Nova Parceria - Grupo Editorial Pensamento

Hey galera, nós do Mix Literário estamos numa felicidade só! Nada como começar uma semana de trabalho com várias notícias boas. No início do dia atingimos o nosso milésimo seguidor e agora tenho a felicidade de anunciar mais uma parceria: Grupo Editorial Pensamento com os selos: Cultrix, Pensamento, Jangada e Seoman. Obrigada ao Grupo Pensamento pela oportunidade dada. =D!



Agora segue alguns títulos publicados pelo grupo:


Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir! 


Nascida à Meia-Noite - C.C. Hunter
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma... 



8 comentários:

  1. Parabéns meninas pelo novo parceiro.. fico contente em ver o blog crescendo cada vez mais!

    Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  2. Meninas que legal parceiro novo!!! Isso quer dizer mais livros para ler e mais resenhas pra gente curtir!!!

    Parabens!!!!!O Blog esta cada vez melhor e desejo muito sucesso para voces!!!!


    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas! Vocês merecem!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Toda parceria sempre trás boas oportunidades. Também é bom para conhecermos novas editoras. Tenho descoberto tantas que nem fazia idéia que existissem. Esse livro, nascida a meia noite, parece bem interessante. Deixarei para a minha lista de futuras compras, que graças a vcs, já está enorme. kkkk bjus no core

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo saí ganhando com as parcerias, parabéns Meninas.Tenho apurado muito meu gosto literário. Só tenho a agradecer tudo que leio por aqui. Não sou muito de comentar mas queria que vcs soubessem.Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! É um parceiro formidável!

    Beijocas,

    Lu (blog Equinócio)

    ResponderExcluir