Lançamentos Novo Conceito

Boa tarde galera, trago para vocês três lançamentos da nossa parceira Editora Novo Conceito, e para ser sincera estou louca pelos lançamento as estória é cada uma mais interessante que outra. Então vamos deixando de blá, blá,  blá e partir ao que interessa.

Anna e o Beijo Francês

Sinopse: Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?

Questões do Coração

Sinopse: Emily Giffin, autora de ?Ame o que é Seu?, novamente aborda o tema da infidelidade em seu romance contado em capítulos alternados pela esposa injustiçada e a outra mulher. Tessa Russo está comemorando seu aniversário de casamento, com seu belo marido, Nick, um cirurgião plástico pediátrico, quando seu pager toca. No hospital, ele conhece seu novo paciente, Charlie de 6 anos, que foi gravemente queimado enquanto brincava na casa do amigo. A mãe de Charlie, Valerie, uma advogada bem-sucedida, que criou Charlie sozinha, se sente culpada. Como Charlie passa por diversos enxertos e cirurgias para reparar os danos causados em seu rosto e mãos, Nick se aproxima de Valerie. Tessa, uma dona de casa que tem dúvidas sobre deixar sua profissão, reconhece o crescente distanciamento entre ela e Nick, mas não está certo sobre a quem atribuí-lo ou o que fazer sobre isso. O talento de Giffin reside em tornar seus personagens possíveis e referenciais, e os leitores irão se encantar por ambos.

Um Amor para Recordar

Sinopse: Landon, filho de uma família tradicional, tentava aproveitar ao máximo a liberdade que a pequena cidade de Beaufort, na Carolina do Norte, proporcionava-lhe, antes de entrar na universidade. Jamie, filha do pastor da cidade, estava longe de ser uma típica adolescente. Sempre carregava uma Bíblia consigo e era o tipo de garota que tirava as ervas daninha do gramado de alguém sem que lhe pedissem, ou parava o trânsito para ajudar crianças pequenas a atravessar a rua. Eram distantes as afinidades que poderiam aproximá-los, mas, após o baile de formatura, o amor aconteceu e as diferenças de Jamie e Landon acabaram por uni-los na descoberta da alegria, da dor da perda e, sobretudo, da força transformadora do verdadeiro amor. E não é por acaso que ambos viveram a história mais comovente de todos os tempos...



Onde comprar: Livraria Cultura e Submarino

5 comentários:

  1. 'Anna e o Beijo Francês' parece ser um bom livro. A capa é linda!

    ResponderExcluir
  2. Quero ler esse Anna e o Beijo Francês e Um Amor para Recordar :D A capa do primeiro é muuuito fofa! :)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chegou Questões do Coração aqui pra gente... A capa é tão linda *-*

    E quero mt Anna e o Beijo Francês e Um Amor pra Recorda... Ah, ok, quero tudo! rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero os três livros, e principalmente, o primeiro, Anna e o beijo francês, estou super curiosa para ler este livro.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu já li Um Amor pra Recordar. É lindo demais. Ana e o Beijo Francês já tinha visto a capa americana antes de saber que ia ser lançado e já tinha ficado com vontade de ler. Quando os livros tem essas capas lindas assim, é inevitável, né...

    ResponderExcluir