Lançamentos Editora Novo Conceito

30.9.11

Hey galera, trago para vocês os novos e próximos lançamentos da Editora Novo Conceito. Com várias novidades a Novo Conceito vem apostando em grandes títulos que são Best-Sellers lá fora. Conheça-os agora:



A Jornada - Erin E. Moulton 
A história de quatro irmãs e uma viagem inacreditável! “A história começa lá em casa. Na montanha. Cinco quilômetros morro acima em uma rua poeirenta e esburacada, passando pelo pomar de Mr. Benny, logo depois da banca de legumes da Nanny Ann. Estamos no outono, minha estação favorita. E em poucos dias será meu feriado favorito: Halloween. É isso aí, aqui em Canton Creek Turnpike, é tempo de pegar doces e esculpir abóboras.” Quando as crianças ouvem histórias sobre lendas, mistérios e milagres, só podemos imaginar – de longe – o que estes contos podem significar em suas mentes. A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

Beija por um Anjo 4 - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler
“Você me disse que eu tinha de seguir adiante. Disse que eu estava destinada a outra pessoa, mas não consegui me entregar... ...Não me deixe, Tristan. Por favor, não me deixe novamente. Eu preciso de você.” — Ivy Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.

Qual Seu Número? - Karyn Bosnak
Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar a pessoa certa. Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconquistá-los. Será que um deles estará disposto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.

Julieta Imortal - Stacey Jay
A mais trágica história de amor já conhecida... Julieta Capuleta não se suicidou. Ela foi assassinada pela pessoa que ela mais confiava, seu novo marido, Romeu Montecchio, um sacrifício feito para garantir sua própria imortalidade. Mas o que Romeu não esperava era que seria concedido a imortalidade para Julieta, também, e que ela se transformaria numa agente dos Embaixadores da Luz. Por 700 anos, ela enfrentou Romeu pelas almas de verdadeiros amantes, lutando para preservar o amor romântico e as vidas de pessoas inocentes. Até o dia em que ela conhece alguém que é proibida de amar e Romeu, oh Romeu, fará tudo a seu alcance para destruir esse amor.


Especial Bienal - Parte 3/3

29.9.11

AaÊeeee  galeraa,





Esse é o  3º e último vídeo das aquisições da Bienal do Rio 2011, todos eles adquiridos por R$5,00 ou menos... Agora só a saudade da galera, da folia... Espero reencontrar todo mundo em 2013!

Quem contou os livros de todos os vídeos??? Rsrsrs

Eu comecei a fazer uma listinha, prometo que em breve vou postar a lista de aquisições e o que eu paguei por eles, se isso for interessante...

Dentre os comentários dos vídeos, muitas pessoas disseram que gostaram do vídeo, e algumas pediram que nós continuássemos, não tenho certeza se essas pessoas só queriam me agradar, mas se o objetivo era esse conseguiram... kkkkk

Conversei com a Paty e quando tivermos bastante coisas ou coisas relevantes para mostrar em vídeo, faremos sim... Mas não se preocupem nem se desesperem, reafirmo, não será uma rotina! Kkkkkkk

De praxe, brinde para sorteio com os comentaristas:






Agora vamos ao sorteio do kit do vídeo anterior (veja o vídeo aqui). A ordem dos participante é a ordem do comentário.


1 - karini Couto 
2 - Joelia Cavalcante
3 - A. Déborah
4 - Bia Soares
5 - Nathalia
6 - Juliana Vicente
7 - Joelma Alves
8 - Larys
9 - Rianbikalho
10 - Glaucilene Horus
11 - Jenniferdlegal
12 - Nandinha Menezes
13 - Mônica
14 - Claudia F.
15 - Ana Leticia
16 - Fellipe


Aaaaêeeee Fellipe \o/
Manda email pra gente.

