Além do Literário - A Hospedeira (Filme)


Hey galera, para aqueles que leram o best-seller de Stephenie Meyer - A Hospedaria -  amaram e já tinham escutado boatos sobre a sua a adaptação para o cinema, trago boas notícias. Com o roteiro escrito por Andrew Niccol e Stephenie Meyer e direção de Susanna White, hoje foi escolhida a atriz que irá representar a nossa querida Melanie: Saoirse Ronan.

Ronan fez sua estreia na televisão, com papéis nos dramas médicos The Clinic e Proof.

Ela é a décima primeira pessoa mais jovem a ser indicada ao Oscar e a sétima mais jovem a ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante. Ronan recebeu várias indicações a prêmios por seu papel como o jovem "Briony Tallis" no filme Desejo e Reparação.

Saoirse atuou como "Susie Salmon" em 2009 na adaptação cinematográfica do romance Um Olhar do Paraíso (pelo qual recebeu o prêmio, Broadcast Film Critics Association Awards para Melhor Ator / Atriz) e "Lina Mayfleet" em Cidade das Sombras. Seu último trabalho foi como Sophie em "The High yell".

Vamos esperar e ver como vai ficar essa adaptação para o cinema. Espero não me decepcionar como aconteceu com Crepúsculo.


Sinopse: A Terra é ocupada por um inimigo que não pode ser detectado. O ser humano se torna o hospedeiro desses invasores: sua mente é extraída, enquanto o corpo permanece intacto. A nova consciência que o ocupa passa então a conduzir sua vida, que aparentemente prossegue sem alteração. 


A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie Strider não. Junto aos poucos remanescentes da nossa espécie, ela vive em segredo. Até, um dia, ser capturada. 

Ela seria apenas mais uma vítima, mas não, luta contra seu invasor, Wanderer, e o alienígena acaba assumindo grande parte das emoções de sua hospedeira, inclusive o amor por Jared, um dos líderes da resistência formada pelos poucos humanos não atacados.


4 comentários:

  1. Eu já li A Hospedeira e eu amei a história! Na verdade, gostei BEM mais que Crepúsculo, pois a protagonista tem mais vitalidade... Mas nem sabia que viria a ser transformada em filme! Fiquei feliz, mas eu não imaginava a Melanie desse jeito... Agora é torcer para que façam uma boa adaptação.
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  2. Nossa. tomara que saia logo não? Eu já li o livro e a história é bem mais frenética, emocionante que crepúsculo... sinceramente...
    Ansioso para que saia o resto dos livros, Esse livro é um dos meus livros favoritos :D

    ResponderExcluir
  3. Também li o livro e é um dos meus preferidos! Tomara que a adaptação fique legal..

    ResponderExcluir
  4. Realmente, espero que não aproveitem a história do livro, e não mudem tanto como fizeram com Crepúsculo.
    E como fã da Stephenie Meyer, aguardo ansiosamente!!!

    ResponderExcluir