Meme Semanal: Essa Semana

Olá olá olá galera... Última semana do ano, e o corre-corre continua... E hoje é um dia especial,  nossa querida companheira aqui do Mix Karini Couto está aniversariando, então: PARABÈNS, KARI!!!! 
E o Natal passou, os presentes vieram e o contentamento de mais um ano acabando é mara! QUE VENHA 2012! \o/
"Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!"
Leituras do momento:
Nice: Amor no Ninho  - Maribell Azevedo
Paty: Sobrenatural - Cynthia Hand
Karini: Ainda estou lendo Cidade das Cinzas (tô lenta por causa das crianças) - Cassandra Clare, A Casa dos Macacos - Sara Gruen

Lemos essa semana:
Nice: Graciling - O dom extraordinário - Kristin Cashore
Paty:  A Maldição do Tigre - Colleen Houck 
Karini: Qual Seu Número - Karyn Bosnak

Resenhamos essa semana:

Última compra:
Nice: Rehab firme e forte! o/
Paty: Nada :)
Karini: Nada :( - queria comprar alguns livros mais a grana está curta!

Desejo urgentemente:
Nice: O Herdeiro guerreiro, ainda não consegui ganhar... =(
Paty: Continuação de Amor no Ninho, please Maribell
Karini: Perdida - Carina Rissi, A Caminho Da Sepultura - Jeaniene Frost, Silêncio - Becca Fitzpatrick, Sob A Luz Da Lua - Andrea Cremer

Eu falaria para o autor: 
Paula Pimenta, eu preciso do FMF 4 e MVFS 2ª Temporada urgente!!!! (continua, continua, até sair...) Faltam 3 meses \o/

Estado de Espírito Literário:
Nice: Sei lá, romântica do tipo enjoativa??? kkkk
Paty: Tranquila
Karini: Devagar

Literary Crush (paixão literária do momento):
As maiores paixões desse ano! :)
Nice: Aaa o Shane (Vampiros de Morganville), o Lord Sin (Sedução), Lucan (O beijo da meia-noite), Wrath (IAN), Kiyo (Filha da tempestade), Jace (Instrumento Mortais), Patch (Hush, Hush), Cabel (trilogia Wake), Ian Clarke (Perdida)... ai ai...
Paty: Jace (Instrumento Mortais), Daniel ( Amor no Ninho), Edward Cullen (Twilight), Patch (Hush, Hush), Peeta (Jogos Vorazes), Alex Fuentes (Química Perfeita), Leo (FMF), Rodrigo (MVFS), Shane (Vampiros de Morganville), Doug (Como fui esquecer você), Ren (A Maldição do Tigre), 
Karini: Peeta - Jogos Vorazes e Jace (Instrumentos Mortais)

Queria ver no Brasil: 
Série Werecats - Rachel Vincent

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Nice: Romance do tipo doce e enjoativo...
Paty: Sobrenatural
Karini: Confusa, tenho gostado de gêneros que antes não curtia!

Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
Nice: Mimos do Twilighters Brasil, ganhos no blog: Filmes, livros e séries
Paty: No Fundo do Amor - Tera Lynn Childs, Imortal - O Primeiro Amor Nunca Morre – Gillian Shields, Sobrenatural - Cynthia Hand e Prazeres Malditos - Laurell K. Hamilton 
Karini: HQ A Casa Vazia - adaptado por Vincent Goodwin , HQ A Faixa Malalhada - adaptado por Vincent Goodwin, A Casa dos Macacos - Sara Gruen, Ouvindo Deus a cada manhã - Joyce Meyer

Super Quote (Melhor citação):
Continuando com algumas citações que mais gostamos esse ano:
"Ainda me lembro da primeira vez em que te vi e, hoje, sei que te amei desde o principio”. (Frase de FMF 4 - Paula Pimenta)

“- Você quer sinceridade? Ai vai a sinceridade: fiquei muito feliz quando vi o lugar vago ao seu lado. Acho você bonita. Esse sutiã à mostra por baixo da sua blusa é muito sexy. Gosto do formato da sua nuca e do jeito que esses fios de cabelo caem sobre ela. Acho você engraçada e inteligente também. Depois de apenas cinco minutos, já sei que você não deixa as pessoas aprontarem com você, o que eu também gosto. Você é muito boa de papo e acho que também deve ser muito boa de cama." ("Filha da tempestade – Richelle Mead) 

"E depois descobrir que a razão pela qual me sentia daquele jeito, como se você fosse uma parte de mim que tenha perdido e nem sabia que sentia falta até vê-la novamente, que o motivo para isso era o fato de que você era minha irmã parecia alguma espécie de piada cósmica. Como se Deus estivesse cuspindo em mim. E não sei nem por que, por pensar que poderia tê-la, que mereceria algo assim, ser tão feliz assim. Não conseguia pensar no que podia ter feito para receber um castigo desse..." (Cidade de Vidro - Cassandra Clare) 

Esticando-se para frente com a ajuda das muletas, ele me deu um beijo no rosto. Senti o último aroma de cloro e mar. Ele saiu vagarosa e desajeitadamente de perto do carro, derrubando as muletas duas vezes e quase caindo do passadiço. Eu tinha tempo de sobra para chamá-lo e impedi-lo antes que ele entrasse em casa. E então ele se foi.” (Como fui esquecer você – Jennifer Echols)

