Galera Record - Série As Peças Infernais: Anjos Mecânico - Cassandra Clare


Olá pessoal! A editora Galera Record anunciou em seu twitter a capa e previsão de lançamento da nova série "As Peças Infernais" da autora Cassandra Clare: O nome do livro é "Anjo Mecânico". O livro tem previsão de chegada às livrarias em maio deste. "Anjo Mecânico" é uma prequel, ou seja, explora os acontecimentos anteriores da série Instrumentos Mortais. Para os que ainda não leram a série Instrumentos Mortais (JACE É TUDO!!!) não precisa entrar em PÂNICO: dá pra entender como funciona o mundo dos Caçadores de Sombras.



Quando Tessa Gray, uma jovem de dezesseis anos, atravessa o oceano para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Vitória e aventuras aterrorizantes aguardam-na no Mundo-à-Parte de Londres, onde vampiros, bruxos e outras personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demónios, conseguem manter a ordem no caos. Raptada pelas misteriosas Irmãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada Clube Pandemonium, Tessa fica, a saber, que também pertence ao Mundo-à-Parte e que possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si. Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que lhe juram encontrar o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve se sente fascinada, e dividida, entre dois amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor cáustico e temperamento volúvel mantêm toda a gente à distância... ou seja, todos menos Tessa. Enquanto a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que poderá ter de escolher entre salvar o irmão e ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo... e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a série pode conferir o Mix Retrô que fizemos sobre Cidade dos Ossos e as resenhas de: Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro.

8 comentários:

  1. Se seguir o mesmo estilo de Instrumentos Mortais vai ser sucesso com certeza!!! Já vou acrescentar na minha lista infindável de leituras para este ano!!!!

    JACE TDB FOREVER!!!!!!!!!!


    Bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai, que capa lindaaaaaa! Adorei!!!!!!

    Ainda não li Instrumentos Mortais, mas pretendo corrigir esse erro o quanto antes!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Miguxa, eu tenho os três livros, mas ainda to sem tempo para pegar. To numa onde de sobrenaturais ferrada. Comecei a ler os Amantes e já to viciada. kkkk Juro que lerei os livros só para comentar sobre eles, afinal eu só consegui esses livros, de forma desesperada, por causa das suas bricas com a Nice pelo Jace. kkkk Estava mal-intencionada... Querendo roubá-lo de vcs. kkkk

    bjus no core

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha, mas não deixa de jeito nenhum você me roubar o Jace, pode ir procurando outro, ou melhor, você fica com o Dan todinho para você eu deixo!

    Bjos amore!

    ResponderExcluir
  5. Sem palavras para expressar minha felicidade. Amo IM e acabei me tornando fã da escrita da Cassandra Clare, fato que vou surtar muito por querer este livro na minha estante.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, as capas da Cassandra sempre são as melhores, né?? ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser muito legal! Eu fiquei curiosa! Mas preciso muito mesmo ler Instrumentos Mortais! Urgente!

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Poxa vida!!!!!..agora que eu consegui ganhar os 3 primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais me vem esse prequel!!!!...bom mais livros neh..kkk
    Não tenho muito a dizer da série pois ainda não a li, mas já esta na lista de leitura desse ano e parece ser d+!!!!

    bjus

    ResponderExcluir