Resenha - Os Vampiros de Morganville (Casa Glass)


Resenha especial


Olá, gente, estamos tão felizes por participar desse Book Tour, obrigada Editora Underworld, sem mais delongas vamos a resenha, que novamente foi feita em dupla. o/ o/

“E o vento levou encontra a Família Addams” (Michael, Os Vampiros de Morganville – Casa Glass pág. 23)

Bem vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro... Essa frase chamou a sua atenção? Se não, pois deveria, eu simplesmente estou fascinada com essa estória, a forma como ela foi desenvolvida e como ela te atrai para uma leitura viciante diga-se de passagem.

Casa Glass conta a estória de Claire uma caloura universitária que sofre perseguições dentro do seu alojamento na faculdade e se vê obrigada a procurar um novo local para morar, só um pequeno detalhe a garota tem apenas 16 anos e é considerada uma gênio e para muitos uma aberração. Após uma procura não muito longa Claire encontra a Casa Glass e lá conhece os seus verdadeiros amigos: Michael, Eve e Shane (ai, ai suspiros *-*). Todos são ótimos a sua maneira, mas cada um guarda segredos valiosíssimos.

A estória é eletrizante em cada página, literalmente falando, existe um acontecimento e um segredo é desvendado, isso é de tirar o fôlego de qualquer leitor levando-o ao delírio total. Claire vai descobrir segredos que não deveria e colocar ainda mais sua vida em risco, de forma alucinante ela se ve obrigada a não só tentar salvar a sua vida como de todos os seus amigos.

O livro é escrito de forma leve, o que traz um fácil entendimento ao leitor, a estória é contada em terceira pessoa e o livro se passa em tempos atuais. Meninas vocês vão se apaixonar deliberadamente pelo Shane ele é muito fofo e bem determinado em suas decisões, porém traz um grande segredo em sua vida. Michael da mesma forma esconde um segredo e é tão fofo quanto Shane. Eve é um doce de menina, e diferente dos dois marmanjos ela é um livro aberto, não consegue de forma algum manter a boca fechada levando assim a Claire ter conhecimento de vários segredos que envolvem a cidade de Morganville.

E para finalizar a nossa adorável protagonista que apesar de apanhar muito não se deixa abalar pelas pedras que encontra pelo caminho e olhe que Mônica Morrell sua digamos, principal inimiga, não é qualquer pedra, mas, mesmo assim Claire segue em frente em busca da solução de seus problemas que só o futuro ou a escuridão lhe dará a resposta.

Tenho que admite adorei o livro e estou na torcida de que o segundo volume da série não demore muito para ser publicado. 
Bjos e até a próxima.

Nice: Ai ai Shane *-* rsrsrs. Mais uma coisinha, a narrativa é em terceira pessoa, mas a autora não aproveita esse trunfo, conseguindo com que não faça diferença se fosse em primeira pessoa, senti falta do ponto de vista e até da expressão de sentimento de outros personagens.  Mas ressalto, o livro é muito bom, recomendo.

Informações:

Livro: Os Vampiros de Morganville - Casa Glass
Autor(a): Rachel Caine
Editora: Underworld
Onde comprar: Livraria Cultura


Avaliação:



Atenção, atenção, quem estiver seguindo o blog e residir no Brasil, comentar esse post até o dia 15/03 e preencher esse formulário receberá um marcador do Mix.





10 comentários:

  1. Tô doida pra ler esse livro!
    Mas, infelizmente, vai demorar um pouco.
    Owpa, marcadores? Eu quero! Uhuuuu!

    Beijo, gente!

    ResponderExcluir
  2. A capa desse livro é tudoooooo, amo demais! E a história parece ótima mesmo, Editora Underworld se superando ein!!
    Ah, olha só, o imageshack tá dando problemas com as imagens hospedadas e tal, e dai como você é parceira do blog, meu banner deve estar dando erro. Será que dá pra trocar? Tem um codigo novo lá no blog, rs. Obrigadaa! Ahhh, marcador do blog? Eu quero!! ahahah Beijão

    Luiza,
    Express Coffee

    ResponderExcluir
  3. Ai, estou louca que eles cheguem logo para gente! Cheiros Nice!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus. Sabe o que é ter uma super amiga, que é super-louca-absolutamente apaixonada por esse serie e ainda assim, nunca ter lido um livro dessa serie? É complicado, mas nada que não possa ser recuperado - graças a Underworld e seu Book Tour milagroso. Estou super anciosa para poder receber o Casa Glass - é o que eu mais espero junto com Instintos Crueis - apesar de demorar um pouco para que eu possa botar minhas maozinhas nele.

    Eu nunca gostei da capa, parece uma daquelas coisas de goticos que você procura no google imagens. Mas mesmo assim a Underworld fez um bom trabalho nela - muito melhor que a primeira tentativa. Mas mesmo com isso, o que importa é o conteudo, e estou bem certa que Rachel Caine não é uma autora qualquer.

    Beijos, Poiison Giirl
    Tijolinha, Books & Fanfics

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, adoro esta capa, ela é mtoo linda.
    Bjs, Fran
    http://livrosaoquadrado.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vocês disseram na resenha que a história é eletrizante e , eu concordo, com uma capa maravilhosa como esta, eu só poderia esperar algo surpreendente mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  7. OMG! AMEI A RESENHA!
    Eu sou hiper fã de Morganville Vampire, já li quase todos os livros! E super recomendo.

    Tenho que amitir que o final do primeiro livro é super tenso, dá uma vontade imensa de ler o segundo!!!!

    Beijinhos, Stefie
    http://stefieferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de ler esse livro!!
    A resenha ficou ótima.
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas!!

    Ouvi falar desse livro em outro site, mas, por algum motivo, não tinha me chamado a atenção. Não que não goste de vampiros, amo eles, mas é que hoje tem tanta coisa de vampiro que dizem ser "boa", que quando eu vi mais um e ainda mais com essa capa "EvanescenceFeelings", fiquei com o pé BEM atrás.
    Mas admito: gostei bastante da resenha! Vou procurar pra dar uma olhada e provavelmente lerei. Estou me surpreendendo com a facilidade com que estou revendo conceitos ultimamente! n.n

    Abração a todas!!

    Flávia Santos
    Porto Alegre - RS

    ResponderExcluir
  10. Eu nao gostei muito do livro, a revisao foi ruim.
    O livro em si tem uma historia legal, mas a personagem principal e fraca. O lance das garotas lideres de torcida ja esta passado.
    Mas tem quem goste

    ResponderExcluir