- Você poderia tirar a roupa e mergulhar, nua. Ficarei montando guarda e não deixarei ninguém entrar.
Ela caminha para mim, segurando firmemente a vara entre os dedos.
- Você bem que gostaria disso, não é?
- Ah, claro – respondo, confirmando o óbvio. – Mas espero que você não esteja usando aquelas calcinhas imensa como a da vovó... Se estiver, vai acabar com a minha fantasia.
- Para sua informação, elas são pink... de cetim! E já que estamos trocando informações pessoais, você usa cuecas do tipo shorts ou sunga? 
- Nenhum dos dois. Deixo meu sexo livre, se é que você me entende. 
Não é bem assim. Mas Brittany terá de imaginar por si mesma.
- Que coisa mais vulgar, Alex.
- Não despreze, antes de provar. (Química Perfeita - Simone Elkeles)

Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Top: Melhores livros de 2011




4 comentários:

  1. Karina, querida, FELIZ ANIVERSÁRIO! Tudo de bom para vc!!!
    Bem meninas, eu estou lendo no momento Dezessete Luas e devo dizer que a leitura está lenta. Acho que a autora está enrolando muito para chegar em alguns pontos. Estou fazendo um esforço sobrenatural para continuar a leitura desse livro.
    Também preciso urgentemente da continuação de Amor no ninho. Vcs ficaram sabendo da crítica super maldosa feita pelo blog Garota IT? Chegaram a chamar o livro de Vulgar. A critica não foi nada profissional e quase no fim a garota ainda colocou: "Eu sou mal, né?". Acho que pegou super mal e no post está um bate boca danado. Eu entrei na briga e falei tudo o que achei, apesar de não ter nada com isso.
    Gartinhas, consegui os três livros da Cassandra Claire na troca do Skoob. Acho que na proxima semana já começo a ler.... Vou roubar o Jace de vcs! kkkk To brincando!
    Eu terminei a trilogia Jogos vorazes e AMEI apesar do final super triste. Queria muito que a autora houvesse dado um outro fim para o livro, mas tudo bem. Amei assim mesmo! Karini, obrigada pela resenha de A esperança.
    Queria indicar para as três o livro A caminho da sepultura. Esse foi o melhor livro de vampiro que já li. Ele é envolvente, com uma trama bem desenvolvida e é super hot. Eu terminei morrendo pela continuação, mas ela não foi lançada no Brasil ainda. Preciso muito saber o que acontecerá com a Cat e o Bones. Se vocês ainda não leram, vale a pena apostar nesse livro. Ele á MARAVILHOSO!
    Patty, li também Julieta apaixonada e achei um pouco enroladinho a trama. Apesar de tudo gostei do final e fiquei em dúvida entre Romeu e o Ben. Cheguei a cogitar a hipotese da Julieta ficar com o Romeu. Deu peninha dele no fim. Valeu pela dica.
    Bem, acho que é isso! Estou com uma agenda de leitura super corrida esse final de ano e espero dar conta de tantos livros. Essa coisa de troca no skoob é ótima. Eu já consegui 16 livros na troca. To gostando muito. kkkkk
    Uma ótima semana para as três. Nos vemos no decorrer dos próximos dias.
    Se alguma de vocês quiser Dezessete Luas, vou colocar na troca até segunda feira... Ah esqueci de dizer que já encomendei Silêncio e Perdida. Estou louca para ler esses livros.
    UMA ÓTIMA SEMANA PARA AS TRÊS!
    bjus no core

    ResponderExcluir
  2. Nossa....
    Adorei!!

    Parabéns Karina!! Tudo de Bom.

    Também quero ver a série werecats aqui no Brasil! Quero ler os Jogos Vorazes, e adorei a quote de Química Perfeita! Parece ser engraçado.

    O boa virada do ano para vocês todas!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Meninas adorei esse balanço dos melhores livros que voces fizeram, li a maioria deles e tambem os considero como os melhores!!!!

    Karini gostaria de saber mais sobre o livro O CADAVER QUE RI eu li Prazeres Malditos e fiquei com aquele gostinho de quero mais, mas ainda não encontrei o segundo livro para comprar!! Fiquei tão triste pelo Phillip e ansiosa pra saber o que vai rolar entre a Anita e o Jean Claude!!!

    Pat voce sabe que sou Edward e Jace Forever né!!!kkkkkkk Apesar de ter uma queda pelo Peeta(Jogos Vorazes) e pelo gostoso do Dimitri(Academia de Vampiros) e arrastar um bonde pelo Patch(Sussurro)kkkkk

    Nice eu adoro o Rhage e o Zsadist(IAN) e queria muito dar um colinho pro John Mathew(IAN) ele é muito fofo, tão carente!!!!kkkkkkk

    Pat finalmente gostei de um livro da Alyson Noël Infinito é o melhorzinho dela até agora!!!kkkk Voce sabe que não gosto de deixar uma série pela metade e com muito esforço consegui chegar ao ultimo lançado, mas só consigo dar nota 4 pra ele viu!!!kkkkkkk

    Meninas boas leituras para o proximo ano!!!! Que Deus lhes abençoe!!!!

    FELIZ ANO NOVO!!!!


    Bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Marci minha amiga, você é determinada pq eu parei essa série em Lua Azul e não pretendo retomá-la de maneira alguma. Qto as suas paixões o negócio é o seguinte: já deixei o Edward com vc, agora esquece o MEU Jace. kkkkk

    Feliz 2012 que ele venha repleto de leitura maravilhosas!

    P.S: Pelo amor de Deus vai ler Fazendo o meu Filme e Crescendo.

    ResponderExcluir