Nova Parceria - Editora Intrínseca

Olá queridos leitores, como vocês estão?
Nós da equipe do Mix estamos super contentes, pois hoje recebemos a notícia de que conseguimos mais um parceiro, a Editora Intrínseca; quem aí está feliz levanta a mão \o/.




Uma editora jovem, não só na idade — afinal foi fundada em dezembro de 2003 — mas no espírito inovador de optar pela publicação de ficção e não ficção priorizando a qualidade, e não a quantidade de lançamentos. Essa é a marca da Intrínseca, cujo catálogo reúne títulos cuidadosamente selecionados, dotados de uma vocação rara: conjugar valor literário e sucesso comercial.

       Com uma apurada seleção de títulos, vários livros alcançam um expressivo número de leitores, figurando em listas de best-sellers por muitos meses, obtendo assim uma incomum unanimidade de elogios por parte do público, da crítica e do mercado. À bem cuidada curadoria editorial alia-se o apuro na produção gráfica, o que transforma as edições em objetos de culto a serviço da boa literatura.


Alguns títulos da Editora:


Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro.
Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois.
Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.


Os deuses do Egito Antigo foram libertados no mundo atual, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas incomuns à maioria dos mortais. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, que se tornou um local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, a serpente do caos, está se erguendo. Se eles não conseguirem impedi-lo, em poucos dias o mundo encontrará um final trágico.
Para que tenham alguma chance de derrotar as forças do caos, eles precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo, porém, não será tarefa fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Primeiro, Carter e Sadie terão que rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, não podemos deixar de mencionar que ninguém - ninguém - tem ideia de onde está o deus.
Narrado alternadamente por Carter e por Sadie, com uma gama enorme de novos personagens e aventuras em diversos cenários do planeta, este segundo volume de As crônicas dos Kane fará os leitores se segurarem na cadeira enquanto viram as páginas.




No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta.
Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca.




Na série Os legados de Lorien, o planeta Lorien foi destruído pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Somente nove crianças e seus guardiões sobreviveram e exilaram-se na Terra. As crianças são a Garde de Lorien: o grupo de lorienos dotados de poderes sobre-humanos, os Legados, e responsável pela proteção de sua raça. Os mogadorianos, porém, seguiram até a Terra para caçá-los, e três já foram encontrados.
Em O poder dos seis, o segundo volume da série, John, a Número Seis e Sam continuam em fuga após a grande batalha contra os mogadorianos. Escondida em um convento na Espanha, Marina, a Número Sete, tenta acompanhar as notícias sobre John. Convencida de que ele é o Número Quatro, Marina está ansiosa para descobrir onde estão os outros lorienos, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.




Violet Ambrose tem dois problemas: o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela está cada vez mais desconfortável com sua estranha habilidade. Violet encontra cadáveres. Desde muito pequena, percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos: apenas os das vítimas de assassinato.
Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas quando um serial killer começa a aterrorizar a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas mortas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo, ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.

Bom, melhor eu parar por aqui, pois são muitos livros ótimos que essa Editora pública e a postagem ficaria enorme!
Espero que tenham gostado da novidade e estejam tão felizes quanto nós, pois tudo que fazemos aqui no Mix Literário é pensando em vocês!

Vocês podem acompanhar as novidades da Intrínseca em:

 
Tenham um ótimo fim de semana e aproveitem para ler um bom livro; acima tem várias sugestões!


13 comentários:

  1. Mix parabens pela parceria! O Feed tbm conseguiu e estamos muito felizes! Parabens para nós hehe eh uma grande conquista! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabens meninas!! Tmb consegui parceria com a intrinseca, e estou muito feliz!!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista eu não li trono de fogo e ecos da morte, mas to louca por eles. A parceria renderá muito, com toda certeza.
    bjus no core

    ResponderExcluir
  4. Esta editora é tudo de bom!
    Parabéns, meninas!
    Nice, o que é seu está guardado, juro, nunca nem olhei para ele. Mas falta de vontade não faltou. Até quando meu Deus?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Meninas Parabens!!!! Essa editora é incrivel e tem publicações maravilhosas!!!! Tomara que venham muitos frutos dessa parceria!!!!

    O Mix esta Bombando!!!!! Sucesso pra voces!!!!


    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!

    Parabéns pela parceria, o pessoal é bem atencioso!

    Bjs

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh! Quem bom *o* Parabéns õ/
    Adoro os livros da Intrínseca e vou adorar vê-los por aqui (:

    Beijinhos :**

    http://londondreamylondon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Awn! Parabéns, meninas!!!! Vocês merecem! Por toda a dedicação que vocês têm com o blog, o carinho e a presença!!!

    Que venham resenhas e promoções dessa editora que arrasa!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahh.. que legal!!
    Parabéns pela parceria!!
    A editora tem livros muito bons.

    bjoos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria! A Intrínseca tem ótimos títulos :D

    Beijos e boa semana,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lega parabens viu?? Menina eu comprei Um dia com a capa nova é mega linda!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hum... que chique meninas!!!!!!!..Parabéns pela nova parceria!!!!!
    Que ela possa render bons frutos e muitas promoções..kkkkk

    bjus

    ResponderExcluir