Resenha - Cobiça - Série Fallen Angels - J. R. Ward

Sinopse: Sete pecados capitais. Sete almas condenadas por eles. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio.
Redenção não é uma palavra que Jin Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais.
E o fracasso não é permitido.
Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão – até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Haley e se autoproclama seu salvador. Então conhece uma mulher com os olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir ao Anjo caído não apenas para conquistar sua amada... mas, também, para redimir sua alma.

Da leitura: Ótima, simples e fluente. Em terceira pessoa, o que é muito bom.

Pontos positivos: Todos os possíveis, ótima estória, personagens criativos, fortes e destemidos, é um sobrenatural, mas, que você em determinado ponto vê como totalmente real, tem uma pitada de policial, que torna a abordagem magnífica. A autora, bom ela tem O dom, cara, é... diferente, pra ser mais clara o livro é em terceira pessoa, mas para cada ponto de vista de personagens principais, que no caso são quatro, a estória é contada como se aquele personagem estivesse falando, mas em terceira pessoa, entende? Simplesmente mágico, você nota a diferença, mesmo quando ela é sutil ou quando é grave, exemplo: mudar do ponto de vista da “mocinha” para “psicopata”. A estória se encaixa perfeitamente e deixa as exatas dicas e intrigantes escolhas que serão parte do próximo volume.

Trechinho:

... Vin a olhou, cabelo preto, olhos azuis, rosto em forma de coração que ele queria tomar em suas mãos... Atração. Cósmica. Instantânea. Do tipo que não se consegue esconder das outras pessoas, que não se pode reprimir, que não se consegue desligar mesmo se houver a chance de fazer isso. Em seus olhares fixos um no outro, estavam nus e abraçados, não por horas, mas dias.
O que significava que Marie não ia chegar perto dele, e não porque tinha uma namorada possessiva... Ela então saiu atravessando a multidão, sem ver nada diante dela ou ao seu redor. Aqueles olhos de aço cinza do homem a consumiam, e embora ela soubesse que ele não poderia vê-la de novo, ela poderia jurar que sentia que ele ainda a olhava fixamente.

Pontos negativos: Não recomendado para menores de 16 anos! E isso nem é um ponto negativo!

Minha opinião: MA-RA-VI-LHO-SO e Hot! Diria que descobri os “Hotmances”, e é simplesmente divino! Totalmente diferente do que estou acostumada a ler, e ao mesmo tempo tudo a ver com o que gosto de ler. Já estou desejando e sonhando com o próximo volume.

Informações:
Livro: Cobiça da Série Fallen Angels
Autor(a): J. R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Onde comprar: Cultura e Submarino

Avaliação:





Dica: Leiam, é muito, muito bom! Já está na minha Must Read List!


3 comentários:

  1. Caramba.... eu nem estava ligando muito pra esse livro, não tinha me interessando. Mas depois dessa resenha.... vou ter que ler!

    Beijos, bom domingo e feliz dia do blogueiro! \o/

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que gostou desse livro. =)
    Não sei, mas não tinha me interessado muito nele.
    Parte disso se deve, talvez, à capa...não achei que foi a melhor escolha. =X

    ResponderExcluir
  3. Opa! valeu a indicação..
    a sua resenha me ajudou a decidir compra-lo.
    ee, claro, a autora tbm, pq tem creditos cmg..
    :D
    bjs

    ResponderExcluir