Resenha: Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler


Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Enquanto ela flutua no além, se deparando com a vida que ela deixou para traz, Tristan a faz retornar a vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo o que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la.


Quando terminei de ler “Almas Gêmeas”, o terceiro livro desta série, fiquei tentando imaginar como seria a sequência dessa história já que para mim tudo tinha ficado muito bem resolvido, todos os personagens tiveram suas questões definidas, o que não deixava margem alguma para uma próxima história. Porém, este é um livro como o universo, que nos deixa lacunas abertas para novos enredos e de maneira interessante Elizabeth nos leva a mais uma nova aventura cheias de mistérios, amor, amizade e vários conflitos.

Esse livro abre vários questionamentos, além da entrada de novos personagens e locações o que dá um novo animo ao enredo. A ação já dá as caras no começo e só cresce no decorrer do livro com novas sequências de perseguições, sessões espíritas e mais perseguição, que parece não acabar nem na vida nem na morte e aumentando assim a adrenalina desta história. Entretanto, este é um livro que vem com pouco romance, assim como aconteceu no terceiro, contudo a autora trouxe uma escrita viva e apaixonada que abordou a confiança mútua entre amigos e o respeito ao sofrimento e a saudade daqueles que já partiram.



Diferente dos outros volumes este não tem um final, posso dizer que ele é encerrado no melhor da festa, deixam-nos em cólicas para o próximo que tem previsão de lançamento apenas para Março/2012 e nos EUA. Porém, para aqueles que por algum motivo não se sentem a vontade de ler esta série ou desistiram, acreditem, a autora deu uma continuidade surpreendente a esta trilogia, colocou sob medida as emoções e os mistérios fazendo a estória fluir de forma leve e agradável.



ISBN: 9788563219558
Livro: Destinos Cruzados
Série: Beijada por um Anjo
Autor(a): Elizabeth Chandler 
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Edição: 1
Páginas: 288
Hotsite: Trilogia Beijada por um anjo
Avaliação: 4/5


Promoção!!!

Está a fim de levar o Kit do livro Beijada por um Anjo: Destinos Cruzados para casa e embarcar nesse romance? Então participe dessa promoção do Mix Literário em parceria com a Novo Conceito.

Para participar basta ficarem atento às regras para não ser desclassificado, ok?


1- Seguir os blogs abaixo, clicando na caixinha do google friend connect, que fica ao lado direito do blog;
2 - Morar no Brasil ou ter endereço para entrega aqui;
3 -  Comentar na resenha  (Por favor, um comentário decente, só "participando" ou algo do gênero não vale!);
4 - Preencher o FORMULÁRIO e pronto! Você já está participando!

Quer ter mais chances de ganhar? Claro que damos chances extras!!!

No Twitter... 
- Seguir os twitters abaixo: (preencher o formulário novamente a cada twitter seguido).
@mixliterario
@novo_conceito
@beijadaaserie 

No Facebook...  
- Curtir o Mix Literário no Facebook => Clique AQUI
- Curtir a Novo Conceito no Facebook => Clique AQUI
(Preencher o formulário mais uma vez)

Divulgando...

- Divulgar a promoção através da frase abaixo no twitter e no facebook ATÉ CINCO VEZES AO DIA:

#Sorteio: Vou ganhar Destinos Cruzados da @beijadaaserie que o @mixliterario junto com a @novo_conceito vão dar: http://migre.me/67AxH  

- O sorteio será feito através do Random.org.
- A promoção vai até o dia 10/12.
- O vencedor terá três dias para responder ao e-mail com o seu nome completo e endereço. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

Espero que gostem desta nova promoção, e boa sorte!

