Resenha – A última Dama do Fogo – Marcelo Paschoalin

28.2.11

“Em nosso tempo, a tecnologia sequestrou a fantasia e os nossos sonhos viraram mercadoria.
Já não temos mais nobres ideais a perseguir. No mundo, tal qual nosso é colocado, viver é consumir. Nossas vidas se resumem ao ter. E aquilo que somos se esvazia e se coisifica. Nossa essência se projeta nas vitrines e nas prateleiras.
Rogério Morgado Paschoal

Não, essa citação, nada tem a ver com a estória, ela está no prefácio, mas achei tão ... Como direi... Real? ... É tá bom, que não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Sinopse: Após uma tempestade, Deora, náufraga, é encontrada sem memória. Sua vida, ou o que resta dela, é então transformada quando ela se entrega a uma jornada mística que mudará para sempre.
Forjada pela chama, é iniciada nos mistérios que permitirão a ela compreender e manipular a essência do fogo e a mais pura forma de magia – aquela que somente é dominada por quem se permite renascer das cinzas.
Os passos de Deora, então, tornam-se os nossos, refletindo nossa busca – decidir, recuar ou escolher continuar em frente, mesmo sem ter consciência de que estamos diante de um caminho iniciático, é o que faz de nós o que somos dia após dia.
Deora segue adiante, apesar dos desafios e obstáculos, permitindo-se ser como a chama que é regra e guia de sua jornada. E, ao acompanharmos sua história, corremos o risco de termos nosso coração tomado pela emoção, nossa vida transformada e, até mesmo, nossa própria trilha mística desvelada.
Entregar-se a essa jornada é receber também as bênçãos da chama que ilumina o caminho da última dama do Fogo.

Fascinante, com certeza é uma ótima palavra pra descrever esse livro. A capa não é digna do conteúdo, tá, é bonita, mas infelizmente não faz jus a qualidade do conteúdo.

Com uma linguagem totalmente culta, o “Mestre” Marcelo Paschoalin expõe uma qualidade erudita, que até hoje não tinha visto em livros de ficção.

Bom, a sinopse já diz tudo que precisa ser dito sobre o que lhe espera na jornada e nas aventuras contidas no livro. Repleto de lições de obediência, crença em si mesma, amizades, superação e descobertas, A última Dama do fogo é uma estória fantástica. Porém, pra você que acha que para um livro ser bom ele precisa ter um romancezinho, esse livro não tem, e pra ser sincera, não precisa, nem faz falta!

Mas não são só “flores”, a estória deixa algumas “pontas soltas”, ou seja, alguns acontecimentos não ficam claros ou não têm conclusão, deixando o leitor um pouco insatisfeito. Vamos ao final... O final... Não termina, dá pra acreditar? Entrei em contato com o autor, perguntei se ele daria continuidade e ele respondeu exatamente o seguinte:

Saiba que livros seguem o mesmo padrão da chama. Uns ardem em nosso íntimo nos desejando querer mais, outros nos consomem e nos deixam plenos. Fico feliz que tenha gostado do livro a ponto de cogitar uma continuação. Em verdade, não era isso o que eu pensava quando escrevi o livro. Queria deixar que as perguntas ficassem no imaginário de cada leitor, para que construíssem seus próprios mitos acerca do universo de Deora, Ivoreen e demais. Mas devido à manifestação de alguns, estou escrevendo a continuação do livro. Ainda estou no começo, deixando que a chama siga seu rumo com vagar, mas sempre em frente”.

*.* Sou muito fã do “Mestre” Marcelo Paschoalin, meu irmão na chama! (é gente, tem que ler pra entender!)



Informações:
Livro: A última Dama do Fogo
Autor(a): Marcelo Paschoalin
Editora: LeiaSempre
Onde comprar: diretamente com o autor no http://letraimpressa.com/



A última dama do fogo é uma autopublicação, ou seja, o autor arcou com todos os custos para publicar, e o selo “LeiaSempre” é somente uma intermediária com a gráfica, por isso você não achará o livro nas livrarias, terás que adquirir diretamente do autor, eu comprei por R$ 32,90, e não me arrependo, Marcelo Paschoalin foi atenciosíssimo e ainda me enviou o exemplar autografado com marcadores também autografados.



Essa semana # 3

Olá pessoal, mais uma semana começando e para ficar mais animado em ritmo de carnaval. Tivemos uma semana bastante animada até porque recebemos o primeiro livro do booktour da Editora Underworld, então posso dizer que foi uma semana bem agitada. Mas, vamos ao que interessa.

