Resenha - Beijada por um anjo – A força do amor - Elizabeth Chandler

Como eu havia mencionado na resenha de Beijada por anjo, ele realmente é típico do livro que te leva a relaxar as tensões, leve e prazeroso.
O segundo volume da série começa quatro semanas após o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan - o grande amor de sua vida - e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis para superá-los e Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

“Sei que o perdi...
 Tristan está morto.
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte."
 Ivy

O livro veio cheio de mistérios, mas tudo é muito previsível, narrado em terceira pessoa a estória tem uma leitura fácil e simples, mas que lhe instiga a continuar pela simplicidade e curiosidade. E não se engane que por achar o livro fácil de ser desvendado, ele tem segredos bem guardados e é exatamente isso que instiga o leitor a querer a continuação da estória.
O primeiro volume havia deixado a desejar nos pulos de passagem de tempo. Eles aconteciam repentinamente e isso deixava o leitor meio perdido; nesse as passagens acontecem de forma coerente e o leitor consegue se encontrar rapidamente. Quanto à capa e à diagramação, elas continuam lindas. O que me chamou a atenção foi a capa  que esse volume representa na minha concepção: a modalidade da natação favorita de Tristan, o nado borboleta. Digamos assim, a sua marca registrada.
O romance continua fofo e Tristan cada vez mais determinado em descobrir o que aconteceu e sendo capaz de fazer qualquer coisa para manter sua amada a salvo. O final desse volume me pegou de surpresa me deixando com um gostinho de quero mais para o próximo volume.

Informações:
Livro: A Força do Amor
Série: Beijada por um anjo 
Autor(a): Elizabeth Chandler  
Editora: Novo Conceito
Onde comprar: Livraria Cultura ou Submarino
Avaliação: 4

2 comentários:

  1. Eu quero ler este livro, mas ainda não foi possivel, e como tem uma sequencia, neste momento não está sendo possível, mas faz o meu estilo.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse precisa ser uma de minhas próximas leituras. Já estou adiando a muito tempo, não dá mais rsrs

    Adorei a resenha!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir