Mix Retrô - Beautiful Dead, Livro 1 - Jonas

Sinopse: Nem vivos, nem mortos, os Beautiful Dead estão entre nós em busca de justiça e paz. Entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead. As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos - visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça.
Eles são os Beautiful Dead. Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?

É legal a sinopse, né? A estória também, muito bem pensada, diferente... Tem suspense... Investigação... O Leitor participa e descobre os mistérios junto com Darina, o que e como aconteceu... O Leitor também sofre com o romance "pós-morte" e os problemas e dramas adolescentes.

Alguns personagens surpreendem, outros crescem... Sim pessoal, a estória é boa, intrigante e linda...

Desabafando: Eu tenho uma intuição quanto as capas... Não posso falar, claro, mas cá pra nós, é ou não intrigante? E se minha intuição estiver certa, fato esse que só saberei no último livro (creio eu), casa certinho e ficarei felicíssima!

Recomendadíssimo, e fica o "gancho": o segundo livro já está nas livrarias:

     Livro 2 - Arizona
Sinopse: A cidade de Ellerton continua em alerta após a misteriosa morte dos quatro adolescentes. Agora, a missão de Darina é cumprir a promessa que fez a Hunter: descobrir a verdadeira causa da morte de Arizona — o segundo Beautiful Dead —, sem deixar de aproveitar o reencontro com seu amado, Phoenix... Darina fará tudo o que estiver ao seu alcance para provar à cidade que a bela e geniosa Arizona não se suicidou. Nem que para isso ela tenha de enfrentar a fúria dos amigos, de sua mãe, Laura, e do padrasto, Jim, que, mesmo sem saberem seu segredo, não querem vê-la envolvida em mais problemas. Em uma investigação árdua e complicada, descobertas intrigantes deixam a protagonista em pé de guerra com Arizona, que impede de todas as formas que os segredos de sua vida sejam revelados. Em sua missão para ajudar os Beautiful Dead, que estão em sério perigo, Darina entenderá de uma maneira nada convencional que o orgulho não leva ninguém a lugar algum e que a justiça pode, e deve, ser feita sempre.

8 comentários:

  1. Bem interessante. Já havia visto a capa algumas vezes, mas confesso que nunca tive a curiosidade de dar uma espiada nem nada. Gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série... tipo nao li todos os livros mas pelas resenhas eu juro q daria de tudo pra le-los... bjinhos

    LEITURAS VIVAS

    ResponderExcluir
  3. QUANTOOO TEMPOOO ! UASHAUSHSU'

    NOSSA NECESSITO DESSES LIVROS USAHUSAHSAUHASU'
    muito lindos , a história é super interessante.

    Bjoos Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  4. Tem cara de ser interessante... Acho que se tivesse money até compraria. Mas não antes de comprar algumas prioris da vida não é. Eu gastaria dinheiro com esse livro. Tem cara de valer a pena! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu ja li umas resenhas desse livro e gostei muito, mas acho que vou ler a série completa qdo a mesma acabar pois nao tenho mais nervos pra ficar aguardando lançamentos, ja to aguardando varios. Gosto das capas e a historia eh mesmo bem diferente, quero mesmo ler. bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto dessas capas, mas nunca me interessei muito em ler os livros. =X
    Mas ficam na lista de compras, quem sabe em uma promoção ou um presente...haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum e as capas acho bem, diferente, dá um ar de gótico aos livros, acho estranho e legal o tema de romance pós morte...

    ResponderExcluir
  8. Menina, né que fiquei curiosa para ler este livro!
    Mais dois para a minha wish list! Risos
    Cheiros da Serena!

    P.S. Nice tem uma surpresinha para você no resultado da promoção de imaginários 4!

    ResponderExcluir