Tagarelar do Mix - Piquenique na Bienal

28.9.11


 Aaaa gente, é com muita deprê que estou me desapegando dessa viagem... Sabe quando algo foi tão bom, tão bom, que vc não consegue esquecer, porém não pode ficar revivendo sempre... Então, é assim que estou me sentindo... Com vontade de voltar para rever e reviver tudo novamente, aproveitar cada instante... tudo de novo... Mas não dá, rsrsrs....


E passeando pela blogsfera essa semana me deparei com esse vídeo especialíssimo e hilário gravado para a sessão Let's Talk do blog Livros em Série, da nossa "Saudosa Patoka, Patoka querida" (em ritmo se samba).

Esse vídeo foi gravado no domingo (último dia), por isso a maioria estava bem cansada... Mas não deixaram a desejar...


Vejam o vídeo, sintam um pouco da galera que eu conheci, as palhaçadas que rolou, e imaginem tudo o que não foi gravado, porém foi igualmente inesquecível.


Resenha: O céu está em todo lugar - Jandy Nelson

27.9.11



ISBN: 9788563219374
Livro: O céu está em todo lugar
Autor(a): Jandy Nelson
Editora: Novo Conceito
Edição: 1
Ano: 2011
Páginas: 424
Avaliação:

Sinopse: Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Tenho que começar esta resenha sendo honesta. A principio “O céu está em todo lugar” não me agradou, não consegui me envolver com a estória e por pouco eu não abandono livro. Mas graças à minha persistência eu não desisti e quando eu menos esperei, eu já tinha devorado o livro. Passei duas semanas tentando intercalando com outras leituras para ver se eu conseguia me empolgar até que uma noite conversando com a Nice eu disse: vou ler O céu está em todo lugar e se hoje eu não conseguir você assume a leitura. E tenho que admitir, eu estava na página 132 foi quando deu estalo e a leitura simplesmente voou.

O livro conta a estória de Lennie, uma garota de 16 anos que vivia sobre a sombra da irmã mais velha, Bailey. Mas com a morte repentina de sua irmã, Lennie passa ser o centro das atenções onde seus sentimentos estão à flor da pele e apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar a relação com dois. Toby, o namorado de sua irmã, cujo sentimento de tristeza é comum entre os dois e Joe, o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico e apaixonante. E entre a tristeza extrema e a felicidade contagiante Lennie vai tirar as maiores lições de sua vida e saber que é possível o céu estar em todo lugar.

O livro traz um turbilhão de sentimentos. Lennie tem que lidar com a tristeza e a saudade pela perda da irmã, mas também a inveja e o rancor que sente. Pode parecer absurdo, mas é bem comum entre irmãos, principalmente se o preterido for o mais velho ou vice versa. Porém, Lennie se recrimina por estar tendo esses sentimentos e tenta por diversas vezes entender o está acontecendo. A autora conseguiu construir uma personagem humana e verdadeira com grandes aptidões para músicas e poemas que, a propósito, é cada um mais lindo que outro. Há outros personagens que são tão bem construídos quanto Lennie que é o caso da Vovó, uma senhora que sofre pelo sumiço da filha - mãe das garotas - e a morte da neta, mas em nenhum momento se revolta ou abandona Lennie e o tio Big que apesar de parecer um tanto quanto aéreo é uma pessoa cativante e sábia em determinados momentos.

Apesar de este ser o primeiro trabalho da autora Jandy Nelson o livro flui muito bem com uma narrativa bem determinada. Ela nos leva a uma leitura cheia de sentimentos e emoções. Como falei no inicio, o começo não me agradou, era dramático demais, contudo com o desenrolar da estória passei a compreender a profundidade do sentimento de Lennie e a depressão em que ela e Toby se encontravam, sendo assim um o espelho do outro, tornando a sobrevivência mais fácil por que ambos carregavam um pouco de Bailey. Lennie é imatura, mas seu estado de magoas não permite que ela enxergue isso e possa crescer sozinha. Jandy consegue de uma forma sutil nos fazer enxergar os conflitos de sua protagonista e de forma poética vivenciamos suas paixões, receios e amadurecimento.
O livro é cativante conduzindo o leitor as emoções e reflexões profundas uma leitura para as mais variadas idades que estimula emoções diversas, mas que em nenhum momento decepciona seu publico.

