Novidade da Literatura Nacional

Olá pessoal, como estamos quase finalizando o nosso trimestre da literatura nacional venho hoje falar de uma livro que chamou minha atenção e entrou na minha lista de leitura urgênte, ele se chama Perdida da autora Carina Rissi. Li o primeiro capítulo e foi isso que me deixou mega empolgada. À primeira vista o livro tem um tom de humor e romance e a protagonista é uma graça, não posso falar muito e nem divagar com minhas ideias sobre esta obra até por que ainda não li, mas minhas primeiras impressões foram realmente muito boas.


Sinopse: Ian era diferente dos caras que eu conhecia, sempre tão educado e atencioso. Mas assim eram todos os homens daquele século. Alguma coisa naqueles olhos escuros me fizeram confiar nele, aceitar sua ajuda, querer falar com ele e... querer tocá-lo de forma nada educada! Um tremendo erro! Um erro que depois me machucaria muito. Precisaria ser cuidadosa e evitar ficar sozinha com Ian. E precisaria, acima de tudo, manter minhas mãos bem longe dele!”

Sofia vive em uma metrópole e está habituada com a modernidade e as facilidades que isso lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor à menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição.
Após comprar um novo celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa.
Com a ajuda do prestativo Ian, Sofia embarca numa procura às cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam levá-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Primeiro Capítulo

Adendo: Eu achei a capa um arraso...

Book Trailer:



Sobre a autora:

Carina Rissi nasceu no interior e viveu na Capital paulistana por seis anos. Atualmente, mora com sua família no interior de São Paulo. Já atuou em diversas áreas, mas acabou se encontrando como autora. Leitora compulsiva assumida, sempre lê a última página de um livro antes de comprá-lo. Perdida marca o início de uma carreira muito promissora. 

Informações:
Livro: Perdida
Autora: Carina Rassi
Editora: Baraúna
Blog: Perdida


Fonte: Perdida (Blog da autora)

3 comentários:

  1. Adorei a capa. Esse booktrailer também ficou bem legal. =)

    ResponderExcluir
  2. ele ja ta um tempo na minha lista de vou ler/desejados no skoob!

    ResponderExcluir
  3. Perdida é o livro que eu mais tô ABSURDAMENTE querendo nos últimos tempos. Mas eu NÃO encontro de jeito maneira!!! Sério. Já até sonhei que comprava ele. rsrsrs. Tá na minha lista no. 1 de desejos!!!

    ResponderExcluir