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:

O beijo das Sombras (Academia de Vampiros) – Richelle Mead
Dragões de Éter: Caçadores de Bruxas – Raphael Draccon


Li essa semana:
Os Vampiros de Morganville – Casa Glass – Rachel Caine
D.E.I.S – Jones V. Gonçalves

Resenhei essa semana:

Super Posts:
Os grandes lançamentos (não sei com é possível, mas foi anunciado mais essa semana)
Livros: O Beijo Mais Sombrio, A Noite Mais Sombria, O Prazer Mais Sombrio

Ultima Compra:
Jogos Vorazes – Suzanne Collins

Box: Irmandade da Adaga Negra (3 volumes)
Desejo Comprar Urgentemente:
A canção do súcubo e O poder do súcubo – Richelle Mead

Estado de Espirito Literário:
Empolgada com as novidades (continuo não para de aparecer novidade, fazer o que...) :D

Literary Crush (paixão literária do momento): 
Continua sendo Fazendo meu filme – Paula Pimenta (ainda)
Os vampiros de Morganville... ai ai...

Queria ver no Brasil: 
Becca Fitzpatrick (ainda está no meu desejo, mas precisamente em Fortaleza)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural e medieval

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Meus lindos livrinhos da Academia de Vampiros: Beijo das Sombras, Aura Negra e Tocada pelas Sombras. 
Cobiça: Fallen Angeles - J.R Ward
Pegando Fogo - Meg Cabot
Os Vampiros de Morganville - Book Tour

Blogs Indicados:
Lost in Chick-Lit
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Scrat (Era do Gelo) muito show...



ATENÇÃO NOVOS ESCRITORES

27.2.11

A Andross Editora está inovando, e você meu caro "novo escritor" será a inovação. 

Veja o Book trailer:



Esse livro será composto de contos, crônicas e poemas de novos escritores. Qualquer um pode submeter um texto para avaliação e possível publicação no livro.



Então, o que você está esperando? Dê o play na imaginação, escreva, crie... Liberte-se!

Mais informações acesse o site da Adross Editora.



Capa do livro O Manual do Novato 101

25.2.11

Boa noite meus caros, a Editora Novo Século divulgou em seu twitter a capa do novo livro da autora P.C Cast e Kim Doner. O livro é uma sequência da série House of Night. que tem previsão de lançamento para março desse ano.


Sinopse: Parece que estamos em tempos de medo, Novato, mas nunca tema! Assim que você começar sua jornada pelos halls da Morada da noite, este manual será indispensável, pois lhe ajudará em sua transformação. Nestas páginas, você encontrará informações sobre a história dos vampiros e também sobre os fundamentos dos rituais e das tradições. Agora, Novato, uma nova vida o aguarda!


Informações:
Livro: O Manual do Novato 101
Autor(a): P.C Cast e Kim Doner
Editora: Novo Século
Série: House of Night
Lançamento: Março/2011

Lançamento Firelight

Olá pessoal essa semana divulgamos aqui no blog a capa do segundo livro da série Firelight da autora Sophie Jordan que se chamará Vanish, mas a Editora Agir para a felicidade desta pessoa que vos fala, anunciou em seu twitter que o primeiro livro da série será lançado no Brasil em abril. Oh Felicidadeeeee. :D


Sinopse: Com sua rara habilidade de respirar fogo, Jacinda é especial mesmo entre os draki – os descendentes de dragões que podem fazer mutações entre humanos e formas de dragões. Mas quando Jacinda se rebela e leva sua família a voar para o mundo humano, ela tem problemas em se adaptar. A única coisa que a revive é Will, cuja família caça sua raça. Jacinda não consegue resistir ficar perto dele, mesmo sabendo que é um risco não só pra ela, mas para os mais secretos e guardados segredos.

Informações:
Livro: Firelight
Autora: Sophie Jordan
Editora: Agir
Lançamento: Abril/2011

Senhores do Mundo Subterrâneo - Gena Showalter

24.2.11

Olá pessoal, conversando com a Nice sobre o que poderíamos postar hoje, nos deparamos com uma série bem interessante e o que nos deixou bem impressionada foi ver esse book trailler:


Aqui estão as capas e a sinopse de cada livro. Tenho que ressaltar as capas são lindas.

