Lançamentos da Universo dos Livros

Título: Eu odeio meu chefe – 2ª edição
Autor: Beto Ribeiro
ISBN: 978-85-7930-239-8Editora: Universo dos Livros
Formato: 15.7 x 23
Número de páginas: 144
Papel: Off set 120 g
Preço: R$ 24,90


Você odeia o seu chefe?

Saiba que, com certeza, você não é o único. Mas, se você não é milionário, revolucionário ou preguiçoso terá que conviver com ele por um bom tempo. E existem vários tipos: chefe sim, chefe não, chefe grito, chefe sei-que-sou-bom-demais, chefe crepúsculo e muitos outros. Qual é o “tipo” do seu chefe? Como lidar com ele? Como irritá-lo sem ser demitido? Além de lidar com o chefe nosso de cada dia a vida corporativa é repleta de outras chatices: festas de fim de ano, encontros do RH, feedback de 360º, perguntas que ninguém sabe responder, almoços de negócio, invejas, intrigas... Ufa! Será que existe uma saída?

Beto Ribeiro, autor do best-seller “Poder S.A.” utiliza sua experiência no mundo corporativo para escrever este livro divertido e esclarecedor sobre diversas questões que nos deixam irados no ambiente de trabalho. Com certeza você irá se identificar nas situações descritas aqui. E é claro... dar muitas risadas!



Livro de Robert Velarde,  educador e filósofo, explora o mundo de fantasia e ensinamentos que as animações da Pixar trazem para a vida do leitor

O livro “A Fábrica de Sonhos da Pixar”, lançado pela Editora Universo dos Livros e escrito por Robert Velarde, educador e filósofo, é uma ótima companhia não só para os fãs de desenhos animados, mas para aqueles que buscam mensagens otimistas para motivar seu dia a dia.

A partir das lições contidas nos filmes da Pixar, o leitor pode explorar e se aprofundar neste mundo de fantasia e ensinamentos, fazendo uma reflexão sobre como tornar a vida melhor, baseada em valores como justiça, família, amor, criatividade e capacidade para sonhar.

São muitos os desenhos da Pixar que encantam adultos e crianças em todo mundo, como “Procurando Nemo”, “Toy Story”, “Carros”, “Ratatouille”. Neste livro, Robert Velarde mostra ensinamentos de amor, amizade, esperança e superação, que podem ser extraídos desses filmes e aplicados ao cotidiano. Cada personagem, além de grande imaginação, possui valores humanísticos e humor sagaz que fazem os leitores repensar seus atos e valores.

Temas como autoconhecimento, amizade, família, coragem, crescimento espiritual, entre outros, são abordados nesses desenhos e, se bem compreendidos, podem auxiliar as pessoas a evoluírem.

Por isso, o livro é uma leitura obrigatória, tanto para os pais que amam os filmes da Pixar, quanto para seus filhos e todos os interessados em trocar ideias em família depois dos filmes. Conforme relata Caryn Rivadeneira, autora de Mama’s Got a Fake I. D., “o livro conduz os leitores através da beleza, diversão, profundidade e entusiasmo dos filmes da Pixar e desenha os sólidos valores que aparecem neles”.

Sobre o autor

Robert Velarde é autor de Conversations with C. S. Lewis (InterVarsity), The Heart of Narnia (NavPress), Inside The Screwtape Letters (Baker Books, no prelo) e What Christianity Has Done for the World (Rose Publishing). Membro da Sociedade Evangélica Teológica, da Sociedade Filosófica Evangélica, da Sociedade dos Filósofos Cristãos e da Sociedade Internacional de Cristãos Apologéticos, Robert reside com sua esposa, seus quatro filhos e muitos brinquedos da Pixar no Colorado.

Sobre a Universo dos Livros

A Universo dos Livros é uma empresa especializada em produtos editoriais que possui em seu catálogo obras dos selos Digerati Books e Universo dos Livros. Com mais de 300 títulos publicados, a Editora Universo dos Livros oferece títulos de interesse geral, entre os quais se destacam sucessos como O Homem que Falava com Espíritos, Desvendando Nosso Lar, Amante Desperto, Amante Sombrio, Crepúsculo e a história, Interligados, Tributo a Michael Jackson, John Lennon: o ídolo que transformou gerações, Deixe os Homens aos seus pés, Pare de beijar sapos, Eu odeio meu chefe, O Sucesso pertence a Você, Você pode conquistar tudo o que sempre quis, Sociedades Secretas, Mentes Brilhantes, Dieta TNT, entre outros.

Pela Digerati Books, cujo foco são títulos de informática e de tecnologia, já lançou mais de 500 livros, incluindo séries de sucesso e best-sellers como O Manual que Faltava, Universidade H4CK3R, Dossiê Hardware, Google Hacking, Entendendo e Dominando o Linux, entre outros. Seu catálogo nesta área também se estende a uma linha de livros em formato pocket, que combinam preços mais acessíveis a conteúdo técnico de qualidade. 


4 comentários:

  1. com certeza eu tneho que ler esse primeiro livro kkkkkkkkkkkk minha chefe é o hell, affff... totalmente maluca pirada e pede coisas absurdas! afff o segundo nao me interessei tanto nao, mas o primeiro deve ser legal.

    ResponderExcluir
  2. Que fofurinha a fábrica de sonhos da pixar, tão up altas aventuras (ownt)

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a pixar lançava livros.... Vim saber hoje XD~

    ResponderExcluir
  4. eu queria ter um chefe pra odiar KKKKKK, ai adorei o post Nice

    ResponderExcluir