Surpresa!!!

Ficou curioso para conhecer essa história de amor e superação? Então participe dessa promoção do Mix Literário em parceria com a Novo Conceito.

Para participar basta ficarem atento às regras para não ser desclassificado, ok?






1- Seguir os blogs abaixo, clicando na caixinha do google friend connect, que fica ao lado direito do blog;
2 - Morar no Brasil ou ter endereço para entrega aqui;
3 -  Comentar na resenha  (Por favor, um comentário decente, só "participando" ou algo do gênero não vale!);
4 - Preencher o FORMULÁRIO e pronto! Você já está participando!

          Quer ter mais chances de ganhar? Claro que damos chances extras!!!          


No Twitter... 

- Seguir os twitters abaixo: (preencher o formulário novamente a cada twitter seguido).

@mixliterario
@novo_conceito
@oceuemtodoluga


No Facebook...  

-- Curtir o Mix Literário no Facebook => Clique AQUI
-- Curtir a Novo Conceito no Facebook => Clique AQUI
(Preencher o formulário mais uma vez)

Divulgando...  

- Divulgar a promoção através da frase abaixo no twitter e no facebook ATÉ CINCO VEZES AO DIA:

#Promo: Eu quero conhecer o livro @oceuemtodolugar que o @mixliterario junto com a @novo_conceito vão dar: http://migre.me/5NeKZ  

- O sorteio será feito através do Random.org.
- A promoção vai até o dia 25/10.
- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail com o seu nome completo e endereço. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

Espero que gostem desta nova promoção, e boa sorte!

Lançamentos da Universo dos Livros


Como vocês podem ver, têm lançamentos para todos os gostos... 


Ah! Vamos combinar, essa capa de "O despertar da meia-moite" tá linda, a mais linda da série até agora, o mesmo para "Amante Vingado" da série IAN... Ai ai, louca pra ler ambos... *.*


Agora, como a Katy Perry, vamos cantar e deixar nossa luz brilhar!


"...you're a firework
Come on show 'em what you're worth
Make 'em go, "Aah, aah, aah"
As you shoot across the sky..."



o/

Essa semana #33

26.9.11

Hello everybody... Todo mundo curtiu o #RockinCasa??? Eu adorei... kkkkk

"Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!"

Leituras do momento:
Nice: Uma vida sem limites - Nick Vujicic
Paty: Pequeno irmão - Cory Doctorow 

Lemos essa semana:
Nice: Sedução - Nicole Jordan
Paty: O céu está em todo Lugar - Jandy Nelson
Pobre não tem sorte 2 - Alguma coisa acontece com o meu coração - Leila rego


Última Compra:
Nice: Terrível encanto, Filha da tempestade, A noite mais sombria e A canção do súcubo (Pois é gente, peguem a maluca aqui e enterrem, depois de trazer trocentos livros da bienal, a pessoa ainda compra mais! Não tem jeito!).
Paty: Nada :) (lista de leitura está bem grande)

Desejo Comprar Urgentemente:
Nice: Tentarei não desejar mais nada!
Paty: Não é literário: Gilmore Girls (Tal mãe, Tal Filha) todas as temporadas.

Eu falaria para o autor: 
Paula Pimenta, eu preciso do FMF 4 e MVFS 2ª Temporada urgente!!!! (continua, continua, até sair...) 

