Além do Literário - Confirmado Jace Wayland (Cidade dos Ossos)

Hey galera, foi confirmada nessa terça feira o ator que irá interpretar o meu querido e amado Jace Wayland ao lado de Lily Collins (Clary Fray) na adaptação para o cinema do primeiro livro da série Instrumento Mortais: Cidade dos Ossos da autora Cassandra Clare. O ator escolhido para interpretá-lo foi Jamie Campbell Bower, que atuou em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I como Gerardo Grindelwald, na Saga Crepúsculo (Lua Nova, Eclipse e Amanhecer) como Caius Volturi e na série de televisão britânica: Camelot, atualmente  em exibição pelos canais a cabo Starz e TV GK


Cassandra Clare autora da série fez alguns comentários sobre a escolha em seu twitter:

“Sim, Jamie Campbell é Jace. E sim, eu estou realmente feliz sobre isso. E não, eu também não sabia que isso já estava definido até agora.”

“Eu farei um post mais longo no blog mais tarde, porque o Twitter não é o lugar certo para dizer nada oficial.”

“Mas mesmo assim, @jamiebower  é Jace e eu estou feliz. E ele é maravilhoso. E eu ainda não controlo o elenco, mas eu me considero uma pessoa de sorte.”

A autora também falou no twitter que o próximo a ser escolhido será seu personagem favorito: Simon.

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Bom e ai galera, o que acharam? Concordam com a escolha? Eu particularmente não gostei, mas vou aguarda para vê-lo em ação. O filme tem previsão de estreia nos cinemas em 2013.

11 comentários:

  1. Ummmm, num sei tô na dúvida se gosto do tal Jamie Campbell como Jace!
    Ele é meio, sabe, talvez, cara, será que ele peteando o cabelo fica melhor?!

    ResponderExcluir
  2. Vi muita gente reprovando essa escolha, mas eu gostei. Acho que algumas modificações no visual, ele pode ser um ótimo Jace.
    Pelo menos a escolha desse elenco está sendo bem melhor que as tristes escolhas de Jogos Vorazes :/

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a moça acima! =D
    Acho que ele é mais ou menos parecido com o Jace que eu imaginei, gostei da Clary tbm, mas ela nao eh ruiva? O.o

    ResponderExcluir
  4. A escolha dele foi legal. Mas eu achei a Escolha de clary perfeita. Ela é "quase" como eu imaginei enquanto estava lendo, só que mais bonita *-*
    E Dana, a Lily Collins é ruiva sim. O.o'

    ResponderExcluir
  5. Eu não li ainda o Cidade dos Ossos pra imaginar o Jace, mas agora que eu vi quem ia fazer ele no cinema acho que qualquer característica da personalidade dele no livro eu já vou atribuir ao ator :O hheauiheuihe! Aí fica difícil de abrir minha imaginação! :~

    bjs
    Books Emporium

    ResponderExcluir
  6. Minha frustacao vai ser ETERNA pq o Alex Pettyfer nao vai ser o Jace... ETERNA!!!!! =(

    ResponderExcluir
  7. cara nao, nada a ver ): o jace pra mim sempre vai ser o alex pettyfer

    ResponderExcluir
  8. Só eu acho esse cara parecido com a Blake LIvely??

    ResponderExcluir
  9. Nao imagina o Jace assim, esse cara e estranho, mas podemos nos surpreender...
    Como aconteceu com a Katnnis

    ResponderExcluir
  10. Que ódioooo, cara!! Eu fiquei TÃO bolada quando eu soube. Não enxergo nada, repito: NADA de Jace nele. O Alex seria perfeio, mas ele disse q não quer fazer filmes "juvenis", então eu tô com raiva dele tbm!! Aii, acho q não existe ninguém de carne e osso pra fazer o Jace. Prefiro a versão da minha cabeça mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Nããão o Alex Pettyfer que tinha que ser o Jace, ia ser o mais perfeito pra faze-lo:(
    Eu só espero que eles não terminem de acabar com o elenco, espero que o Alec e a Isabelle sejam bem aceitaveis.

    ResponderExcluir