O Beijo Mais Sombrio

Sinopse: Anya, a deusa da Anarquia, goza dos deleites de seu poder ao instigar a ira entre os homens e alastrar a destruição por todos os lugares por onde passa. Porém, ainda que desejada por Cronos, o mais poderoso dos Titãs, jamais conheceu o verdadeiro prazer, tampouco sentiu por alguém uma atração tão forte como a que a faz seduzir Lucien, um dos Senhores do Mundo Subterrâneo, que dentro de si, guarda o demônio Morte, enquanto por fora seu corpo é deformado pelas cicatrizes de uma existência amaldiçoada. A serviço dos misteriosos desígnios que determinam o fim da vida de cada ser, Lucien não mais espera pela redenção. Entretanto, ao ser alvo do assédio de Anya, pouco a pouco cede aos apelos do sentido, até receber ordens dos deuses para consumar o destino traçado para ela. Agora, Lucien e Anya terão de enfrentar as trevas para encontrar a salvação ou sacrificar sua sede de viver em nome da vontade dos deuses. Primeiro Capítulo
A Noite Mais Sombria
Sinopse: Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar o fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. 




O Prazer Mais Sombrio
Sinopse: Reyes é um soldado condenado. Dominado pelo demônio Dor, qualquer outra fonte de prazer lhe é proibida. No entanto ele deseja uma mulher, uma mortal. Para ele, Danika Ford é mais importante que o ar que respira, a urgência de satisfazer os anseios de seu espírito maligno ou a lealdade a seus companheiros. Para possuí-la, ele enfrentará o destino, sua maldição e até mesmo a ira dos deuses. Em fuga constante, Danika tenta despitar os Senhores do Mundo Subterrâneo, e a cada cidade é obrigada a enfrentar um inimigo oculto sempre à espreita, ao mesmo tempo seus sonhos são assombrados pela presença de Reyes, cujo toque ardente deixou marcas em sua alma. Danika sabe que não existe outro lugar para ambos fora do onírico, pois no mundo real a traição os aguarda, e com ela, o fim de todas as suas esperanças

Informações:
Série: Senhores do Mundo Subterrâneo
Livros: O Beijo Mais Sombrio, A Noite Mais Sombria, O Prazer Mais Sombrio
Autor(a):  Gena Showalter
Editora: Harlequin Books BR
Onde comprar: Livraria Cultura ou Submarino

Série Firelight - Sophie Jordan

LNossa, eu já achava a primeira capa muuuito linda, mas a segunda... Nus *.* ... Fiquei confusa, sério, qual é a mais bonita??? Louca pra pegar no livro... Ler... Sentir a textura da capa (ai ai). O primeiro livro está previsto pra março, já o segundo será lançado nos EUA em setembro deste ano (vai demorar ainda mais pra chegar aqui...) Até lá, vamos babar na telinha do pc, só esperando março chegar... kkkkk

Capa de Água para Elefantes com Robert Pattinson

23.2.11

Olá pessoal, a Editora Sextante divulgou a capa nacional do livro Água para Elefantes da autora Sara Gruen, com Robert Pattinson e Reese Witherspoon, o livro em inglês com os atores na capa será lançado em março. O filme tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros dia 28 de abril de 2011.




Bem que eu poderia ter esperado só um pouquinho para compra o livro com Pattinson na capa, uma inspiração a mais para ler.




Informações:
Livro: Águas para Elefante
Autor(a): Sara Gruen
Editora: Sextante
Filme: Fox Filme
Onde comprar: Livraria Cultura ou Submarino





Resenha - Crescendo - Becca Fitzpatrick

Eu e a Patricia compramos Crescendo e paramos o que estávamos lendo para lê-lo, sem arrependimentos, porque o livro é muito, muito bom. 
Confrontando nossos pontos de vista, chegamos a seguinte conclusão: A resenha que vocês lerão foi feita pela Patricia, no final dou minha humilde opinião. Vamos lá?

Cuidado, SPOILER de Sussurro!
Alguém lembra do final eletrizante que teve Sussurro? Acho que sim, não é tão fácil esquecer o nosso amado anjo caído e agora da guarda Patch (ai ai), todos também lembram que a estória teve um final feliz para Nora e que eles ficaram juntos reconhecendo que estavam apaixonados um pelo outro.

Pois muito bem, Crescendo se inicia exatamente dois meses depois de todos aqueles acontecimentos com o relacionamento deles mais consolidado e Nora a cada dia mais apaixonada por Patch, mesmo ele sendo seu anjo da guarda nada parece abalar esse relacionamento.

