Capa de Liberte Meu Coração (Diário da Princesa)

Galera, que segunda feira agitada essa, não? Quantos lançamentos divulgados não? Pois muito bem, agora vou anunciar mais um. A Galera Record acaba de anunciar em seu Twitter a capa do livro Liberte Meu Coração, livro este que a Mia escreveu no fim da série Diário da Princesa da diva Meg Cabot. O lançamento está previsto para junho deste ano.

Sinopse: Sua Alteza Real, a princesa Mia Thermopolis da Genovia, cujos diários se tornaram sucessos de venda, agora mostra ao mundo inteiro seu primeiro romance — cheio de perigo, desejo e um amor que vencerá todos os obstáculos... com a ajuda da incrivelmente talentosa Meg Cabot!
Finnula é a caçula de seis irmãs e um irmão na Inglaterra do século XIII. Enquanto suas irmãs se contentam em fofocar sobre maridos, crianças e afazeres domésticos, Finnula é alvo de comentários maldosos de toda a vila por caçar nos terrenos do conde e por andar por aí em calças de couro justas!
Mas de repente Finnula se vê envolvida numa complicação sem tamanho... Uma de suas irmãs acabou com o seu dote comprando vestidos e bugigangas, e a única forma em que as duas conseguem pensar para recuperar esse dinheiro é muito pouco usual... Sequestrar um lorde ou um cavaleiro rico que possa pagar um resgate!
O que ela não esperava é que esse sequestro fosse criar mais problemas do que soluções: o cavaleiro recém-chegado das Cruzadas que é escolhido por Finnula vai acabar se mostrando alguém muito diferente do esperado, e a moça pode acabar tendo que abrir mão do resgate... e de seu coração. Primeiro Capítulo.



3 comentários:

  1. Nossa muito linda mesmo a capa *--* , nunca li um livro da Meg Cabot, mas morro de vontade de ler, pois só ouço e vejo criticas boas.

    Bjoos, Patty
    Veja a resenha do livro Escuridão- Elena P. Melodia


    Cartas para ficção

    ResponderExcluir
  2. Essa capa ficou tão linda, pena que não curto a Meg Cabot! Risos

    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  3. Cara, a capa é linda demais!! E as resenhas que eu li desse livro fazem ele ser SUPER desejado!! Eu quero muuito lê-lo. Nunca li nenhum livro da Meg (eu sei, que horror), mas espero que eu começe com esse :)

    ResponderExcluir