Lançamentos da Universo dos Livros

Bom dia gente bonita... Sem mais blá blá blá vamos aos títulos...


Amante Consagrado o 6º volume da Série de vampiros best-seller no The New York Times. 
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor.


SOBRE A AUTORA
J. R. Ward estabeleceu-se como autora de livro sobre vampiros com a prestigiada série A Irmandade da Adaga Negra (composta por nove livros). Sua narrativa leve e excitante cativou fãs no mundo todo.

SOBRE A SÉRIE
A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões arrebatadoras. 

A Universo dos Livros já publicou:
- Amante Eterno
- Amante Desperto
- Amante Revelado
- Amante Liberto

Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como milhares de fãs em todo o mundo.


Quando o mundo real é o de magia se cruzam... 

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. 
Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance... Até ter uma. 
Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal. 

SOBRE A AUTORA 
Jenna Black é formada em Antropologia e Língua Francesa pela Duke University. Escritora em tempo integral de romances paranormais e fantasia urbana, até o momento já são dez livros! Ela vive em Pittsboro, Carolina do Norte nos Estados Unidos. É membro do Heart of Carolina Romance Writers.



As histórias de amor nunca saem de moda 

Há algo nelas que nos intriga. Seja nos palcos, no cinema, nas páginas de um romance emocionante ou na vida real, desejamos entrar na trama para ver como ela terminará. 
Diferentemente do que possamos imaginar, a Bíblia também tem narrativas de amor muito envolventes. Essas grandes histórias tratam de pessoas comuns que assim como nós desejam amar e serem amadas. Esses protagonistas sentiam desejo, formavam laços fortes de amizade, eram leais, e também erraram e receberam o perdão. 
Acima de tudo, são relatos de algumas das mais fortes experiências humanas como: paternidade, casamento, adultério e traição a fim de revelar o amor ao próximo. 
Conheça a verdadeira história dos casais mais famosos da Bíblia começando com Adão e Eva, passando por Abraão e Sara, Jacó e Raquel, Abigail e Davi, Tobias e Sara, os amantes sem nome no Cântico de Salomão e muitos outros até José e Maria. 
Todas elas não mostram um retrato idealista do amor, mas demonstram todas as emoções e todos os desafios ao longo do caminho para conquistar o amor e a sabedoria divina.


7 comentários:

  1. Meninas,
    Cada capa linda, e sedutora!

    Eu quero todos!
    Uau
    Bjs
    Renata
    Pé de coelho é aqui no Mix.

    ResponderExcluir
  2. Nice, eu quero os 3 livros. Como faz? rsrs
    Que lindo esse sobre histórias de amor da bíblia. Quero ler!

    Beijos pra vcs, meninas!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu preciso dessa serie Irmandade da Adaga negra!!! Tem cenas hoooooooot! adoooooooro! hahahhahah
    E essa capa de glimmer glass é beliiiissima! e eu adorei a sinopse e ainda mais pq a protagonista tem o meu nome *.* Adooooooro! eu queroooooooooo! #comofas?

    ResponderExcluir
  4. ADOREI a capa de Amante Consagrado e de Glimmerglass. Belíssimas ;D Quero muito ler o segundo ;)

    bjs
    Books Emporium.

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeu deus, que capa linda é essa de glimmer glass genteeeeeeeee, ja me ganhou só com essa capa, e sinopse nem se fala, eu nao gostei muito da capa de amante consagrado, pra mim a serie tem melhores.

    ResponderExcluir
  6. Né gui. a capa tá lindona '0'
    Fiquei com muuuuuita vontade mesmo de ler Glimmerglass... gzuz. por favor, pede uma graninha a mais pro pai, pra eu poder comprar livros? D:

    ResponderExcluir
  7. Linda a capa de glimmerglass e esse nome que me lembra a glimmer de jogos vorazes, como faz?

    ResponderExcluir