Eh meus amigos! Os ventos mudam e as coisas começam a estremecer entre o casal, Nora ver seu namoro ir por água abaixo e seu grande amor cair nos braços de sua pior inimiga, Marcie Millar. Ver o seu pesadelo de infância Scott, retornar cheio de mistério e com um passado duvidoso vivido em outra cidade. Mas acima de qualquer coisa, ela ver sua amizade com Vee se consolidar a cada dia, é muito legal ver como uma cuida da outra seja qual for à situação.

Crescendo veio cheios de emoção, se você pensa que sentiu emoção e adrenalina correr em suas veias em Sussurro, vai ficar louco com essa sequência, a cada página é um acontecimento, uma descoberta, porque se tem algo que acontece em Crescendo são verdadeiros segredos sendo revelados e cada segredo descoberto a nossa querida Nora corre mais perigo (se coloca em perigo). Falando em Nora o que ela tinha de determinada em Sussurro, posso dizer que se transformou em burrice em Crescendo! Ela comete um erro atrás do outro, a sorte é que, apesar de Patch estar longe, ela consegue se safar sem grandes danos de algumas situações. Por falar nosso adorável anjo bad boy, ele fica meio sumido nesse livro, porém quando resolve aparecer é para digamos assim,  salvar a pátria.

Uma personagem que já tinha me chamado a atenção no livro anterior e que nesse voltou com tudo foi a Vee. Seu personagem cresce conforme o livro vai se desenvolvendo, você vai ter a oportunidade de conhecer uma Vee bem mas responsável e com sua graciosidade de sempre.

O que eu posso falar: adorei o livro cheio de muitos segredos e adrenalina, algumas coisas ficaram em aberto e sem uma solução ou um entendimento definitivo, mas nos dando combustível suficiente para um terceiro livro de arrepiar!

Nice: Pois muito bem, a Paty arrasou, né? 
Nesse livro senti muita saudade do Patch, pôxa, ele bem que poderia ter aparecido mais, e a Nora podia muito bem deixar de ser tão tapada! Em poucos livros que li, senti tanta vontade de bater na personagem, não me importaria de dar uns bons sopapos na Nora se pudesse! 
As cenas de "romance" me deram uns apertos no peito, senti tanta dó de alguém... 
Enfim, discutimos também quantas estrelas dar pra Crescendo, a Paty queria dar 5, eu 4, por ter algumas "pontas soltas" e assuntos sem explicações convincentes, por isso, daremos 4,5. 



Informações:
Livro: Crescendo
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Submarino ou Cultura.







Aaaaaa, já ia me esquecendo, quem quiser concorrer a um marcador lindíssimo do Mix, sortearemos três, dentre os que comentarem essa resenha, então não esqueça de preencher esse formulário com seu nome e email. (comentários válidos até 30/03/2011).
E também, quem está participando da promoção pra ganhar um livro Sussurro e um livro Crescendo, e comentar aqui, pode preencher novamente o formulário da promoção, e no espaço do link colocar que comentou na resenha. =P

Essa semana # 2

21.2.11

Olá pessoal mais uma semana começando e trago para vocês um pouco do que aconteceu com o Mix na semana passada.

Meme semanal hospedado pelo  Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Leitura do momento:
A rainha da fofoca – Meg Cabot
A Dama do Fogo - Marcelo Paschoalin

Li essa semana:
Crescendo – Becca Fitzpatrick


Super Posts:
Os grandes lançamentos, e olhe que o semestre está bem recheado (ai, meu bolsinho).

Ultima Compra: 
Jogos Vorazes – Suzanne Collins

Desejo Comprar Urgentemente:
A Mediadora da Meg Cabot

Estado de Espirito Literário:
Empolgada com as novidades... :D

Literary Crush (paixão literária do momento): 
Continua sendo Fazendo meu filme – Paula Pimenta

Queria ver no Brasil: 
Becca Fitzpatrick (ainda está no meu desejo, mas precisamente em Fortaleza)

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural e ação.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Crescendo – Becca Fitzpatrick 

Blogs Indicados:
It Cultura
Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
O filme Amor e Outras drogas (perfeito)...



Resenha - Esmera - A. P. Ribeiro

20.2.11

Boom, para começar a capa me chamou muita atenção pelos seus detalhes e vi que cada capítulo começava com uma ilustração semelhante a da capa. Parabéns a Porto de Idéias! *--*

Então vamos a história.


