Capa de O Sono do Súcubo

Hey pessoal, foi divulgado essa semana pela Editora Planeta a capa do terceiro livro da série Georgina Kincaid: O Sonho do Súcubo da autora Richelle Mead, mesma autora da série Academia de Vampiros. Particularmente falando dos três livros já lançados aqui no Brasil, essa é a capa mais bonita. 

A série conta a estória de  Georgina Kincaid que tem o poder de deixar os homens aos seus pés menos o que ela mais deseja.


Sinopse:A cidade de Seattle está passando por grandes mudanças, e um novo súcubo chega para tumultuar ainda mais os dias já nada calmos de Georgina Kincaid. Não que ela se importe em deixar de ser a garota, a única garota, da turma. Só não tem tempo a perder como tutora de Tawny – que, mesmo com todos os seus dotes de súcubo, parece completamente inepta na arte da sedução. Georgina tem problemas realmente sérios para resolver. Apesar de estar no auge de seu sex appeal, toda a energia que rouba dos homens numa noite de sexo desaparece na manhã seguinte, após um sonho. “O” sonho. E a vida dela não é a única em perigo. Seth Mortensen, seu grande amor, é gravemente ferido, e um demônio o está rondando, com uma proposta de vida eterna. Ela precisa evitar que Seth cometa o mesmo erro que ela e venda a alma, ainda que, agindo assim, corra um sério risco de perder o homem que tanto ama para... uma mortal.

Informações:
Livro: O Sonho do Súcubo
Série: Georgina Kincaid 
Autor(a): Richelle Mead
Editora: Essência (Planeta)
Previsão: 2011

Eu já estou há um tempo desejando adquirir os livros dessa série, quem sabe não faço isso com o lançamento do terceiro.:D

2 comentários:

  1. Caramba, já tá no terceiro? :o

    Eu tb quero muiiiito ler essa série, mas ainda não tomei coragem de comprar o 1º (até pq atualmente eu não posso msm tomar coragem de comprar nenhum livro rsrs), mas vamos ver, né?

    Só uma coisa... Por mais que a série seja boa, o que parece ser já que só ouço falar bem, pelo amor de Deus, as capas são tenebrosas rs

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei pq, mas não ingulo esse livro por causa do nome e da capa. Não deeesce.

    ResponderExcluir