Capa de Eu sou o Número 4

Sinopse: O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. 
Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais.
Nosso plano era crescer, e treinar, nos tornarmos fortes, e se tornar um, e lutar contra eles. Mas eles  nos encontraram e começaram a caça primeiro. Agora todos nós estamos correndo. Passar nossas vidas nas sombras, em lugares onde ninguém olha. Nós vivemos entre vocês sem saberem.
Mas eles sabem.
Pegaram o Número Um na Malásia.
Número Dois na Inglaterra.
E o Número Três no Quênia.
Mataram todos eles.
Eu sou o Número Quatro.
Eu sou o próximo.
Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove.
A editora Intínseca divulgou que a previsão de lançamento do livro aqui no Brasil é 14 de março.
Mas a obra já tem adaptação cinematográfica, e estreará já amanhã (18/02) nos EUA, e aqui só no dia 15 de Abril.
Pelo menos dá tempo de ler o livro pra ver o filme, né?



1 comentários:

  1. Dá vontade de gritar um "Hallellujah" quando eu vejo esse homem... Alex Pettyfer, você é muito lindoooo!!

    ResponderExcluir