21 comentários:

  1. Comecei a ler o 4º livro agora e estou gostando muito!!!! Adorei a resenha me deixou ainda mais curiosa!!!!


    Bjsssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Patricia, eu sinceramente não gostei da trilogia Beijada por um anjo. Esperava um livro de anjo, mas na verdade o dito anjo não passava de um fantasma, pelo menos foi isso que me pareceu. E o que deveria me prender, que era o suspense, acabou perdendo o encanto já no segundo livro. Quando li que lançaram o quarto, pensei: Esse u não compro nem morta. Para ter uma idéia, coloquei os três a venda na estrante virtual e já me desfiz dele. Vc já leu Halo? Essa estória de anjos eu amei. Se ainda não leu, depois vale a penas investir nela. UM ÓTIMO FINALD E SEMANA PARA VCS DUAS! BJUS NO CORE

    ResponderExcluir
  3. Esta é uma das série que eu não conheço e que estão na minha lista de leituras. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho os três primeiros livros, ia ler, aí sai o quarto! Quero ganhar esse aí e ler de uma talagada só!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho os 2 primeiros livros dessa série mais ainda não li..
    Muitas pessoas dizem que é chata..outros dizem que é boa!
    As resenhas não foram tão convidativas quanto eu gostaria..então ainda não me animei muito..mas como eu tenho .. no futuro darei uma chance a essa série para tirar minha própia conclusão!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho apenas o primeiro livro e ainda não li... Deve ter uns 5 na frente dele =/ Deixo ele para trás porque não estou muito animada para ler, mas como a série está ficando bem crescida tentarei ler mais breve e tirar minha própria oinião ^^

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oláá..
    Então, eu tenho essa trilogia e gostei bastante da história deles...qnd vi q ia virar série tb fiquei meio assim, por isso ainda não comprei o 4º mas quero acompanhar a série...
    o q me incomodou na leitura foram os errinhos mesmo...pula de um dia pra outro sem espaçamento, conversas misturadas, conversa separadas por espaçamento..rsrsr axo que a revisão brasileira podia ter dado conta disso mas né?! Mesmo assim eu gostei...hehehehe
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  8. Quando eu pensei que eu finalmente tivesse terminado a trilogia, apareceu outro livro, sushuhus. Estou louca para ler ele!!

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, eu tenho que ter este livro agora! Já li toda a primeira trilogia lançada e adoro Ivy e Tristan! E, pelo que eu ouvi falar, este livro é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa para saber o desfecho dessa história. Ainda mais agora com o lançamento do livro 4!

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum dos livros, mas tenho muita vontade. Já vi vários comentários negativos sobre a história, mas mesmo assim tenho bastante curiosidade de ler. Se eu ganhar esse, eu compro os 3 primeiros e leio tudo. *-* haha

    ResponderExcluir
  12. oba,ainda não li nenhum livro da série,mas morro de curiosidade de conhecer!!!
    tomara que eu ganhe
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. sempre leio várias resenhas dessa série, e sempre fico super curiosa para ler, e até agora nada! Agora eu acabei de ler a sua resenha e adivinha? eaheeahheeah Acho que vou ficar conhecendo este livro só pelas resenhas. igual quando nósnão assistimos a novela mas lemos os resumos da semana nos caderninhos de tv no jornal eahaehaeea!!

    ResponderExcluir
  14. Já li várias resenhas dessa série e me parece ser uma estória bem romantica, confesso que não faz muito meu estilo, porém se eu tivesse a oportunidade leria sem problemas.

    ResponderExcluir
  15. Estou ansiosa demais para ler esses livros. Nem acredito que estão sorteando, a história mais instigada ainda. Que eu tenha essa sorte grande! Beijos amore, adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  16. Eu realmente não sei o que pensar, não acho que é uma estória de todo ruim, mas achei que faltou originalidade da autora para essa série.

    Como já tenho os 3 anteriores, ainda não li, lista enorme, mas já vou concorrer ao 4º. Sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler esse livro.
    Parece muito bom

    ResponderExcluir
  18. Já tem algum tempo que quero ler essa série, mas ainda não tive a oportunidade. Adoraria ter essa série na minha coleção.

    ResponderExcluir
  19. Eu sei que essa não é uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos, mas mesmo assim essas capas me fascinam, simples e bonitas... Acho um trabalho de arte super bem colocado, quem sabe eu chegue lá um dia.

    ResponderExcluir
  20. Isso livro parece muito bom, queria ter toda a serie, um dia ainda vou ter, quero ver onde vou colocar todos os livros hahah

    Adorei a sua resenha, o livro parece otimo

    Beijos Larissa Daiana

    ResponderExcluir