Book x Movie - Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1

Hoje eu vou falar de um filme que por incrível que pareça me deixou feliz e animada: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1. Depois de assistir seis filmes e me decepcionar com todos, a Warner Bros teve a decência de fazer um filme digno ao livro. Que fique claro a 1ª parte é bem fiel.

O filme transmite bem toda a emoção sentida no livro, eu pelo menos conseguir visualizar bem as cenas e fiquei satisfeita com tudo, conseguiram desenvolver bem o livro e terminaram de forma perfeita. 
A única coisa que ainda me deixa insatisfeita é o romance do Harry e Gina que a meu ver era só definido praticamente no final desse livro e não no Principie Mestiço, mas fazer o que o erro vem do filme passado.
Cenas emocionam bastante como a morte do elfo domestico Dobby (essa eu não conseguir me segurar, chorei). A fotografia do livro está muito bonita e os efeitos especiais são maravilhosos.
Galera não deixe de assistir, vale bastante a pena, além da superprodução a magia de Harry Potter realmente existe neste filme. Como falou um amigo: ”Eles dividiram o livro em duas partes Paty, não teria como ser diferente o filme tem que ser perfeito.” Fato!
Agora só nos resta aguarda a segunda parte e torcer para ser tão fiel quanta a primeira.


Trailer Harry Potter e as Relíquia da Morte - Parte 1 e 2


Informações
Livro: Harry Potter e as Relíquia da Morte
Autor(a): J.K Rowling
Editora: Rocco
Produtora: Warner Bros
Ano de Produção:2010

2 comentários:

  1. Acho que sou uma das poucas pessoas fãs do HP e que ainda não tiveram a oportunidade de assistir ao filme / ler o livro :~~~~~~~~~~~~
    Mas não vejo a hora!!!

    []s
    http://sorteioetc.net

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    Concordo com você...não diria que me decepcionei com todos, mas que saí insatisfeito da sala de cinema todas as vezes. haha
    No final valia a pena a diversão. =P
    Mas nesse, realmente acertaram em cheio!
    Espero demais que a série termine com chave de ouro, e recuperem todas as besteiras dos outros filmes nesses dois últimos.
    Expectativa bem alta. =)
    Beijos!

    ResponderExcluir