Annia, ou Anika cresceu em um orfanato até seus 15 anos de idade. Num momento daqueles 'do nada' uma gata falante aparece e Anika precisa ir, imediatamente, para o outro mundo, Esmera. Chegando lá percebe- se que tudo está um caos onde um tirano imperador Baltazar comanda Esmera com a ajuda de 7 demônios. Indo contra eles estão os Rebeldes que acreditam que Anika seja a única salvação.
Esmera é um mundo totalmente diferente do que Anika já tinha visto, já que ela não acreditava em conto de fadas, acaba de entrar em um! ;D
Do desenrolar do livro continua com o império de Baltazar atacando Esmera e os Rebeldes tentando derrubá- lo, com mortes de personagens importantes levando a revelações inesperadas.
A autora nos mostra o incrível mundo de Esmera pelos dois lados, tanto o de Anika que no decorrer do livro descobrimos que ela é a imperatriz da água, herdeira legítima do trono e também pelo lado dos esmerianos.
Pra quem gosta de triângulo amoroso, eu percebi que existe um nesse conto entre a Anika, Pietro que é um estilo 'bad boy' e pra completar filho de um dos demônios marcados e Erick que proteje ela de tudo! Ouuw que fofo! *-*
Mais que magias e guerras, Esmera fala de amizade, sonhos, amor e liberdade! Uma leitura rápida, leve e divertida.


E para quem curtiu, Esmera vai ter continuação viu? Ok, agora é só esperar!


Informações:
Livro: Esmera
Autor: A. P. Ribeiro
Editora: Porto de Idéias
Ano: 2010

Os mais vendidos da semana

Olá pessoal, hoje trago para vocês a lista dos dez livros mais vendidos essa semana segundo o jornal o Estado de São Paulo mas, estarei colocando aqui no Mix apenas os cinco primeiros o restante da lista vocês podem conferir no site da Livraria Cultura

1º A Cabana  - William P. Young
Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana e passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta ao cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. 

2º Crescendo – Becca Fitzpatrick
Sinopse: A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. 

3º - Se Eu Fechar os Olhos Agora – Edney Silvestre
Simopse: Numa pequena cidade da antiga zona do café fluminense, em abril de 1961, dois meninos de 12 anos encontram o corpo de uma linda mulher, que foi morta e mutilada, às margens de um lago onde vão fazer gazeta. Eles não aceitam a explicação oficial do crime, segundo a qual o culpado seria o marido, o dentista da cidadezinha, motivado por ciúme. Começam uma investigação, ajudados por um velho que mora no asilo da cidade, um ex-preso político da ditadura Vargas, que acaba se tornando um terrível caminho de amadurecimento para chegar à vida adulta.

4º - Diário de uma paixão – Nicholas Sparks
Sinopse: Este livro é o retrato de uma relação que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. 'O Diário de uma Paixão', de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva sobre a emoção única que mantém os seres humanos. 

5º Meu querido John – Nicholas Sparks
Sinopse: Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar tudo de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar. 

6º - Fora de mim – Martha Medeiros
7º - O enigma do oito - Katherine Neville, Elizabeth Mello,  Djalmir Mello
8º - Vidas Secas – Graciliano Ramos
9º - 4 vidas de um cachorro - Bruce W. Cameron
10º - O menino do pijama listrado - John Boyn,  Augusto Pacheco Calil


Onde Comprar: Livraria Cultura ou Submarino

Como se livrar de um vampiro apaixonado terá continuação

18.2.11


É isso mesmo, pra você que já leu, você que lerá (no caso eu), e você que nem sabia, fiquem sabendo que o livro como se livrar de um vampiro apaixonado terá continuação, e a capa desta continuação foi divulgada pela própria autora Beth Fantaskey, em seu facebook, o livro que ainda não tem título brasileiro, será lançado nos EUA em janeiro de 2012, então demorará um pouquinho pra sair aqui na nossa terrinha, mas tenho certeza que sairá, já que o primeiro volume teve várias críticas positivas.



A Garota da Capa Vermelha novo livro da Editora ID

A Editora ID essa semana havia informado em seu twitter que estaria divulgando a capa do seu próximo lançamento que trata-se do livro A Garota da Capa Vermelha da autora Sarah Blakley-Cartwright, que tem previsão de lançamento para o dia 28 de fevereiro de 2011. O livro também já teve sua adaptação para o cinema, mas ainda não tem data de estreia aqui no Brasil.



Sinopse: O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.
Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.
Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques?
Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas?
Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?

A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico Conto.
Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado.

Livro: A Garota da Capa
Autora: Sarah Blakley-Cartwright

© MIX LITERÁRIO- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por