Resenha - O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian

ISBN: 978-85-7930-195-7
Livro: O Beijo da Meia-Noite
Série: Midnight Breed
Autora: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 400
 Avaliação:  

Sinopse: Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações… E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie – e os humanos – da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda. 
Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres…

Desejo insaciável. Sedução sem fim. Um toque é apenas o começo.

De leitura facílima, uma gula pelas páginas é desenvolvida de repente, é crucial que se tenha um domínio de si quando precisar parar com a leitura, como para algumas necessidades básicas como comer e ir ao banheiro, porque se vocês forem como eu... 
Lara Adrian desenvolveu uma estória empolgante e intrigante. Contou uma versão vampiresca, quanto ao início da espécie, diferente de todas que eu já tinha lido, como, de onde vieram, como se proliferam, quais suas peculiaridades...
O romance é quente, detalhista e empolgante... Os "poderes" dos guerreiros são muito bem explicados e têm um destaque ímpar na estória.

Porém, é impossível não comparar com a Irmandade da Adaga Negra, realmente impossível, para aqueles que são fãs de IAN (como eu), os Guerreiros de Midnight Breed são igualmente ferozes, sensuais e com uma sede além da de sangue (se é que vocês me entendem). 
Mesmo comparando, as estórias são distintas e singulares, cada qual com suas particularidades...

A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.
Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
Mas agora uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes - e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.
Alguns conhecerão o triunfo, outros a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, quando encontrado, muitas vezes virá no pior momento, com a mulher menos provável... e isso colocará à prova cada um desses poderosos seres.

Reafirmo, o livro é muito, muito bom, valeu muito a pena (toda refeição perdida), mais que recomendo!

17 comentários:

  1. E essa capa belíssima? fiquei com vontade de ler,estranhamente a capa me passa uma imagem de que o livro fosse uma comédia romÂntica sobrenatural o que vi agora, que não é... é mais no estilo de amante eterno e afins.

    ResponderExcluir
  2. Não fiquei interessado no livro... Esse negócio de vampiros já tá me dando nos nervos . u.u'

    ResponderExcluir
  3. eitaaaaaaaaa massa! eu queroooooooo ler essa serie, aimeudeus mais uma série!
    ohceus! capa linda demais!!! amei amei!
    eu quero!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler esse livro e tava adorando, na verdade não sei nem porque parei :x É um romance bem erótico, bem romântico meeesmo.. acho que parei mais porque tô um pouco saturada de sobrenatual :x but, vamos ver se retomo ;)
    Ótima resenha, Nice!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Você agunçou minha vontade de ler este livro.
    Abraços
    Ale

    ResponderExcluir
  6. Ganhei esse livro semana passada numa promo e estou super ansiosa por ele *-* Ainda mais agora depois de ler que dá pra comparar com os irresistíveis de IAN rsrs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei a resenha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *___*
    Depois dela o livro vai pular na minha listinha para ler!

    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  8. Toda refeição perdida é? DSHAUDUHASUH que capa é essa? linda, eu ja sou louco pra ler essa serie, a capa de beijo escarlate é linda demais tambem, amei a resenha

    ResponderExcluir
  9. Quando vi o livro na estante da livraria, não dei muita atenção...
    mas depois de ler esse post, quero ele pra mim :x
    haha

    ResponderExcluir
  10. Um romance q te deixa com agua na boca e nao deixa vc sair dele enqto vc nao souber de td pois bem agora quero td desse romance cada passo cada bj lançado bjs k

    ResponderExcluir
  11. Gente fala sério essa capa é um show!!! eu vou ler com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a resenha, parabéns.
    Já comprei o livro mas não sei quando poderei ler. Gostei muito da capa, espero gostar do livro também.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  13. Amo amo...
    Lara adrian é TDB!!!

    ResponderExcluir
  14. Adoro Lara Adrian! Ela, Sherrilyn Kenyon, Christine Feehan, J. R. Ward e Tielle St Clare São TUDO!!!

    ResponderExcluir
  15. realmente o livro é viciante eu ja li todos diga-se de passagem heehe quero muito o proximo livro eu sempre gostei mais da primeira historia que é esta a do lucan e da gabrielly e uma historia linda quente e paixonante e pensar que o lucan como o lider da raça era todo nao me toques hehe todo machao e depois ficando todo bobo pela gabrielly ah mas parece que vc se torna a propria personagem consegue visualizar a cena perfeitamente vale a pena ler e cada hora perdida da madrugada hehe

    ResponderExcluir
  16. Eu já li o 1° volume dessa série e gostei. Com certeza é impossível não comparar ela com IAN, mas como você disse cada uma tem sua peculiaridade =)

    =*

    ResponderExcluir