Nova Parceria - Editora Best Seller

Oi Galera, estamos muito contente em vir aqui dizer que esse começo de ano realmente está sendo muito bom e cheio de novidades. Para alegrar mais ainda vocês com conteúdos diversificados, fechamos mais uma parceria; a Editora Best Seller \o/


 

Fundada em 1986 e incorporada ao Grupo Editorial Record em 2004, a editora BestSeller tem tradição na publicação de livros de carreira, finanças, desenvolvimento pessoal, negócios, liderança, marketing, estilo de vida, saúde, relacionamento, moda e educação.

Constam em seu catálogo autores consagrados nacional e internacionalmente, como Deepak Chopra, Louise Hay, Jean Sasson, Stephen Covey, Ken Blanchard, Nassim Taleb, Peter Senge, Dave Ulrich, Nina Garcia, Gordon Ramsay, Walter Longo, Zé Luiz Tavares, Adilson Xavier, Regina Navarro Lins, entre outros.

Aguns de seus livros:


Em Sexo, sono ou scrabble?, Phil Hammond, famoso médico e comediante britânico, apresenta 250 questões feitas pela plateia durante suas apresentações humorísticas. Com um tom descontraído e uma linguagem clara, que não deixa espaço para constrangimentos e pudores, Hammond apresenta respostas inesquecíveis para perguntas que envolvem órgãos reprodutivos, brincadeiras sexuais, o exercício da medicina e os perigos de andar a cavalo.




 Em junho de 1991, aos 11 anos de idade, Jaycee Lee Dugard foi raptada enquanto esperava pelo ônibus da escola. Pelos próximos 18 anos, sua vida se tornou um verdadeiro pesadelo. Abusada pelo homem que a sequestrou, acabou se tornando mãe de duas crianças – e, de certa forma, também irmã, para tentar aplacar o intenso isolamento em que vivia. Encorajada a esquecer sua vida antes do sequestro, Jaycee não podia nem mesmo mencionar seu nome. Este relato forte e admirável nos é contado em Vida roubada, a verdadeira história de uma sobrevivente, exposta em suas próprias palavras.


 Embora as pessoas que se esforçam constantemente para ajudar os que estão ao seu redor sejam vistas como “bondosas”, muitas vezes elas sofrem em silêncio por não terem tempo para realizar as próprias tarefas e desejos. A síndrome da boazinha, de autoria da psicóloga Harriet B. Brakier, vem para auxiliar essas pessoas a encontrarem a cura para este mal. Com casos reais de pacientes da autora, uma análise profunda da síndrome e um plano de ação de 21 dias, este livro é um guia rápido e prático para superar a Compulsão por Agradar.




 Amy Cohen sempre achou que aos trinta anos estaria no melhor momento de sua carreira, teria um marido dedicado e dois lindos filhos. Mas a realidade foi bem diferente do que ela poderia imaginar. Aos trinta e cinco anos, Amy perde a mãe, vítima de câncer, reaproximando-se de seu pai, é demitida do trabalho em que é roteirista de séries de TV, além de ser abandonada pelo namorado com quem iria casar.
Nunca é tarde demais” era o que Amy Cohen pensava para passar pela profunda crise dos trinta com determinação e esperança. A dor da perda de sua querida mãe, ter que recomeçar a procura por um novo amor e a necessidade de repensar a escolha profissional, levam a protagonista a uma mudança radical. Ela parte por caminhos desconhecidos, aprende coisas novas, freqüenta lugares diferentes e expande seus horizontes na busca do que imaginava ser sua vida perdida. No cinema, o personagem autobiográfico da escritora e roteirista Amy Cohen será interpretado pela protagonista da série Sex and the city Sarah Jessica Parker que, fascinada pelo livro, comprou os direitos para adapta-lo às telonas.
A escrita envolvente, característica de uma boa roteirista, e o humor com que a autora narra momentos de dor e perda faz de Nunca é tarde demais uma história emocionante sobre as escolhas profissionais, o amadurecimento e a redescoberta do amor. O relato em primeira pessoa e o tom autobiográfico faz com que a história de Amy se aproxime de quem também acredita que uma crise pode gerar grandes transformações e que nunca é tarde demais para mudar e ser feliz.

Visitem a página da Best Seller e confira seu vasto catálogo aproveitando para escolher algo para ler nessas férias!
Fique por dentro das novidades também pelo twitter @edBestSeller ou facebook Editora BestSeller.

Esperamos que tenham gostado da novidade; nós adoramos! \o/

5 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria.
    Quero ler o livro Nunca é tarde demais, parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria!

    Aguardo a resenha do livro Vida Roubada, estou com muita vontade de adquiri-lo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Em breve farei resenha para esse livro Kassia. Fique de olho!

    ResponderExcluir
  4. Voces sempre buscando novas parcerias para nos dar mais ideias de livros incriveis para ler!!! Adoro isso!!!

    Parabens meninas!!!!

    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!!!!
    Os livros parecem ser muito legais....

    bjus

    ResponderExcluir