Estado de Espírito Literário:
Nice: Necessitada de uma camisa-de-força!
Paty: em festa!!! :)

Literary Crush (paixão literária do momento):
Nice: Aaaaa Lord Sin... *.*
Paty: Rodrigo muito fofo e com uma queda bem grande pelo Leo (desculpa Fani) mais aqui (MVFS) ele ainda não tinha feito o que fez. (continua)

Queria ver no Brasil: 
Ninguém em especial.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Nice: Superação
Paty: Aventura

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Paty: Terrível Encanto - Melissa Mar

Blogs Indicados:
Super Quote (Melhor citação):

“Anos atrás, estava deitada no jardim da vovó e Big perguntou o que eu estava fazendo. Disse-lhe que olhava o céu. Ele respondeu-Essa é uma concepção errada,  Lennie, o céu está em todo lugar, começa aqui, aos nossos pés. Beijando Joe, acredito nisso, pela primeira vez na vida.” (O céu está em todo lugar – Jandy Nelson, pág. 183)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Bom como novembro está se aproximando e a ansiedade para estreia de Amanhecer está crescendo, achei um vídeo que tem a mistura perfeita dos dois trailer divulgado. Confiram ficou demais!



Resenha - Sedução - Nicole Jordan

24.9.11


ISBN: 9788576654582
Livro: Sedução
Série: Notorious
Autora: Nicole Jordan
Editora: Essência

Edição: 1
Ano: 2009
Páginas: 335
Onde comprar: Submario, Cultura ou Saraiva
Avaliação:

Sinopse: Lord Damien Sinclair, conhecido por toda a sociedade londrina como Lord Sin* (*Sin significa pecado, em Inglês) é famoso por sua vida depravada, dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. 
Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?


Ainda estou assim: O.O

Suspeitava que esse livro fosse bom mas não tãaaao bom! 

Damien: " - ... compreendo os prazeres da carne, minha cara, uma noite nos meus braços e tremerá por mim."

Sabe aqueles livros que quando você termina sente a necessidade de reler? Então, esse foi minha primeira vontade! Reler os gestos falsos e entender a verdadeira intenção por baixo destes, conflitos de sentimentos de ambos os personagens e descrição minuciosa das cenas...

Uma das coisas que mais gostei nesse livro foi o despertar de uma mulher, o esplendor do sexo e a atenção voltada ao prazer e êxtase feminino... 

Impossível não se envolver na trama, sentir e entender o como e o porque de tudo que se passa com os personagens, assim como é impossível não se apaixonar por esse ser luxurioso e libertino chamado Damien, cobiçado por muitas mulheres, invejado por muitos homens. Damien é rico, inteligente, bonito, educado e atencioso, o perfeito partido para a mulher que conseguir fisgá-lo. 

Antiga Londres, 1810, onde o status era o mais importante. O machismo e desvalorização da mulher são desmedidas. Uma sociedade onde a esposa serve apenas para manter as aparências e procriar, os homens, por sua vez, abusam de escândalos com amantes e jogos, saindo assim ilesos perante a sociedade, afinal eles são homens!

Uma estória onde sexo são "assuntos carnais", e a conquista e sedução são uma arte que Lord Sin domina magnificamente. Em certos momentos a estória dá uma "parada" mas somente para  esclarecer a confusão de sentimentos dos personagens, entretanto, na página seguinte há a mais minuciosa cena erótica descrita... Cheia de diálogos maliciosos... Lord Sin um libertino sedutor, que usa suas "armas" precisamente!

Damien: " - Deixe-me mostrar-lhe de quantas maneiras posso lhe comprazer, minha sereia..."

Confesso que senti falta de mais romantismo, porém entendi perfeitamente que Damien, ou simplesmente Lord Sin, não queria entregar-se a esse sentimento insano chamado amor, sua reputação e autossuficiência não permitiria tão tola entrega e exposição.

Damien: " - As estrelas, meu bem. Quer vir comigo?"
...
Vanessa: "- Nunca havia percebido como as estrelas são maravilhosas."

Infelizmente "Sedução" foi o único livro da série Notorious publicado aqui no Brasil (é uma série mas os livros são independentes), não se sabe quando ou se a editora Essência-Planeta lançará os próximos volumes, é uma pena, uma vez que Nicole escreve tão bem, e esse romance é puramente fascinante!


© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por