conferir as resenhas dos quatro volumes já publicados: Beijada por um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e se encantar com o amor de Ivy e Tristan. 

Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler
Beijada por um anjo – A força do amor - Elizabeth Chandler 
Beijada por um anjo – Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler 
Beijada por um anjo – Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler


Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática. 
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu. 
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

"A indiferença é tão fria quanto à neve".

8 comentários:

  1. Oi Pat!!! Estou ansiosa pelo lançamento de Beijada 5!!! Mal posso esperar!!!
    Meninas já usei meu cupom de desconto na Digerati!!!kkkk Nem um pouco apressada né!!!!kkkkkk

    Aproveitei e fiz umas comprinhas basicas é claro, afinal com 40% de desconto dá pra exagerar um pouquinho!!!kkkk Comprei Amante Meu, Principe Sombrio, Interligados 1 e 2, Glimmerglass e O beijo da Meia noite!! Bem basico hein!!!!

    Agora é só esperar chegar!!!! Ai que estou em colicas de ansiedade!!!!

    Obrigada ao Mix por mais este premio!!!!


    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu desisti de Beijada por um anjo no segundo livro. Mas como tinha comprado os três juntos me forcei a ler o terceiro. Para mim essa série já era... Não tenho o menor interesse.
    O Outro é uma possibilidade...
    bjus no core

    ResponderExcluir
  3. Marci minha amiga vc literalmente fez a festa na Digerati. Agora eu lhe pergunto kd o FMF? Preciso de vc para termos aquelas nossa conversas infinitas sobre livros. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Gente!
    Meu coração tá na boca, ai Jesus!
    Livros impactantes, apesar de BPUA ficar um pouco morno

    ResponderExcluir
  5. Olá, Patrícia.

    Nunca li essa série Beijada por um Anjo, mas tenho o quarto livro. Será que realmente foi legal a autora estendê-la? De qualquer forma, a capa é linda!

    Adorei a sinopse do segundo livro, parece ser uma história transformadora!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Patrícia.

    Nunca li essa série Beijada por um Anjo, mas tenho o quarto livro. Será que realmente foi legal a autora estendê-la? De qualquer forma, a capa é linda!

    Adorei a sinopse do segundo livro, parece ser uma história transformadora!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo sem ter lido nenhum dos 4 livros de Beijada por um anjo, fico ansiosa pelo 5º. Principalmente por 3 razões: pq eu sou ansiosa mesmo, rs . 2 - pq eu tenho os 4 primeiros livros aqui e 3 - pq eu jurava q a série terminava no 4º livro, nem esperava que fosse lançado mais um. rs
    Achei a capa de Um mundo brilhante mt bonita.

    ResponderExcluir
  8. E a novo conceito sempre arrasando nos livros neh..apesar de não ter lindo nenhum livro de Beijada por um anjo, acho as capas sensacionais!!!!!!!
    A capa de Um mundo brilhante realmente ficou linda tb!!!!!

    bjus

    ResponderExcluir