Tagarelar do Mix - Escritor também tem bunda!


Olá galera... Este é mais um tagarelar do Mix (nosso papo de 5ª), e hoje trago uma "viradinha e uma reboladinha" cultural... Afinal bunda também é CÚltura.

Segundo Sérgio Taboada, Bundalização é um fenômeno caracterizado pela utilização indiscriminada da preferência nacional.

Eu diria que além da bunda, sem mencionar o futebol, as frutas também estão em alta, sejam elas melancia, pêra, morango ou jaca. Sem contar as músicas populares que tem a bunda e seu orifício como letra... Fico feliz por ter passado a época onde os programas de maior audiência eram aqueles que tinham piscinas com sabonete e filmagens de baixo para cima. Mas seria estúpido dizer que elas passaram, pois não, só foram substituídas por semelhantes.

Agora, indo direto ao assunto: O que fazer para alavancar (sem silicone) uma carreira? Se o seu talento não está "no meio do verso", então o que fazer?

Gabriel o gênio pensador cantou há tempos: ... Ordem e progresso, sua bunda é um sucesso... Porque agora bunda é arte, é cultura, é esporte, é até filosofia, quase uma religião... Adolescentes, adultas e adultos retardados que idolatram um simples rebolado...

Recentemente a queridíssima Tammy Luciano, que tem uma coluna em vídeo no seu blog chamada Crítica Falada (e neste vídeo que escolhi para mostrar pra vocês ela faz uma crítica onde todos somos citados, jornalistas, leitores, telespectador, etc.), respondeu esse questionamento, ela afirma: ESCRITOR TAMBÉM TEM BUNDA!


Que tipo de sociedade os jornalistas que só divulgam bunda estão querendo formatar?

Vejam o vídeo, reflitam, postem em seus blogs, comentem...

1 comentários:

  1. nossa... as vezes não vemos o que está simplesmente escancarado a nossa frente, esse video me abriu os olhos de diversas maneiras ... gostei muito! ela falou somente verdades, o Brasil de hoje só está dando valor (fora a sí mesmo claro.) A bundas e frutas, e não às pessoas que ralam, que trabalham, que se esforçam para conseguir algo.

    ResponderExcluir