Além do Literário - Lady Gaga


Bizarra, polêmica, excêntrica ou simplesmente louca são sinônimos que quase todos que a citam pronunciam. Alguns dizem que ela é assim pra "aparecer"... Mas, a real é que ela tem "poder", isso mesmo, poder de mostrar que está se lixando, ou não, pro que os outros pensam, poder de influenciar uma geração... e principalmente:

PODER DE SEGURAR QUEM QUER QUE SEJA NA FRENTE DA "TV"!

Isso mesmo, resolvi falar da Lady Gaga hoje exatamente por isso. Feriado, reunião de família e eu vendo alguns clips do youtube, e foi aí que ví a "multifacetada" Lady Gaga, cliquei, e o que aconteceu? Ao som e imagens do clip bad romance as pessoas da minha família (avós, tios, primos, etc.) se acotovelaram (literalmente) em frente ao laptop, como eu já tinha visto o clip dei uma "olhada" ao redor, e todos eles não piscavam, assistiam - vezes de sobrancelha franzida, vezes boquiabertos,  vezes com olhos semi cerrados, mas sem piscar e nem comentar (pra não perder nada, creio eu) - ao clip com um ar de: "O que é isso companheiro?" Ou até de "ã?"... 

Acredito que a excêntrica, multifacetada, bizarra, polêmica, louca (e muito mais coisas) Lady Gaga consegue e conquista!

Protagonista de muitos escândalos, famosa exatamente por sua excentricidade, ela agora é um ícone, seja da moda, seja do pop, seja de fofoca, quando o assunto é Lady Gaga a audiência é certa!

Stefani Joanne Angelina Germanotta (Nova Iorque, 28 de março de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, compositora e produtora musical dos Estados Unidos, considerada uma das 25 pessoas mais influentes e uma das 5 pessoas mais bem remuneradas do mundo. Ela começou a apresentar-se no cenário musical de rock no sudoeste da cidade de Nova Iorque em 2003 e matriculou-se na Escola de Arte Tisch (Tisch School of Arts) da Universidade de Nova Iorque. Em breve, assinou um contrato com a Streamline Records, um selo da gravadora Interscope Records. Durante seu início na Interscope, trabalhou como uma compositora para artistas colegas e capturou a atenção de Akon, que reconheceu as suas habilidades vocais, e contratou-a para sua própria gravadora, a Kon Live Distribution.

Confesso que muitas vezes não sei se a temo ou gosto dela, ou do que ela faz, creio que não sou só eu que tenho esses sentimentos conflitantes. Mas de uma coisa estou certa: Lady Gaga é um fruto de mídia valiosíssimo!


Fonte: Wikipédia

4 comentários:

  1. Adoroooooooooo Lady Gaga...Pode ser estranha do jeito que for,mas como vc disse ela tem o poder!!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, Lady Gaga para mim é indiferente, acredita que nunca consegui nem terminar um vídeo clip dela?! risos
    Devo fazer parte da exceção! Nada dela me impressiona ou chama a atenção!
    Mas nada contra para quem gosta, gosto não se discute! ^_^

    Cheiros da Serena!

    ResponderExcluir
  3. Hmmm...dando uma olhada no blog, vi este post agr!!!
    Concordo com alguns pontos...A música dançante é bem bacana, mas se for parar para ver a 'letra'...

    ResponderExcluir
  4. legal lady gaga voce tem um vosao parabens lady gaga e voce e muito famosa



    ResponderExcluir