Tagarelar do Mix - Noite de autógrafos - André Vianco

Boa noite galera, hoje eu estou mega feliz, como eventos literários são raros em Fortaleza (obrigada ARFortaleza por estar fazendo isso uma constante) essa noite tivemos a honra de participar da noite de autógrafos do livro O Caso Laura do nosso querido André Vianco, que foi publicado pela Editora Rocco. O evento aconteceu na Livraria Cultura.
Gente vocês não fazem ideia da atenção e do carinho que o André teve com quem estava presente, sem falar que ele é muito simpático e atencioso. valeu muito a pena ter ido.

Conheça um pouco do livro:

Sinopse: Abalada pela doença do pai e com um passado que lhe pesa na consciência, Laura encontra um pouco de consolo na amizade com Miguel, um homem com quem conversa diariamente em um banco de praça e cujas palavras funcionam como um bálsamo para seu coração dilacerado. O que a jovem não sabe é que seu amigo está sendo observado por Marcel, um detetive particular contratado por um cliente misterioso que se preocupa com ela e desconfia que há algo errado. Paralelamente, acompanhamos a história de Alan, um investigador da Polícia Civil que nunca se recuperou da morte da mulher, assassinada durante uma troca de tiros em plena rua. Suspeito de quatro homicídios, o policial está na mira da Corregedoria e é observado de perto por Gabriela, a bela agente encarregada de verificar se ele é mesmo culpado. Juntos, eles acompanham o caso de Débora, uma viciada em drogas encontrada morta com o rosto desfigurado por golpes violentos. Conforme seu trabalho avança, Marcel percebe que uma aura de mistério cerca Miguel, que só pode ser rastreado até certo ponto. Sentado em um bar de uma comunidade pobre, o detetive particular vê seu alvo sumir dentro de um barraco que parece bastante movimentado. Quando ele finalmente consegue entrar pela mesma porta que seu alvo, uma surpresa: o lugar não passa de um cubículo quente, escuro e sem janelas, inteiramente vazio. Nesse ponto, Marcel já está completamente fascinado por Laura, o que transforma a descoberta da verdade em uma questão de honra.

Fotos do Evento:

Paty, Nice e André
Dana Silva e André
 O Caso Laura
Dana, Nice e Thay
Dana, Nice e Paty

8 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii gente tenho nem oq falar... EU SIMPLESMENTE AMEIIIIIIIIIII sou mega fã do André e fiquei super feliz com a vinda dele a Fortal! Amei ter encontrado voces por la, foi mega ultra divertido! espero encontra-las sempre nos eventos!!! Ameiiii as fotos e em breve vou postá-las no meu blog também!!! Beijinhosssss

    Dana - http://food4spirit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Destaque pras nossas bolsas chiquéééérrimas do "Diarios do Vampiro" ne Patricia? eheheheh

    ResponderExcluir
  3. Owwww mas que chique!
    Como eu queria que aqui tivessem eventos assim, mas nem livraria decente tem. Parabéns garotas! Beijos!

    Babih
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Êi Dana, eu tenho a bolsa tbm, só que não fui com ela tá! rsrsrs

    PS.: tbm adorei o André... Ele é um doce!

    ResponderExcluir
  5. Ai Pat que inveja!!!! Gosto muito dos livros dele e queria poder falar isso pra ele pessoalmente!!!!!!!!!!

    Curiosa pra saber como ele?? Me conta tudo depois hein!!!!!!!!!

    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu vi vocês lááá! :D :D cheguei na hora em que vocês tavam descendo :)
    Adorei ele, achei ele muito simpático com todos mundo :D
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha a thay ali UHDSAHUASDU era pra eu ter ido, mais me esqueçi

    ResponderExcluir
  8. Muito bom!
    Adorei "O Caso Laura", segue uma linha um tanto diferente dos livro do André Vianco, mas ainda tem as características do Vianco. =)
    O André realmente é atencioso demais com todo mundo! Foi bem legal o evento aqui de Campinas também. ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir