Capa de Lonely Hearts Club

Boa noite galera, a Editora Intrínseca divulgou semana passada a capa e data de lançamento do livro Lonely Hearts Club da autora Elizabeth Eulberg. O livro tem seu lançamento previsto pra 02 de maio deste ano. A capa permaneceu a original.

“Leitura imperdível para qualquer pessoa que já esteve apaixonada... ou que jurou nunca mais passar por isso.”
STEPHENIE MEYER autora de CREPÚSCULO


Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí. Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

Informações:
Livro: Lonely Hearts Club
Autor(a): Elizabeth Eulberg
Editora: Intrínseca
Previsão: 05/2011

4 comentários:

  1. Quando vi os destalhes da capa, os tons suaves e a chamada ao final que revela a realidade, ñ precisa está namorando p ser :), este estilo é o meu, curto muito e vou querer ler.
    Bjs
    Renata
    www.tecergirassois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gostei dessa capa xD
    mais o comentário da tia steph ali... não.
    assim como tem na capa de cidade dos ossos, cidade das cinzas, etc, realmente não gosto :(

    ResponderExcluir
  3. Enfim um livro que passa longe das sobrenaturais. Só achei que a citação de Stephenie não tem nada a ver.
    Enfim, anciosissima para ler!

    Xero.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto a capa americana. Que bom que não mudaram. É linda e deixa a gnt com vontade de ler :)

    ResponderExcluir