Lançamento de O Calor do Súcubo - Richelle Mead

Bom dia galera, foi anunciado o lançamento do quarto livro da série Georgina Kincaid: O Calor do Súcubo da autora Richelle Mead, o livro tem seu lançamento previsto para 04 de julho e já se encontra em pré-venda na Saraiva.
Richelle Mead  é autora da série Academia de Vampiros e de Dark Swan sendo a última com previsão de lançamento  também para julho com o primeiro livro Filha da Tempestade.
Sinopse: Depois de terminar seu namoro com o mortal SethGeorgina tem se comportado tão mal que seu chefe Jerome, resolve “terceirizá-la” para um arquidemônio rival e aproveita para fazer dela uma espiã. Para cumprir esta tarefa ela é obrigada a viajar e deixar Seth nas garras da nova namorada.
Para piorar tudo, Jerome é sequestrado, e todos os imortais sob seu controle perdem misteriosamente os poderes e tornando-se meros mortais. O lado bom de tudo isso é que Georgina pode, então, fazer tudo o que sempre quis com Seth.
Em meio a toda essa confusão na comunidade sobrenatural, ela terá de administrar essa paixão, salvar seu chefe demônio e descobrir quem é que está aprontando com eles.
Conexões é um livro repleto de intrigas, suspense e com um enredo que lida com uma das grandes indagações humanas: quanto poder tem a nossa mente e do que os cientistas são capazes para explorá-la?

5 comentários:

  1. Nossa, gostei DESSE livro. uahuaha, mas porque gostei só do quarto? Dos tres primeiros nem me interessei... '-'

    ResponderExcluir
  2. Huumm capa estranha hein? Mas apesar disso tenho vontade de ler pelo menos o primeiro de Academia de Vampiros...

    ResponderExcluir
  3. eu me interesseui por esses livros quando a paty comprou la na saraiva, depois eu li as sinopses e achei massa, pena que vai demorar pra eu acompanhar,ja esta indo pro 4º aimeudeus! mas nao gostei mto dessa capa nao, essa mlr eh muito feia kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eu não estou a companhando essa serie do Sucubo, apesar de achar as capas lindas e ficar muito interessado pelos livros, o dinheiro é pouco

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga minha leu todos e me falou que a serie é otima.

    ResponderExcluir