Além do Literário - Dia do Beijo

Muito bem meus queridos, quem aqui não gosta de receber um bom beijo? Aquele te faz ficar com as pernas bambas, que tirar o ar e que faz voar \o/... Pois é, todo mundo adora e comigo não é diferente (suspirando ai, ai Glauber *_*). Mas não é só com o beijo recebido que suspiramos, também deliramos por aquelas lindas cenas de beijos nos nossos livros favoritos ou filmes. E como hoje é o dia do beijo vou postar agora um trecho da cena de beijo favorita minha e da Nice, realmente suspiramos por ela.

Vampiros de Morganville - Casa Glass - Rachel Caine (pág. 222 e 223)

…As mãos dele seguraram o queixo de Claire com suavidade, levantando seu rosto. O mundo inteiro se silenciou, um segundo perfeito de quietude. Claire achou que nem mesmo seu coração batia.
Os lábios dele eram quentes, suaves e doces, e essa sensação a cegou, fazendo-a sentir estranha e com medo… Tudo parou. O coração dela estava batendo tão rápido que parecia que um pássaro estava voando dentro de seu peito. Ela estava toda vermelha, e quente muito quente…
Shane pressionou a sua testa contra a dela e suspirou. O hálito dele aqueceu o rosto dela, e dessa vez ela o beijou, deixando que seus instintos a guiassem. As mãos deles estavam juntas, os dedos entrelaçados, e partes dela – partes que ela não poderia imaginar se aquecendo sozinhas – estavam pegando fogo… Eles se separaram com um susto, o rosto dele estava vermelho e os olhos brilhando, os lábios de Claire estavam inchados, quentes e deliciosamente úmidos... Ela não tinha certeza de quem beijou quem dessa vez... As mãos deles estavam livres dessa vez e ele envolveu o rosto de Claire, passaram por seus cabelos, seu pescoço, até alcançarem os ombros...

Ela suspirou dentro da boca dele, e ele gemeu. Gemeu. Ela não fazia idéia que uma sensação poderia fazê-la sentir-se dessa forma, viajando por sua pele e nervos como se fosse um raio.
As mãos dele pararam na sua cintura.
Quando suas línguas se tocaram, de forma suave, excitante e úmida, os joelhos dela amoleceram. A espinha dela se torceu como ossos secos. Shane passou seu braço direito em torno da cintura dela, segurando-a bem próxima ao seu corpo, e envolveu a cabeça dela com o braço esquerdo...

(Não posso contar mais... Galera, é muito bom esse livro. LEIAM!)

Agora é vez de vocês, deixem um comentário dizendo qual a cena de beijo favorita de vocês e vamos celebrar... 


Beijem muito galera :D!!! 

1 comentários:

  1. O.O epaaaa!! rsrsrs. Rocks!! Aaaa, sei que eu tô muito, REPITO: MUITO! atrasada pra isso, mas eu me a-d-o-r-o a cena do primeiro beijo de Dimitri e Rose, de Vampire Academy. Um primeiro beijo que já tava puxando pra outras coisas... sabe como é... muito tempo se segurando e tals... rsrsrsrs!!! Foi show! Rose é SHOOW!!

    ResponderExcluir